Ir para conteúdo

Episódios sem remakes

Featured Replies

Postado

Quais episódios de Chaves nunca tiveram remakes?

Hóspedes do Senhor Barriga Reivindicação Salarial para o Chaves 

:ponder:

• 3 meses depois...
Postado

Acho que Tocando Violão e A Briga dos Pombinhos nunca tiveram remake na fase clássica.Tem outros episódios também que não foram remakeados dentro do Programa Chespirito,como o da lavadora.

Postado
4 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Acho que Tocando Violão e A Briga dos Pombinhos nunca tiveram remake na fase clássica.Tem outros episódios também que não foram remakeados dentro do Programa Chespirito,como o da lavadora.

Já ouvi alguém dizer que o "A briga dos pombinhos" tem um remake perdido de 1977. 

A saga dos churros também não tem. E acho que "O violão do seu madruga" tem, só ninguém encontrou até agora, quase todos os episódios de 78 são remakes.

Postado

Nunca tinha ouvido falar desse suposto remake de A Briga dos Pombinhos.E lembro que,no passado,suspeitava de uma versão de Tocando Violão com a presença da Chiquinha,agora não sei mais se pode ter.

Postado

Do Chapolin  eu nunca entendi porque não  houve remake na fase clássica do episódio do Conde Terra Nova de 1972, só se tem conhecimento de outra versão em 1986 sem a cena clássica da piscina,  e com o Rubem usando uma peruca ridícula. 

Postado
15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Do Chapolin  eu nunca entendi porque não  houve remake na fase clássica do episódio do Conde Terra Nova de 1972, só se tem conhecimento de outra versão em 1986 sem a cena clássica da piscina,  e com o Rubem usando uma peruca ridícula. 

Fala do episódio dos "selos", é impossível não haver é uma primeira versão é um enredo bem simples. 

Postado

A impressao que eu tenho,e que Chapolin apesar de ter mais episodios que Chaves,teve menos remakes.

Postado
10 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

A impressao que eu tenho,e que Chapolin apesar de ter mais episodios que Chaves,teve menos remakes.

Chapolin teve muitos remakes também. Vários deles bem cansativos de assistir.

Postado

Alias,chapolin teve menos episodios que chaves,ne.

Postado
3 horas atrás, Usagi White disse:

Fala do episódio dos "selos", é impossível não haver é uma primeira versão é um enredo bem simples. 

Não,  me refiro ao episódio de 1972  que  no enrendo a maria Antonieta faz a filha do Ramon, é o Conde é o noivo dela e vilão da história 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pareceu ser Lote Novo.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda semana exibem esse episódio pra cá. Que decepção...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Eu também. Mas não era esse, era bem mais simples.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.