Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Eu exibiria "Remédio duro de engolir" seguido de "Aula de Inglês". O "primeiro" e o último do "Chaves".

Interessante... 

E o bom é que caberia no horário certinho sem esses remendos mal feitos que fizeram. 

Postado

Bumper do Ratinho pra daqui a pouco. O Chaves rodou mesmo. :cry2:

Postado

Goqskd1.jpeg

Sem Chaves das 22h hoje também.

Postado

Iiih, rodou de vez da noite também. Já passou bumper anunciando o Ratinho daqui a pouco.

A staff já pode tirar o horário das 21h50 da primeira página também, a novela já se firmou na audiência e com isso o Chaves foi pro saco.

Agora, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sem Chaves das 22h hoje também.

"Hoje"? Rodou ontem mesmo, já era...

Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

A staff já pode tirar o horário das 21h50 da primeira página também, a novela já se firmou na audiência e com isso o Chaves foi pro saco.

Pior que não se firmou, hoje está na casa dos 2 pontos e só passou dos 3 às 21h50 (provavelmente quem veio para ver Chaves). O caso de ontem foi bem isolado pelo jeito.

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Pior que não se firmou, hoje está na casa dos 2 pontos e só passou dos 3 às 21h50 (provavelmente quem veio para ver Chaves). O caso de ontem foi bem isolado pelo jeito.

Oloco, eu achei que tinha chegado na casa dos 4 pontos no mínimo hoje...

É, capaz ainda do Chaves voltar então.

Editado por Aether

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
10 minutos atrás, Eu acho... disse:

"E eu acho bem feito !"

Disse o Chaves no episódio "O Velho do Saco (1978)". :assobiando:

Postado
8 minutos atrás, Aether disse:

Oloco, eu achei que tinha chegado na casa dos 4 pontos no mínimo hoje...

É, capaz ainda do Chaves voltar então.

Já tem até teoria da conspiração rolando (mas não critico o Rick porque ele sempre fala bem de CH):

Postado
3 hours ago, marujita said:

Realmente, agora o SBT raíz voltou... Chaves sendo exibido com cortes, anunciado em horários que não aparece e Chapolin restrito somente às afiliadas. :assobiando:

SBT gosta de poder proporcionar a nostalgia aos fãs. :muttley:

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

SBT gosta de poder proporcionar a nostalgia aos fãs. :muttley:

E de proporcionar a própria cova... :assobiando:

Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

E de proporcionar a própria cova... :assobiando:

Não dou 2 meses para isso acontecer...digo... :assobiando:

Postado

Confirmando o que eu falei afinal minhas fontes sim são verdadeiras diferentes de certos palhaços trambiqueiros sem Chaves das 22h

Postado
  • Este é um post popular.

O pior de tudo foi ter sido obrigado a assistir um pedaço das filhas da Garcia

Postado

Óbvio que "As filhas da Senhora Garcia" deu menos audiência ontem, estava concorrendo contra "Vale Tudo".

Na quarta-feira, a novela concorreu com o jogo Santos x Internacional.

Postado

Como o SBT hoje vai exibir o documentário do Bozo depois do Ratinho, ao invés do filme, talvez podem passar "Chaves" depois da novela mexicana.

Vamos ver se isso vai acontecer ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:39 O presente de casamento (1978) RS: 13:38/39 A ameaça de morte (1979)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Valeu pela explicação. Interessante esse caso de remake, não tinha reparado.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha que mostra o número do episódio na lista do SBT antes da abertura TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O planeta selvagem (1975) 11:19 O extrato de energia volátil (1974) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 Nós e os fantasmas (1978) 11:2? Cyrano de Bergerac (1978) 11:4? Os marcianos (1977)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.