Postado 1 de Maio de 2020 5 anos Acabei de ver a chamada... E que chamada mais sem graça Por que não fizeram estilo aquela do episódio "Ser Pequeno tem as Suas Vantagens"? Que ficou muito boa por sinal. -------------------------------------------- 23 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Me pergunto se o Gastaldi tivesse vivo na época que dublaram esses episódios e usassem as BGMS clássicas se isso diminuiria as críticas a essa fase ou ainda rejeitaram pela idade e o aspecto dos atores. Olha, eu postei todos os episódios dublados pela Gota Mágica no YT, e pelos muitos comentários que já li por lá, acredito que mesmo que o Gastaldi tivesse dublado, iria ter sim quem rejeitasse. Sempre iria ter comentários dizendo: "Ah, mas eles já estão todos velhos!", "Sem Quico e Seu Madruga não tem graça!", "Deveriam ter parado ainda nos anos 70" e etc, e etc... A única coisa que acredito que mudaria, é que teria um número um pouco maior de gente que assistiria sem criticar ou coisa do tipo Editado 1 de Maio de 2020 5 anos por Chapolin
Postado 1 de Maio de 2020 5 anos Pior que é verdade, até no exterior tem gente que fala que com a saída de Carlos e Ramón, o programa perdeu a graça. Já vi até um canal chileno (eu acho), comentando assim. Editado 1 de Maio de 2020 5 anos por Rodrigo Colorado
Postado 1 de Maio de 2020 5 anos Pessoal, como vocês sabem tá meio difícil upar EPS no YouTube, especialmente de Chespirito e Chapolin, Televisa tem bloqueado quase tudo, vou seguir upando esses no YouTube, porém já sabendo que vão ser bloqueados, e como não quero ficar fazendo mil e-mails pra subir os episódios pra download nas nuvens já que não tenho condições de pagar uma, o @Mr. Zero criou uma conta sem limite no Drive, e vou tá subindo lá tbm os episódios. Porém a única limitação dessa conta é que ela é uma conta pra se compartilhar arquivos, ou seja Drive Compartilhado, então não consigo gerar link episódio por episódio pra postar, a pessoa que quiser baixar tem que entrar no drive e assistir ou baixar direto de lá. Pra isso basta quem quiser me mandar o seu email do Google aqui no tópico, ou por MP que vou estar adicionando na pasta pra ter acesso e poder baixar ou mesmo assistir lá no drive. Além dos episódios do Clube do Chaves, lá tem os episódios do Chapolin nas Regionais, Chaves, A CHemana, Mundo CH, e os episódios do Now que costumo editar e subir no canal e pra download pra galera. Editado 1 de Maio de 2020 5 anos por Cleberson
Postado 1 de Maio de 2020 5 anos 5 minutos atrás, Homessa disse: lsp687@gmail.com Ja adicionei, após passar o email basta acessarem o Google drive de vocês e a pasta aparecerá lá. Acabei de Renomear a pasta para Drive Mundo CH (Episódios, Podcasts, Variedades da TV e muito mais).
Postado 1 de Maio de 2020 5 anos 2 minutos atrás, Cleberson disse: Ja adicionei, após passar o email basta acessarem o Google drive de vocês e a pasta aparecerá lá. Acabei de Renomear a pasta para Drive Mundo CH (Episódios, Podcasts, Variedades da TV e muito mais). Obrigado, @Cleberson
Postado 1 de Maio de 2020 5 anos As Exibições do Clube do Chaves vão estar dentro da pasta Clube do Chaves, e as do Chaves e Chapolin fora do programa vão estar na pasta Chaves no SBT e Chapolin nas regionais do SBT.
Postado 1 de Maio de 2020 5 anos Irei fazer um torrent com as minhas futuras gravações do Clube (e as de Chapolin no RS/DF). Nenhuma empresa consegue bloquear torrents. Além disso, irei upar no MEGA como sempre fiz.
Postado 1 de Maio de 2020 5 anos Chaveco,Pancada e Dom Caveira(que na chamada virou Dom Caixão) tudo bem,mas,Doutor Chapatin me parece muito daqueles esquetes antigas que quase sempre exibem.Enfim,estou ansioso pra ver o que teremos amanhã.
Postado 1 de Maio de 2020 5 anos Se não começarem com a saga de Acapulco, aí sim será uma "surpresa" mesmo
Postado 2 de Maio de 2020 5 anos 3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse: Chaveco,Pancada e Dom Caveira(que na chamada virou Dom Caixão) tudo bem,mas,Doutor Chapatin me parece muito daqueles esquetes antigas que quase sempre exibem.Enfim,estou ansioso pra ver o que teremos amanhã. Acho que não, provavelmente exibiram Dr. Chapatin 90s.
Postado 2 de Maio de 2020 5 anos 7 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Acho que não, provavelmente exibiram Dr. Chapatin 90s. Bom,espero que anos 70 mesmo só passe Chaves e Chapolin. 1 hora atrás, Chapolin disse: Se não começarem com a saga de Acapulco, aí sim será uma "surpresa" mesmo Surpesa não será,mas duvido muito.Ficaram mais de dois anos sem exibir essa saga,não acredito que começarão a saturar ela agora que ela saiu da geladeira.È claro que ela não vai sumir mais da grade(ou pelo menos,não deveria sumir),mas não creio que exibirão amanhã. Editado 2 de Maio de 2020 5 anos por Mozer da Silva Reis
Postado 2 de Maio de 2020 5 anos Em 28/04/2020 às 16:49, Professor Inventivo disse: A questão é que o SBT não aceita que ch é o melhor remédio pra audiência nessa faixa horária. Também dá a impressão de que anunciantes tem preconceito com ch. Só ver que o horário do Chaves quase não tem comercial e quando tem a maioria são chamadas e produtos da própria emissora. É por que eles sempre associam a série ao público infantil e publicidade infantil foi extinta na TV aberta. Editado 2 de Maio de 2020 5 anos por gustavo lins
Crie uma conta ou entre para comentar