Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2008

Featured Replies

Postado

Kassab e Gabeira, agora vai!!!!!!

Postado
Kassab e Gabeira, agora vai!!!!!!

Tng.jpg

28 Anos Depois... Tanga Neles !!!

Postado

2 candidatos ja declararam seu apoio em Salvador:

Imbassahy - Pinheiro

ACM Neto - João

e por motivos óbvios é só ler o post 260

Postado

PT e PSDB juntos? :lol:

Tinha que ser na Bahia mesmo.. :P

Postado

em Minas tá assim...

Postado

Mas é só ler o post 260, neste tópico :joinha:

Imbassahy (PSDB), João (PMDB) eram aliados do Lula e Wagner desde o 1º Turno das eleições 2008, mas não do PT Salvador, porém Imbassahy aliou-se a Pinheiro no 2º Turno pelo DEBATE OCORRIDO NA TV BAHIA, quer saber o que aconteceu neste Debate para ele ficar assim leia o POST Nº 206

===

PRB (da coligação de ACM Neto) declara apoio... a Pinheiro :mellow:

Sim, o partido do radialista Raimundo Varela (TV Itapoan), ficou diferente dos outros partidos da coligação A Voz do Povo de ACM Neto que apoiou a João.

Eu acho que o motivo do PRB apoiar Pinheiro, são as criticas que Varela faz a João no seu programa Balanço Geral (BA)

Postado

33ws4ur.jpg

E a Patrícia Amorim foi eleita vereadora sim (a porcaria do jornal O GLOBO é que disse que não).

Ainda bem ! :)

Postado

em Minas tá assim...

Aliás, a Jô (candidata do PT - pelo Fernando Pimentel - e PSDB - pelo Aécio) não fez jus à força da coligação e ficou fora do segundo turno.

;)

Postado

SABATINA com Marta e Kassab na FOLHA DE S. PAULO amanhã!

Amanhã a Folha vai sabatinar Marta, terça será a vez de Kassab.

Quem mora em São Paulo e se interessar, pode se inscrever através do e-mail eventofolha@folhasp.com.br,

mencionando nome, RG, telefone e a sabatina que deseja participar. Inscrevi-me nas duas.

A entrevista será realizada no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, das 15h às 16h30.

As sabatinas do 1º turno eram exclusivas para assinantes do jornal, esta será aberta a todos.

_______________________________________________________________________________________________

Natelinha

TV Gazeta faz debate com candidatos a vice prefeito de SP

A TV Gazeta planeja para a próxima sexta feira um debate com os candidatos a vice prefeitura de São Paulo.

Em um tempo de 30 minutos, menor que o dos cabeças de chapa, Alda Marco Antônio (PMDB) e Aldo Rebeldo (PCdoB) discutirão idéias e projetos para os próximos 4 anos da capital paulista. A primeira defenderá os projetos de Gilberto Kassab (DEM) e o segundo de Marta Suplicy (PT).

Postado

Onte na Band heueh

Gabeira: " queria saber do candidato Eduado Paes porque mudar tanto de partidos e deixar o barco afundar do partido que ele era vice ??? "

Eduardo Paes: " Fui Secretário do Esporte e ajudei muito no Pan, aquele evento maravilhoso... "

Gabeira: " Uma proposta, poderiam inventar uma nova modalidade esportiva, a fuga de perguntas, porque eu perguntei da troca de partido e ele falou do pan... e não respondeu... "

Postado

O engraçado do debate de SP foi quando a Marta teve o pedido de resposta negado e o público aplaudiu.

Postado
O engraçado do debate de SP foi quando a Marta teve o pedido de resposta negado e o público aplaudiu.

devia ser engrançado mesmo tadinha, relaxa e goza :cleopatra:

Postado

devia ser engrançado mesmo tadinha, relaxa e goza :cleopatra:

Em todos esses anos nesta indústria vital, deve ser a pior campanha do PT (a da Marta) que eu já vi na minha vida. Criticar o Kassab pelo passado político, claro, é da regra do jogo, mas precisava colocar no meio um tipo de crítica que só desqualifica todas as outras que são feitas, além da própria pessoa que faz a crítica?...

Além do mais, Marta já reclamou demais de ser questionada sobre seu divórcio do senador Suplicy e posterior casamento com um assessor... Lula foi colocado na parede em 1989 por causa da amante... Luiza Erundina governou São Paulo sem ser casada, e é solteira até hoje... Não faz sentido reclamar do prefeito porque ele é solteiro... Tem coisa mais séria para criticar, e Marta perde tempo com isso...

Postado

O Paes é um pobre coitado, mas o Gabeira é um fanfarrâo medíocre. Esse tucano verde não engana. PSDB e DEM, ao carajo.

Postado

IBOPE - 15/10/2008

fxwjg5.jpg

PREFEITURA - RIO DE JANEIRO

bandeira_rio_de_janeiro_cid-79827e85ad.jpg

SEGUNDO TURNO

. Fernando Gabeira (PV) - 42 %

. Eduardo Paes (PMDB) - 39 %

--

fxwjg5.jpg

PREFEITURA - SÃO PAULO

reg13_saopauloband-5c0e5015ce.jpeg

SEGUNDO TURNO

. Gilberto Kassab (DEM) - 51 %

. Marta Suplicy (PT) - 39 %

5z4j0i.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.