Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

oiNDwnK.png

KAljnye.png

Os santos reis são três.:)

Postado

É lote velho :joia:
...está com IA :non:
...E AINDA TEM MAIS O ESTICAMENTO E AS BORDAS CORTANDO A IMAGEM :choro:

Difícil ver CH com a imagem assim hein :triste:

Postado

Essa cena da tijolada é foda kkkkkkkkk gosto muito do episódio, contudo pensei que fosse passar a versão de 1976

Postado

Eu sempre me perguntei se os mexicanos se vestiam de preto no Réveillon por causa desse episódio. 😀

Postado
  • Autor

O Sbt não gosta muito da versão de 76, não é o único ano que ela fica de fora, sem contar vezes que fizeram cortes nela.

Mas claramente a de 73 é mais marcante e engraçada.

Postado

Esse episódio do ano novo deve ter sido um dos primeiros a ser dublado.

DukmrIm.png

O choro do Chaves "mimimimi", ao invés de "pipipipipi", a voz do Quico também tá mais fina, a Dona Clotilde canta uma música em espanhol e ainda tem a dublagem do Potiguara.

Postado

Tá vendo, aí está a sua bola quadrada! é por isso que eu sempre fui contra esse negócio de episódio anual, porque aí fazem alguma m*rda nas exibições, e aí só passa 1 episódio depois :closedeyes: Que bom que não dependo de SBT pra ver CH mais :D

Pelo menos passaram o melhor episódio de Ano Novo (Na minha opinião).

21 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É lote velho :joia:
...está com IA :non:
...E AINDA TEM MAIS O ESTICAMENTO E AS BORDAS CORTANDO A IMAGEM :choro:

Difícil ver CH com a imagem assim hein :triste:

E no esgoto chamado Twitter (Agora X), tinha vários comentários de incomodados com o post do FCH, por reclamar das bordas cortando a imagem :tonguemad:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Lista atualizada das ausências dos anuais no Sbt (sem levar em conta os anos de apagão a partir de 2020):

Os Hóspedes do Senhor Barriga (1979) - Só não passou em 1987 e em 2024.

O Ano Novo de Chaves (1973) - Saiu do ar em 1984 e voltou em 1993, só não passou na virada de 2018 para 2019.

Feliz Ano Novo (1976) - Só não passou em 1987, na virada de 2015 para 2016 e na virada de 2024 para 2025.

O Dia dos Namorados (1979) - Começou a passar em 1993, só não passou em 1994.

O Dia da Criança (1979) - Começou a passar em 1988 com créditos finais. Passou em 1989, 1990 e 1992, em 1993 foi exibido duas vezes, uma em Janeiro e outra em Outubro, a partir daí passou em todos os anos seguintes menos em 2017 e 2024. Em 2016 foi exibido somente para o sinal da Rede.

Postado

Bem que a versão de 1976 poderia ser exibida no "A quarta é sua". 

Postado

Jacinto disse que a última exibição de "O ano novo de Chaves" antes de hoje (01/01/2025) tinha sido no dia 29/12/2019, que foi em um domingo.

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, E.R disse:

Esse episódio do ano novo deve ter sido um dos primeiros a ser dublado.

DukmrIm.png

O choro do Chaves "mimimimi", ao invés de "pipipipipi", a voz do Quico também tá mais fina, a Dona Clotilde canta uma música em espanhol e ainda tem a dublagem do Potiguara.

Apesar dele ser o número 5 na ordem de exibição de 1984, até mesmo naquela época o Sbt não exibiu na ordem que foi dublado, pois os primeiros de dublagem beta são os que ele tem a voz mais fina e "Na Escola... Domingo !" foi o número 9.

1 - O Matador de Lagartixas (1976)

2 - Seu Madruga Sapateiro (1973)

3 - Quem Será o Novo Chefe? / O Leiteiro (1973)

4 - O Vendedor de Refrescos Parte 1 (1974)

5 - O Ano Novo de Chaves (1973)

7 minutos atrás, E.R disse:

Jacinto disse que a última exibição de "O ano novo de Chaves" antes de hoje (01/01/2025) tinha sido no dia 29/12/2019, que foi em um domingo.

E é isso mesmo, ele havia sido deixado de lado na virada de ano de 2018 para 2019.

Postado

Sobre o Ano Novo de 73, sempre achei que o SBT deu mais destaque para a versão de 76. Mas eu prefiro bem mais essa versão de 73, por ter mais cenas engraçadas. Mas a versão de 76 é excelente também, e ainda foram dublados no mesmo período, um dos primeiros a serem dublados, e ainda mais com aquela dublagem pós-Beta de 1984, com os dubladores com o tom de voz ainda meio diferentes😁

24 minutos atrás, Raphael disse:

Apesar dele ser o número 5 na ordem de exibição de 1984, até mesmo naquela época o Sbt não exibiu na ordem que foi dublado, pois os primeiros de dublagem beta são os que ele tem a voz mais fina e "Na Escola... Domingo !" foi o número 9.

1 - O Matador de Lagartixas (1976)

2 - Seu Madruga Sapateiro (1973)

3 - Quem Será o Novo Chefe? / O Leiteiro (1973)

4 - O Vendedor de Refrescos Parte 1 (1974)

5 - O Ano Novo de Chaves (1973)

E é isso mesmo, ele havia sido deixado de lado na virada de ano de 2018 para 2019.

Sim.  Acho que o da Lavadora, "Na escola... "A foram dublados antes desse do Ano Novo.

Postado

No YouTube, só encontrei os primeiros 8 minutos do episódio da máquina de lavar com a dublagem do lote de 84.

Dá um charme especial ao episódio essa primeira dublagem.

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

O Ano Novo de Chaves (1973) - Saiu do ar em 1984 e voltou em 1993, só não passou na virada de 2018 para 2019.

Caramba, até este episódio já ficou perdido por um tempo :mellow:

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

No YouTube, só encontrei os primeiros 8 minutos do episódio da máquina de lavar com a dublagem do lote de 84.

Dá um charme especial ao episódio essa primeira dublagem.

Demais. Acho a redublagem bem parada. Achei o Potiguara melhor que o Osmiro em 90, fora que a Dona Neves da Sandra é muito melhor que a da Cecília. 

1 hora atrás, Chapolin disse:

Caramba, até este episódio já ficou perdido por um tempo :mellow:

Sim, no ano seguinte que Chaves estreou, foi exibido mais uma vez e já saiu do ar, como outros semelhantes do Chaves na época.

Editado por Jaciinto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.