Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2022

Featured Replies

Postado

Não é assim que as coisas funcionam,cara.Um time não tem que atropelar o outro só porque tem bastidor forte,muito dinheiro,"patamar elevado",e coisa e tal.Não foi vexame nenhum ter empatado em Itaquera contra o Corinthians.O jogo de volta é no Maracanã,então tem uma vantagem do Flamengo.Concordo que tem que haver cobrança em quem pode mais,mas essa cobrança não tem que extrapolar os limites do bom senso.

Sobre a perseguição que eu citei da mídia de SP ao Flamengo e a clubes de outros estados,eu só vou mudar de opinião se algum dia me convencerem a fazer isso.Caso contrário,eu não tiro uma linha do que eu falei.Acho que tem sim muito pouca vontade pra analisar,não é nem má vontade,é pouca vontade mesmo.

Postado

Vamos relembrar a copa do brasil de 2006 vencida pelo Flamengo?! Já deixa o like e se inscreve no canal.

Postado

Torci para o Corinthians! Mas se preparem que o Mala vem aí !

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Ffe0s9LXkAEUncz?format=png&name=small

Flamengo tetra campeão da Copa do Brasil (1990 / 2006 / 2013 / 2022).:campeao:

Postado

Reitero o que disse no meu status:

Flamengo ganhando é muito bom, e ganhando em cima do Corinthians é melhor ainda :campeao:

:B):

Postado

Ok ganhou, nao fez mas q obrigação o adversário era inferior. Comecei a ouvir fogos (dos 3os) aqui e achei que tivessem amassado mas foi só nos penaltis...
Não vou opinar em jogo que não vi, até pq já sabia ql seria o resultado.

Postado
  • Autor

Fff4CDKXgAI6jn_?format=png&name=900x900

Muitos jogadores ontem tiveram problemas físicos (Vidal, Thiago Maia, Arrascaeta).

Para a final da Libertadores, volta o João Gomes (jogador importante), o Pulgar e o Varela.

Postado
13 horas atrás, Igor_Arabe disse:

Ok ganhou, nao fez mas q obrigação o adversário era inferior. Comecei a ouvir fogos (dos 3os) aqui e achei que tivessem amassado mas foi só nos penaltis...
Não vou opinar em jogo que não vi, até pq já sabia ql seria o resultado.

E olha que se ainda tivesse o critério do gol fora de casa na final, o Corinthians teria sido campeão de 2022 :D

Postado

Mais um titulo pra coleção dessa geração histórica do Flamengo!

Só que não precisava ter jogado tão mal o segundo tempo,né kkkkkk

Enfim,espero que quando o Flamengo for focar na Libertadores,tenha atendido o sinal de alerta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.