Ir para conteúdo

Pedido de ajuda

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Rifa atualizada pra quem puder ajudar comprando um número ou divulgando

images-15.jpg

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

37

• José Antonio

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Gente eu queria muito agradecer a todos que me ajudaram até aqui, esse post é mais um agradecimento e despedida, até pq dificilmente acho que escapo hoje. Ah deixando claro que independente do que me aconteça o sorteio da Rifa vai acontecer, já deixei minha mãe avisada disso.

To achando que de hoje não passo, pq hoje não tenho o dinheiro de pagar o agiota, a parcela é 250,00 e tenho 56,00. A rifa ontem não vendeu nenhum centavo, e fora isso tenho que guardar uma parte do dinheiro pro sorteio, mais de qualquer forma independente do que aconteça quero que vcs saibam que sou muito grato a vocês que me ajudaram até aqui.

Como eu tinha dito antes pra alguns aqui minha única escapatória era sair essa herança ou arrumar um emprego ou um bom empréstimo ate sair a herança, e não consegui nenhum dos 3.

Vou resumir aqui pra vcs porque quando consigo dinheiro consigo 2 dias de paz e volta tudo e porque não consigo acertar outras contas e chego a ficar alguns dias sem comer, quem tiver paciência de ler, até pq já fica tbm como despedida:

O meu problema é justamente agiotas, o problema é que esses agiotas são da época que eu tinha bar e tava vendendo queijos quando minha vó tava aqui, eu pego de 3 deles que são colombianos, o problema é que o pagamento deles são diários. Eu tenho que pagar todo dia 250,00.

É 100,00 pra 1, 50,00 pro outro e 100,00 pra outro.

Um falta 8 parcelas pra acabar, outro falta 16 parcelas e outro 11 parcelas

São pagamentos de segunda a sabado menos domingo e feriado.

Fora isso já que quando parei com os queijos não me emprestaram mais tenho um agiota que trocou um cheque da minha vó quando ela ficou doente de 5.000,00 que me cobra 450,00 mensal de juros até sair o dinheiro (esse mês vou ter que pagar em 15 de março 930,00, mais esse espera se conversar)

E fora isso tem mais um outro que devo 7.000,00 que peguei pra investir uma última vez antes de fechar o bar (esse considero o pior de todos, ele tenho que pagar dia 24 de março 2.000,00 devido atraso de juros, esse nao espera e tenho que pagar, pq fui na conversa que heranca tava pra sair antes de pegar e nada da herança ainda)

Fora isso tem aluguel 700,00 atrasado, Luz e água,  a luz ao menos tá em dia.

E tem o fornecedor dos queijos que ainda devo um pouco 

E a renda aqui é de bicos e coisinhas que fui vendendo +Bolsa família que Deu problema esse mês porque atualizaram o cadastro da minha vó e +beneficio da minha vó de quando ela veio morar aqui mais que com a Morte dela em dezembro cortaram em janeiro.

Minha intenção e da minha mãe quando sair essa herança que vai ser mais de 30 mil a parte dela é

Pagar os agiotas mensais que dão aí uns 12 mil, pagar continhas pequenas, arrumar o carro e o restante ver o que a gente vai montar, pra entrar dinheiro pra sobreviver e ir pagando algumas coisas sem deixar o dinheiro acabar todo.

Fui agindo no desespero Hora pra salvar o bar, hora pra salvar as contas de casa, hora pra salvar as coisas quando minha vó veio pra cá e foi virando isso.

Na verdade tudo começou quando cai no golpe da Internet em outubro de 2023 e depois quando vejo a psoriase que foi na sequência, foi uma coisa puxando a outra até chegar aqui.

Por exemplo daqui 8 dias quando acaba o primeiro colombiano que é 100,00 por dia, eu renovo 2.000, ele me arruma 2.000 e aí no dia seguinte tenho que começar pagar tudo de novo ele por 24 dias 

Aí esses 2.000 pago o aluguel de 700,00 o rapaz que devo 930 esse mês e do o que sobra pro fornecedor dos queijos.

No que falta 16 parcelas é a mesma coisa, renovo 2.000 e uso pra pagar o que tenho que pagar 2.000 dia 24 esse já não sobra nada. E é por isso que tá essa desgraça.

E quando atrasa eles te ameaçam e fazem um pompeiro por exemplo se eu não pago o colombiano hoje, amanhã tenho que pagar parcela de hoje e de quinta ou seja invés de 250 somando os 3 eu teria que ter 500,00.

