Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

Featured Replies

Postado

Nova página (que quase eu me esqueço de contar antes de postar): também já pensei nessa possiblidade, porque isso já é recorrente. Lembro que em 2004 eu até fiquei putasso.

Postado

Quanta frescura e dilema para colocar CH no ar.

Postado

Quero ver o que os defensores do SBT vão dizer sobre isso aí...

Postado

E essa decisão do SBT é para o pessoal das redes sociais a pararem de babar a emissora por ter voltado com as séries, vindo com os papos mais "frouxos" de que "ah fator nostalgia", "apenas agradeça e aproveite", sendo que chegam na hora e continuam com o mesmo TRATAMENTO PORCO de sempre. E ainda vai ter os trouxas comentando "Chaves tem que ser só no SBT, espero que não vá pra Globo!" sendo que o Multishow em 3 anos de exibição respeitou mais as séries do que o SBT em 40 anos.

Eu sinto é pena de quem ainda é escravo dessa emissora para assistir CH em pleno 2024... 

Postado

Esse novo diretor de programação do SBT insiste tanto no Tá Na Hora... Em outra época, o SBT teria jogado esse programa no limbo sem hesitar.

Postado

Acho que a filha número 3 quer dar ''uma cara nova'' ao SBT, por isso essa resistência para colocar séries dos anos 70 no ar. Só pode ser essa a explicação.

Postado

Já que ficam com essa palhaçada aí, que ao menos jogassem para as madrugadas ou de manhã cedinho, mas nem isso...

Postado

Saudades quando o Turma-CH postava um texto manchete com muita indignação :D

Postado

Já que não voltarão no próximo dia 18, poderia ao menos fazer um feriadão no dia 15/11 e incluir ''Chapolin'' e ''Chaves''.

Postado

Os verdadeiros culpados:

r2l56i.jpg

Postado

Ainda bem que a TV Jornal (Recife) e a TV Serra Dourada (Goiânia) não estão na lista :D

Essas emissoras gostam de CH, tanto é que, quando passavam no horário reservado para a programação local, essas afiliadas transmitiam CH em um horário diferente (mas as vezes os episódios também eram diferentes...).

Postado
28 minutos atrás, Andy disse:

Ainda bem que a TV Jornal (Recife) e a TV Serra Dourada (Goiânia) não estão na lista :D

Essas emissoras gostam de CH, tanto é que, quando passavam no horário reservado para a programação local, essas afiliadas transmitiam CH em um horário diferente (mas as vezes os episódios também eram diferentes...).

Tu é daqui de Pernambuco também, Andy? Ou só acompanha a TV Jornal por Stream? Porque, pior que eu tenho que concordar, a TV Jornal já foi pior em relação a CH, nos últimos anos (de 2010 pra cá) até exibiram mais CH, mesmo que nos horários locais, incluindo as exibições de Chapolin somente nos sábados em 2011/2013/2015 e passavam parte do Clube do Chaves em 2017 e o Clube por inteiro em 2020, fora exibições de Chaves que eram em horários locais. Nos últimos Feriadões passaram os últimos episódios de Chapolin e o Chaves inteiro. Mudaram bastante em relação ao anos 90/2000.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-volta-atras-cancela-mudancas-e-desiste-de-exibr-chaves-a-seis-dias-de-estreia-128163

O SBT informou nesta terça-feira que não vai mais exibir Chaves diariamente em sua programação a partir do próximo dia 18 de novembro. 

A emissora também desistiu de suspender a transmissão de As Aventuras de Poliana, assim como mudar o horário de A Caverna Encantada. 

O Tá na Hora, que tem sofrido múltiplas derrotas para Band, também não vai mais perder uma hora de duração.

:(

Postado
3 horas atrás, HOMESSA disse:

Acho que a filha número 3 quer dar ''uma cara nova'' ao SBT, por isso essa resistência para colocar séries dos anos 70 no ar. Só pode ser essa a explicação.

Quando Luciano Callegari criticou os rumos dados à emissora pelas filhas de Silvio, em setembro deste ano, ele afirmou que a modernização da programação não deveria significar a destruição do DNA da empresa. Infelizmente, é possível ver que isso está ocorrendo da pior forma possível. Só falta começarem a achar que as novelas mexicanas mais clássicas e antigas são bregas e antiquadas demais para serem consideradas uma opção para a grade.

Postado

O SBT (que já não está lá essas coisas) parece estar completamente refém das afiliadas. A emissora aparenta estar perdida com essa "reestruturação" em vários quesitos. Só está faltando entregarem a maioria da programação diária nas mãos das emissoras locais (não que esteja faltando muito para isso acontecer, é claro).

3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quando Luciano Callegari criticou os rumos dados à emissora pelas filhas de Silvio, em setembro deste ano, ele afirmou que a modernização da programação não deveria significar a destruição do DNA da empresa. Infelizmente, é possível ver que isso está ocorrendo da pior forma possível. Só falta começarem a achar que as novelas mexicanas mais clássicas e antigas são bregas e antiquadas demais para serem consideradas uma opção para a grade.

Pode ser que já estejam achando isso das atuais, imagine das mais antigas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A DJ Kathy Maravilha foi eliminada do reality show "A Fazenda 17".
  2. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  3. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  4. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.