Ir para conteúdo

Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de Agosto de 2024

HOMESSA

Recommended Posts

Postado

Chorando aqui com a abertura "Sílvio Santos vem aí". Parece que o tempo retrocedeu. 😢

• Triste 1
Professor Imbecildo
Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Passaram arquivos antigos durante a madrugada? Algo completo ou só trechos? Esse material eu adoro para relembrar.

Eu vi o Qual é a música (versão do ano 2000), A porta da esperança, e depois entrou o "Nada Além da verdade" (com Sérgio Malandro), cochilei e lá pelas 5 da manhã entrou o "Show de Calouros" (um dos últimos gravados). Aí desliguei a TV. 

Postado

O "Tentação"marcou tanto pelas interações do Silvio com o Lombardi, que é uma pena se não reprisarem nada.

• Curtir 2
Postado

Vou almoçar assistindo Silvio Santos,  como nos velhos tempos 😢

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

O humorista Ary Toledo falou sobre a morte de Silvio Santos.

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

TV Globo deu espaço de sua programação de sábado e domingo para falar da morte de Silvio Santos :

-

-

• Curtir 1
Postado (editado)

É meio que uma triste coincidência o fato de hoje ser o dia do desligamento do sinal analógico na Rede Globo, a principal emissora do País.  É uma sensação de despedida de alguns dos últimos elos que ainda tínhamos com a tv brasileira do século XX. 😢

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

GVR-yNEXAAASKot?format=jpg&name=small

O "Domingão" com Luciano Huck fará uma homenagem para Silvio Santos neste domingo e a apresentadora Lívia Andrade vai falar do período em que trabalhou no Programa Silvio Santos.

5XsSO3f.png

Postado (editado)

Tomara que reprisem também alguns programas do Topa Tudo por Dinheiro de 1999/2000/2001.

Editado por Jaciinto
Postado

É bem raro de encontrar alguma edição do Topa Tudo  de 2001 no YouTube. 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

GVSHmPwWwAAV8lY?format=jpg&name=small

A apresentadora Patricia Salvador deu depoimento no SBT do tempo em que trabalhou com Silvio Santos no SBT.

Postado

Anos depois, parece que o 'Todos Contra Um' é um dos programas do Silvio mais esquecidos pelo SBT, se considerarmos as reprises dos programas dele durante a pandemia em 2021 e as homenagens póstumas

• Curtir 1
Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Anos depois, parece que o 'Todos Contra Um' é um dos programas do Silvio mais esquecidos pelo SBT, se considerarmos as reprises dos programas dele durante a pandemia em 2021 e as homenagens póstumas

É mesmo, será que tá conservado?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      904

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Cleberson
      904

3. Eu acho...
      904

4. João Rusconi
      1564

SBT

5. E.R
      904

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...