Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2023

E.R

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
Postado

Não quer dizer nada mesmo.Baseado no resultado da maioria dos Fla-Flus de pelo menos os últimos dois anos e os resultados que o Flamengo tem tido em jogos grandes e principalmente em clássicos nesse ano-já perdeu pros TRÊS rivais é preciso ter muito cuidado com esse duelo.Mas pode ser mesmo a virada de chave do time.Uma esperança que eu tenho é o Flamengo conseguir encaixar direitinho com o Sampaoli e comecar a te sequencia de boas atuações e vitórias convincente(o que ainda não teve esse ano) e,pra mim,talvez o mais dificil,o Fluminense começar a cair com o Diniz e entrar numa crise técnica típica dos trabalhos dele,de altos e baixos.Mas a questão é que esse confronto é logo ali kkkkkkkkkkk

• Curtir 1
Postado

Se esse jogo fosse no segundo semestre, depois que o Flamengo contratasse alguns reforços (lateral direito para ser titular e um volante bom marcador e com boa saída de bola), até acreditaria em um bom resultado, mas com o time atual, depois de vexames recentes, não acredito não.

Mozer da Silva Reis
Postado

Também acho que o Flamengo precisa de mais peças,assim como se desfazer de algumas.Planejamento na primeira janela do ano foi um verdadeiro desastre.E que mania que o Flamengo tem de sempre deixar pra se reforçar com potência só na segunda janela,como se o primeiro semestre não importasse tanto.Acham que sempre vai renascer no segundo.Mas,acreditar,eu sempre acredito,mesmo sabendo que vai ser páreo duro.

Postado

Infelizmente, a barca só deve sair em dezembro.

Jogadores cujos contratos só acabam no final de 2023 : David Luiz, Rodrigo Caio, Marinho, Filipe Luís, Vidal e outros devem cumprir contratos com altos salários até o fim do ano.

Mozer da Silva Reis
Postado

De todos os jogadores veteranos com contrato até o final do ano,o único que eu consideraria uma renovação e o Bruno Henrique,e mesmo assim,avaliando como ele volta após a grave lesão que ele teve.O Rodrigo Caio acho que perdeu espaço,mesmo num esquema de três zagueiros.Entao,não acho que vale tanto a pena uma renovacao.O BH pode servir como reserva de luxo pro ataque ou até como titular.Enfim,acho que a barca tem que ser relativamente grande.

Postado

Por mim, o Bruno Henrique pode sair também. O salário dele é muito alto.

Queria um lateral direito (nível Gilberto ou Montiel) e um volante (nível Walace ou outro jogador com a mesma qualidade).

E dar mais espaço para garotos da base (como tá sendo o Wesley e também Igor Jesus, Matheus França, Matheus Gonçalves, Werton, entre outros).

Importante deixar o time com jogadores mais jovens atuando, porque a parte física é fundamental no futebol.

Mozer da Silva Reis
Postado

O duro e que tem a tal da cláusula de renovação do David Luiz que se ele jogar um número exato de partidas,renova acho que automaticamente.Acho uma besteira isso de colocar cláusula de renovação automática.E se o jogador não render?

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

Fvpfw8fX0AIMByu?format=jpg&name=large

Postado
NOTÍCIAS

FwS4v7MWAAIWPwK?format=jpg&name=small

Fluminense 0 x 0 Flamengo

Mozer da Silva Reis
Postado

Só uma duvida que me surgiu aqui hoje:o jogo entre Flamengo e Racing,do empate em 1 a 1,foi antes ou depois da derrota pro Athlético-PR no Brasileirão?Digo isso porque o Flamengo tá começando a emendar uma boa sequencia com o Sampaoli com as duas vitórias seguidas no Brasileirão e mais esse empate ontem na Copa do Brasil,ai eu não sei se são quatro partidas sem perder ou só três kkkk

Sei que ainda não é o ideal,mas numa fase em que o time tava perdendo pelo menos uma a cada tres partidas,eu tenho que me apegar a esses pequenos detalhes kkkkkkk

Postado

Foi antes.

Mozer da Silva Reis
Postado (editado)

Mesmo assim,vejo uma reagida de leve no Brasileiro e esse empate eu acho um bom resultado também,devido as circunstâncias.È claro que tem muita coisa pra acertar,mas é melhor ajustar conseguindo bons resultados do que naquela maré de derrotas de antes,dá mais confiança e paz pro Sampaoli fazer seu trabalho.Nem que seja uma paz momentânea.Nem tanto pelos resultados,mas o time vem numa crescente de desempenho interessante,já melhorou um pouco em relação ao que era no inicio do ano.

Editado por Mozer da Silva Reis
Postado

Melhorou. Contrataram um preparador físico que trabalha melhor e é mais exigente, contrataram um preparador de goleiros que trabalhou na seleção olímpica, acabou a moleza (da época do Vitor Pereira) de dar 3 dias de folga para os jogadores, acabou com aquilo (também na época do Vitor Pereira) de escalar o time com 3 zagueiros e 3 atacantes ficando com poucos jogadores no meio de campo, etc.

Jorge Sampaoli, apesar de cometer erros em algumas escalações e em algumas substituições, chegou com muita vontade de trabalhar e o trabalho incansável dele no dia-a-dia está começando a render alguns frutos.

Mozer da Silva Reis
Postado

E mesmo que esse trabalho não dê em títulos nesse ano,eu sou a favor da permanencia do Sampaoli e de toda essa comissão pro ano que vem.Isso,claro,se o time tiver uma crescente legal.Chega de ficar trocando de técnico toda hora.O que precisa mudar é alguns jogadores do elenco.O planejamento não pode atrapalhar tanto quanto atrapalhou em 2023.Mas o Sampaoli também precisa deixar de ser cabeça dura e largar de lado algumas insistencias,ele já diminuiu o espaço do Marinho,ótimo,agora tem que reduzir um pouco a minutagem de alguns medalhões como o Vidal,e dar mais espaço a garotos da base,como o Mateus Gonçalves,que sumiu desde a saida do Vitor Pereira.E,com esse novo preparador de goleiros,vamos ver como o Santos se comporta,mas meu titular ainda seria o Matheus Cunha.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

FwXlp-7X0AETNtm?format=jpg&name=small

Santos 0 x 0 Bahia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      449

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

2. E.R
      1959

NOVELAS

3. E.R
      103

Donkey Kong

4. RenatoCS
      188

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Pitron272
      185

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...