Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
26 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 24 de março de 2025

13:02 - Abertura: Chaves (1993)

13:02 - Os campeões de ioiô (1974)

Screenshot-20250324-110340-MX-Player.jpg

Melhor parte desse episódio é a participação especial do Pablo Marçal no final:

bafkreiemoubyp4bvgbaech3m3yx3diddqigfuya

:muttley:

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, HOMESSA disse:

Auto, já!

Aquele receio de vir o corte.

Isso era numa cópia picotada usada várias vezes nos anos 2000, antes dessa parte já acontecia um corte e após ela vários picotes.

--------

Dois excelentes episódios hoje, eu estava pensando neles nos últimos dias, ainda bem que chegaram.

Postado
34 minutos atrás, E.R disse:

6Nk6KuT.png

Episódio que o SBT deveria ter exibido no horário nobre, e não "esconder" nesse horário da tarde.

Esse é um dos episódios que eu não me incomodaria caso o SBT reprisasse no mesmo dia na parte da noite.

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Isso era numa cópia picotada usada várias vezes nos anos 2000, antes dessa parte já acontecia um corte e após ela vários picotes.

--------

Dois excelentes episódios hoje, eu estava pensando neles nos últimos dias, ainda bem que chegaram.

Eu lembro desses picotes. E curiosamente na ordem do SBT, esses dois episódios vem em sequência, só que inverteram a ordem nessa exibição😬

Postado
23 horas atrás, HOMESSA disse:

EXIBIÇÃO DO DIA 21/03/2025 [NOITE]

A PROVA DE ARITMÉTICA [1979]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/P0poO1L90JREz17

EXIBIÇÃO DO DIA 22/03/2025

O VELHO DO SACO - PARTE 1 [1978]

http://listeamed.net/v/LQm9OXZ8NlYx1lg

A BOLA DE BOLICHE - PARTE 2 [1978]

http://listeamed.net/v/LQm9OXZ8NlYx1lg

QUEM DESGRUDA O DEDO DA BOLA NÚMERO 2 - PARTE 3 [1978]

http://listeamed.net/v/eL2157M2dyBErw4

Link do episódio A BOLA DE BOLICHE - PARTE 2 [1978] está igual ao O VELHO DO SACO - PARTE 1 [1978]

Postado
1 hora atrás, Alberwood disse:

Link do episódio A BOLA DE BOLICHE - PARTE 2 [1978] está igual ao O VELHO DO SACO - PARTE 1 [1978]

Obrigado por avisar. Assim que entrar pelo desktop, eu faço a alteração. 

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 24 de março de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - A guerra é de terra (1976)

Screenshot-20250324-184648-MX-Player.jpg

OBS: Última exibição - 07/04/2017 (SBT Rede) e 21/03/2015 (SBT São Paulo).

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

SBT sabotando a série no horário nobre colocando episódios com dublagem Rio Sound à noite e deixando os episódios com a dublagem MAGA clássica só à tarde.:(

Postado

Episódio muito bom, mas essa dublagem da Rio Sound é bem abaixo da média. Pelo menos tiraram um episódio do arquivo que na estava há quase oito anos sem passar.

Postado

A dublagem é ruim demais, o elenco é mal dirigido nessa dublagem Rio Sound (na SDVC, apesar dos exageros nas BGMs, o elenco é muito mais bem dirigido).:joinha:

Postado
3 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Episódio muito bom, mas essa dublagem da Rio Sound é bem abaixo da média. Pelo menos tiraram um episódio do arquivo que na estava há quase oito anos sem passar.

8 anos nacionalmente e 10 anos em São Paulo.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, E.R disse:

SBT sabotando a série no horário nobre colocando episódios com dublagem Rio Sound à noite e deixando os episódios com a dublagem MAGA clássica só à tarde.:(

Na verdade acho que nem é sabotagem nesse caso, pode notar que as exibições estão bem misturadas, um dia soltam Semelhante, outro dia Rio Sound, outro saga... estão passando de tudo. Só que no caso dos Semelhantes estão numa regulagem tremenda, mas vai chegar um momento em que estes sobrarão de qualquer maneira, aí ou o Sbt passa de qualquer jeito ou entram em reprises.

------

Fraquinha a terra usada nesse episódio, nem suja quase o rosto deles, prefiro aquela terra do tipo poeira usada no episódio das carambolas.

Postado

Pelo menos eles tão com interesse em exibir tudo ou quase tudo que tem no acervo, se até os RioSound estão soltando... A dublagem é horrenda, nível Gábia, mas é importante que passem. O episódio é até bom, mas estragado pela dublagem. A melhorzinha mesmo foi a SDVC, apesar de ter o Mauro no Ruben👍

Postado
11 minutos atrás, E.R disse:

Pois se for pra exibir todos os episódios que eles tem, que continuem sabotando bastante, tem hora que vocês se comportam igual povo do Twitter, se o SBT esconde Episódio reclamam, se exibem reclamam tbm. Essa é a dublagem que eles tem disponível desse episódio, logo é ela que tem que ser exibida, algo diferente por exemplo de quando se exibe Maga redublado como o do Parque de Diversões parte 2.

Depois não reclamem se o SBT voltar a esconder episódios. Sobre episódios melhores em horário local acho até sensato exibirem ali, a função do Chaves das 13h é fazer a troca de público e puxar toda a grade, se ele for bem, teoricamente todos os programas após ele iriam tbm, logo é óbvio Melhores episódios ali, embora ache que isso é relativo, até pq já tivemos episódios ruins ou regulares as 13h tbm.

E isso de horário local, hoje em dia só não vê as séries em horário local quem não quer, tem o sinal do SBT no +SBT, além do sinal de SP e Brasília no Youtube que transmitem o horário da tarde.

Sobre o episódio, ele é regular com algumas piadas boas, ele melhora bastante após o surto do Seu Barriga quando ele fala que crianças vão começar odiar e o Chaves diz que iam terminar.

Quanto a dublagem, de todos RioSound esse foi o que mais me incomodou a vida inteira, acho que me causa repulsa pq foi o primeiro RioSound que SBT e aí até os ouvidos adaptar, porém hoje consegui assistir de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.