Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2023 - Série A

Featured Replies

Postado

Pra mim essa queda vergonhosa de desempenho do Botafogo no segundo turno tem três responsáveis máximos,o Luis Castro que abandonou o barco com ele decolando,os jogadores que se acharam na moral demais pra escolher o Lúcio Flávio pra comandá-los,como se não precisassem de técnico pra ganhar o campeonato e o John Textor que conduziu muito mal a situação da saida do Castro e apostou em dois "auxiliares",o Lúcio e o Caçapa.Agora,pra mim,a questão não é nem SE,mas sim,PRA QUEM o Botafogo vai perder esse campeonato.Só se acontecer uma outra reviravolta impressionante.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado

Agora é torcer para o Vasco vencer a próxima.

Postado
  • Autor

Cruzeiro e Bahia muito mal no segundo turno, pode ser que um desses 2 times seja rebaixado.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Flamengo 3 x 0 Palmeiras

F-dWNIzWUAADDUG?format=png&name=small

F-eG92gXQAA_4BJ?format=png&name=small

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Botafogo 3 x 4 Grêmio

Postado

Suárez é o melhor jogador do campeonato, líder em assistências e brilgando pela artilharia. Um gênio! Os que odeiam o Renato devem amanhecer com a boca cheia de formiga agora. 

Postado
  • Autor

Um dos melhores, coloco também o Paulinho (Atlético-MG), o Lucas Perri (Botafogo), o Marcos Leonardo (Santos) e o Tiquinho Soares (Botafogo), como alguns dos melhores desse campeonato.

Postado

E Botafogo decepcionado. 

Tem gente q ainda acredita q o Flamengo consegue algo esse ano. Eu não. O time vai apenas terminar o ano mais tranquilo. Esse foi um ano caótico pro Fla, saiu dos encadernados dos esportes para ir pras páginas policiais. Vergonhoso! O clube nO teve um minuto de sossego esse ano. Não é q eu espere uma grande campanha do Tite ano que vem ..mas, só menos deve deixar os torcedores mais calmos. Espero! 

Postado

A verdade é que esse campeonato tá tão imprevisível,que toda hora aparece um campeão diferente.Antes,eu acreditava no Bragantino.Depois,no Palmeiras.Agora eu acho que esse campeonato pode cair no colo do Grêmio,que teve vitórias importantes nesse segundo turno contra Palmeiras,Flamengo e,agora,Botafogo.Vamos ver se vai manter esse pique.Em relação ao Flamengo,tem que pensar jogo a jogo,tentando somar bons resultados nessa reta final pra,pelo menos,pegar uma vaga direta pra Libertadores entre os quatro primeiros,pra evitar mais vexames no ano.Não acredito muito no título rubro negro,mas também não dá pra duvidar tanto assim,depois da vitória em cima do Palmeiras.Já o Botafogo,caso não se recupere mesmo,tem que se preocupar também em manter a vaga na Libertadores,nem que seja na pré,porque se não conseguir nem isso depois do primeiro turno que fez ai sim é o cúmulo da derrocada.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado

O Palmeiras em 2009 passou a maior parte da temporada na liderança, começou a tropeçar na reta final, perdeu o título para o Flamengo e ainda ficou de fora da libertadores.

Postado

Mas,em 2009,só quatro iam pra Libertadores pelo Brasileiro,agora aumentou pra seis.Se o Botafogo conseguir a proeza de não ficar nem entre os seis,vai ser uma pipocada master.

Postado
  • Autor

Botafogo vai pra Libertadores. E contratou o ex-técnico do Athletico-PR, o Tiago Nunes.

Postado
3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Mas,em 2009,só quatro iam pra Libertadores pelo Brasileiro,agora aumentou pra seis.Se o Botafogo conseguir a proeza de não ficar nem entre os seis,vai ser uma pipocada master.

Exclusive, teve um jogo que, na minha opinião, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem para salvar o Fluminense. O Flu era o lanterna na tabela, o rebaixamento era praticamente certo, a única forma de se salvar era vencendo todos os jogos do mês de novembro, o que era praticamente impossível, porque tinha dois times grandes no caminho, que era o Palmeiras e o Coritiba. Ele venceu todos os jogos restantes e ainda rebaixou o Coritiba na casa do adversário. Mas o jogo do Fluminense contra o Palmeiras eu achei a sua vitória muito duvidosa, teve ajuda da arbitragem naquele jogo (repito, minha opinião).

Postado
  • Autor

Coritiba e Cruzeiro podem perder mando de campo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, porque torcedores das duas equipes invadiram o campo da Vila Capanema hoje.

Postado

Cruzeiro vai ser rebaixado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.