Se vcs fizerem as contas só desses colombianos eu tenho que arrumar e ter por semana 1.500,00 (250,00 X 6 dias)

É a primeira vez que desabafo assim até pq tenho vergonha de contar que deixei chegar nessa situação.

Assim vocês tbm vao entender pq eu resolvo as coisas e 2 dias depois já tô desesperado, e porque de hoje não devo passar.

A dívida ao todo é

7.000,00 - Agiota I
3.000,00 - Agiota II
2.950,00 - Colombianos

Total - 13.000,00 arredondado

Essas são as contas que ameaça a minha vida, pq as outras são coisas menores e aguardam.

A Herança são 30.000,00 pra cada que já está no banco assim que o juiz autorizar o formal de partilha, aí tem mais alguns valores de aluguel que vai entrar atrasado do imóvel da irmã do meu vô, mais o valor da venda do imóvel, ao todo deve chegar perto dos 40 mil.

Mais vamos supor que recebe 30 mil desconta 13 mil sobra 17 mil

Aí a gente ia comprar um carro usado pq o nosso até hoje não arrumou, tira uns 7 mil pra carro.

Sobra 10 mil, esses 10 mil a gente ia investir uns 2.000,00 em alguns negocio pra gente vender ou aqui na chacara tipo galinha, ou coisas de doces e coisas que minha mãe sabe fazer e vende bem o problema nosso é não ter o carro.

Aí sobrava uns 7 mil na conta pra deixar lá e ir sobrevivendo e acertando as outras coisinhas com o que for vendendo e entrando.

O problema é que no ritmo que vai eu nem vou ver esse dinheiro da herança,pq a hoje mesmo a qualquer momento vou ser morto, tipo esses colombianos diários que corresponde a 2.950,00 hoje eu nao tenho o valor da parcela que é os 250,00.

Mais esse post foi mais pra agradecer vocês, contar porque exatamente tô nessa situação e pra me despedir caso realmente aconteça algo.

• Triste 1
Postado (editado)

Com a ajuda de algumas pessoas incluindo do Berriel e da Chaves de Novo que está me ajudando muito divulgando, consegui pagar ao menos os 250,00 de hoje, agora é começar pensar e tentar juntar a parcela de amanhã (250,00 que tenho que pagar de segunda a sabado ate atingir o que eu devo para os agiotas colombianos, ou pagar o total que com a parcela de hoje ficou 2.700,00, os outros agiotas sao juros mensais e eles conversando ate seguram, alem do meu aluguel atrasado, o problema maior sao os agiotas colombianos mesmo que sao os pagamentos diario).

Na verdade tudo isso está sendo apenas prorrogar o momento derradeiro, porque paguei a parcela de hoje, mais não tenho da parcela de amanhã, aí paga a de amanhã e não vou ter a de sexta e sábado. Tem horas que acho que o melhor era ser executado logo pelo menos acabava essa tortura mental diaria.

Lembrando também que a Rifa que também é pra me ajudar nisso segue a venda, quem puder comprar algum número ou divulgar segue ela atualizada:

images-15.jpg

Editado por Cleberson
Postado (editado)

Bom dia, Pelo menos hoje ainda acho que vou escapar, o pessoal tá ajudando depois que contei tudo aqui ontem e que a Chaves de Novo Postou nas redes deles pedindo ajuda, pra conseguir pagar os 250,00 de hoje falta 7,00. Mais já tenho que pensar e conseguir os 250,00 de amanhã e 250,00 de sábado né pra concluir ao menos essa semana, já que os pagamentos são 250,00 por dia.

Pagando a de hoje que ainda falta 7,00 fico devendo ainda pros agiotas colombianos 2.450,00 ou seja pagando hoje ainda falta pelo menos 10 dias, ou seja faltará ainda amanhã e sábado, toda a semana que vem e mais segunda e terça da outra semana (a não ser que eu pague os os 2.450,00 de uma vez).

Aproveitando, ontem a noite vendi mais um número da Rifa então segue ela atualizada pra quem puder ajudar comprando ou divulgando

Tópico editado:

images-15.jpg

Vendi mais um número da Rifa as 11h00, então o post está atualizado. Ou seja com isso consigo pagar os agiotas colombianos, e ao menos hoje não vou morrer, agora começa a luta pra conseguir o dinheiro pra pagar os agiotas colombianos amanhã, ou seja, como não tenho todo o dinheiro, um dia de cada vez.

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
José Antonio
Postado
Em 05/03/2025 às 09:50, Cleberson disse:

Por exemplo daqui 8 dias quando acaba o primeiro colombiano que é 100,00 por dia, eu renovo 2.000, ele me arruma 2.000 e aí no dia seguinte tenho que começar pagar tudo de novo ele por 24 dias 

Não renove mais. Sei que sua situação está difícil, mas essa taxa de juros exorbitante consome grande parte da ajuda que você está recebendo. Se for colocar no papel, você precisa vender 24 números da rifa apenas pra pagar juros. Se você ficar renovando com essa taxa de 20% ao mês você não vai terminar de pagar nunca.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, José Antonio disse:

Não renove mais. Sei que sua situação está difícil, mas essa taxa de juros exorbitante consome grande parte da ajuda que você está recebendo. Se for colocar no papel, você precisa vender 24 números da rifa apenas pra pagar juros. Se você ficar renovando com essa taxa de 20% ao mês você não vai terminar de pagar nunca.

Nao vou renovar, até pq nao tenho mais dinheiro para pagar, cheguei no fundo, do fundo do poço, o de hoje paguei, pra amanha nao tenho, e nao consegui nada agora a tarde, ou seja, grande chance de rodar e ser morto pelos colombiano amanha até as 18h30 que é o horario que eles dao pra pagar parcela do dia, e pra ajudar, o processo da herança nao andou esse mes, entao atrasou tudo, enfim tem sido um dia de cada vez.

Postado

Bom dia Pessoal, volto a pedir, quem puder colaborar comprando ou divulgando a Rifa, ate pq conseguipagar os agiotas colombianos, mais ainda tem as outras contas como meu aluguel, alimentação, alem dos outros agiotas que sao pagamentos mensais, entao tenho que seguir juntando o dinheiro pra nao ser despejado (Falta 400,00 do aluguel) e pra nao ter problemas quando chegar o dia de pagar os juros dos agiotas mensais, segue aqui a versão atualizada dela:

images-15.jpg

Mais uma vez agradecendo toda a ajuda que vocês andam me dando desde que essa crise se agravou, seja com as doações, ou comprando a rifa, ou divulgando a rifa.

Postado

Bom dia Pessoal, bom domingo, mais uma vez sigo agradecido pelas ajudas que recebi até aqui, porém ainda tenho muitas contas como aluguel atrasado, alimentação, então volto a pedir quem puder me ajudar comprando um número da Rifa ou ajudando a divulgar, ficarei muito agradecido, segue ela atualizada após a última venda realizada na manhã desse domingo:

images-15.jpg

Postado

Boa tarde pessoal e boa semana, segue a Rifa Atualizada pra quem já comprou saber como estão as vendas, e pra quem puder comprar algum número ou quiser me ajudar divulgando, serei grato.

images-15.jpg

Postado

Bom dia, Como vocês sabem os agiotas diários consegui pagar graças a ajuda lá de uma pessoa iluminada que viu meu desespero na página Chaves de Novo.

Ainda falta 400,00 pra conseguir o do meu aluguel que era a dívida mais junto com os agiotas colombianos diários que Mais tava me tirando o sono, um porque mata, e o outro pq vou ter que morar debaixo da ponte.

Consegui um bico pra sexta feira que vou ganhar 100,00, ou seja me falta ainda 300,00 pro aluguel, por isso peço pra quem puder me ajudar comprando qualquer número da Rifa, ou ajudando a divulgar pra que eu não seja despejado e consiga pagar meu aluguel ainda essa semana até sexta ou sábado agradeço, segue abaixo a Rifa Atualizada.

images-15.jpg

Postado

Gente só avisando pra quem quiser me ajudar comprando ou divulgando, que a Rifa está disponível ainda, não postei atualizações dela aqui porque terça é quarta não vendi nenhum número, tentei ir hoje em pessoas que conheço aqui na cidade, mais elas falaram tbm que só após dia 20 pra comprar. Assim que eu vender mais algum número posto aqui atualizada pra quem quiser comprar, e pra quem comprou ver como que tá as vendas.

Postado

E depois de 4 dias, finalmente consegui vender um número da Rifa, sendo assim, segue a Rifa Atualizada, muito obrigado a quem comprou, a quem ainda vai comprar, e a quem ajuda divulgando e torcendo pras coisas darem certo pra mim.

images-15.jpg

Postado

E acabei de vender 5 números da Rifa, sendo assim segue a nova versão atualizada dela

IMG-20250315-WA0000.jpg

• Curtir 1
Postado

Boa tarde pessoal, ontem foram Vendidos alguns números da Rifa, por tanto segue ela atualizada pra quem quiser me ajudar comprando ou divulgando

IMG-20250315-WA0000.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      540

YOUTUBE

2. Cleberson
      2295

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      2295

4. Eu acho...
      2295

5. E.R
      2295

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...