[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
-
Atividades
-
38
Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025
Confesso que essa esquete e episodio não estão entre meus favoritos porém é sempre bom ter um semelhante de volta, considero o esquete melhor que o episódio principal. -
31
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Eu sempre fui da dublagem Maga, aliás os DVDs CH mesmo pirata dava maior trabalho pra achar, na época até achava que era mesma dublagem do SBT porém no estilo beta, só após os demais boxes e após entrada no fórum a gente vai entendendo. Porém esse DVD 1 de Chapolin e Chaves me marcam não só a dublagem e episodios, mais sim momentos e lembranças felizes envolvendo uma época melhor e menos sofrida da vida, enfim, bons tempos que não voltam mais. Mais uma coisa vcs tem que admitir, no episódio da Injeção, o Gastaldi tá péssimo, dá uma gastura imensa ouvir o Chapolin com voz de Chapatin.- 1
-
-
31
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Ainda bem que não tive e nem vi esses DVDs. Até cheguei a baixar uns episódios soltos dele que botaram na Internet uma época, já faz uns 15 anos... Mas a dublagem do Tatá não deu, até o Cassiano no Chespirito 90 eu achei melhor que ele. Dá um tempo, é a terceira página que eu viro hoje!- 1
-
-
31
Bom Episódio, porém é aquilo, a dublagem que vemos primeiro é a que fica marcada e desperta saudosismo. Por pior que seja a dublagem Gabia, praticamente todos os episódios do box 1 me causam boas sensações e por incrível que pareçam não me incomodam tanto, esse de hoje, o da Casa de Chá de Luar, e o da Injeção Difícil mesmo com Tata Guarnieri considero a dublagem Gabia tão boa, no mesmo nível que a Maga. Pena que a partir do Box 2 aquilo lá desandou e aí não há saudosismo que resolva. E é sempre decepcionante quando as mini esquetes de aberturas não vem, especialmente quando se tem falas, enfim, paciência. -
31
Isso me fez recordar a época de quando eu queria assistir Chaves, mas algumas pessoas daqui de casa queria assistir a novela da Record que passava no mesmo horário.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora