Ir para conteúdo

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
Em 28/03/2025 às 22:29, E.R disse:

e5vtLpY.png

Mas o Chroma Key dessa cena é desse jeito mesmo...

• 4 semanas depois...
Postado

Video-Capture-20250430-212153.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

aOiE5e3.png

O lápis virou um desenho no cabelo e os olhos esbugalharam :lol:

Postado
5 horas atrás, Eu acho... disse:

aOiE5e3.png

I.A tacou a bandeira da Sérvia na orelha do figurante:
serbiya-flag-serbia.webp

Postado
7 horas atrás, Eu acho... disse:

aOiE5e3.png

Rapaz, a Maria arregaçou ele :muttley:

Editado por matheus153854

Postado

Será que não vão parar de utilizar essa IA nunca?

Postado
2 horas atrás, Elias Augusto disse:

Será que não vão parar de utilizar essa IA nunca?

Não, a tendencia é a IA melhorar, eu espero...

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Não, a tendencia é a IA melhorar, eu espero...

Pelo o q eu percebo, a IA só tá piorando ainda mais a imagem dos episódios, deixando borrada

Postado
  • Autor

Se a moderação puder renomear o tópico tirando o SBT e deixando apenas o da Televisa no nome eu agradeço, pois finalmente o SBT tirou essa porcaria dos infernos de IA tanto no Chaves como no Chapolin! :joia:

Editado por Aether

Postado
13 minutos atrás, Aether disse:

Se a moderação puder renomear o tópico tirando o SBT e deixando apenas o da Televisa no nome eu agradeço, pois finalmente o SBT tirou essa porcaria dos infernos de IA tanto no Chaves como no Chapolin! :joia:

Calma, temos que aguardar para ver se realmente continuaram com as cópias sem IA ou se foi só hoje...

Editado por gustavo lins

Postado
34 minutos atrás, Aether disse:

Vamos esperar até a exibição do Chapolin de amanhã. Caso isso se aconteça mesmo, vou alterar o título do tópico.

Postado

E, por incrível que pareça, ainda tinham uns idiotas no Twitter pedindo a volta da IA.

hhqGhYZ.png

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, E.R disse:

E, por incrível que pareça, ainda tinham uns idiotas no Twitter pedindo a volta da IA.

hhqGhYZ.png

Essa gente não tem o que fazer, o SBT sabe muito bem que a maioria dos fãs não querem porcaria de IA, e ponto! 

Espero que não voltem com essa ideia maluca novamente, foi a pior coisa que fizeram. 

Uma burrice!!

Quem pedir a volta da IA, deve ter sérios problemas mentais

Postado
Em 15/05/2025 às 22:40, Marcelo J. disse:

Vamos esperar até a exibição do Chapolin de amanhã. Caso isso se aconteça mesmo, vou alterar o título do tópico.

Bom, como prometido, o título do tópico está alterado. :joinha:

Postado

Voltando meio que para o SBT, hoje no bate papo com o Carlos e a Cecília em Porto Alegre comentaram que é um alívio ver que o SBT tirou a IA dos episódios pois assim como os fãs, eles também gostam de ver as séries na qualidade original. Tanto é que na exibição especial do cinema, ou seja, Chiquinha, o terror do cortiço falaram que a imagem estava bonita daquele jeito sem alterações. E só por curiosidade, a imagem era do lote Quico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 143 (1976): El perrito callejero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset. No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival. Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 1 Palmeiras
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje na "Praça É Nossa", a apresentadora Gaby Cabrini imitou o Quico e citaram Chiquinha e Quico no quadro em que ela participou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.