Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024

Featured Replies

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Houve algum depoimento gravado do Roque até agora sobre a morte do Silvio?

Não vi nada. Nem do Carlos Alberto de Nóbrega.

Postado

A Globo exibindo comercial antigo do Baú da Felicidade, impressionante.

Globo sobrevoando a sede do Sbt, mostrando a bandeira da emissora e a vaga do estacionamento que era exclusiva dele.

Postado
NOTÍCIAS

kr7sDZR.png

-

bkE7G2p.png

-

WutDCsV.png

-

4WF1feo.png

-

bVxjjA0.png

Postado
  • Autor

6o23rDj.jpg

Postado

Cara, me assustei demais com a noticia.

Tava completamente alheia, até que eu liguei a TV para almoçar. Do nada, quando voltou o "É de casa", falaram isso subtamente, levei um susto. Tive que ir para o youtube ver alguma coisa leve, para me recuperar, e processar o momento, foi muito de repente.

Sim, eu já sabia que ele tava internado, mas tipo não estava totalmente preparada para a noticia. Honestamente, eu tava muito mais com o Pelé - por exemplo. 

Descanse em paz Patrão. 

Postado
NOTÍCIAS

4ep9dON.png

-

ZrEDWnJ.png

-

e0kJj5K.png

-

H1bXdpM.png

-

vqgp7Rl.png

Postado

Pior ainda é lembrar que o Gugu morreu antes do Silvio. 

Ele tinha tudo para ser seu sucessor, era muito aprendiz dês que entrou no SBT, um acidente doméstico bobo acabou com tudo.

Postado
NOTÍCIAS

IrlbiIp.png

-

42Qf1C4.png

Postado

Postado
NOTÍCIAS

F8VbnZC.png

-

BXhJfqJ.png

-

v09knTH.png

Postado
NOTÍCIAS

rZAnKCL.png

-

59UqK8o.png

-

eaH2PUb.png

-

DzHJr9r.png

Postado
  • Autor

Chorei agora junto com o depoimento do Celso Portiolli. 

Postado
NOTÍCIAS

AEsUAZt.png

-

K8Pt1Nk.png

-

S87HBz7.png

Postado

Muito triste... 

Vá em paz, Silvio Santos. 

Postado

Infelizmente, Silvio Santos não pôde ver Chaves e Chapolin completando 40 anos no Brasil. Que ele e Paulo Barboza descansem em paz, deixando um legado eterno na história da televisão e no coração dos fãs.

Editado por ElGrandeChapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.
  2. John Jow
    Esse ano hóspedes não vem mais!
  3. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.