Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Para dizer a verdade, não sei como tem gente que comemora a exibição de uma saga. Eles estão fazendo o mínimo, só isso.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, HOMESSA disse:

Completa, tirando os cortes.

Sim, quase o segundo bloco todo, bem no "Choraaaar e choraaaar" conforme eu comentei ontem que aconteceria hoje.

Taca la petaca conseguiu passar vivo, se mantém desde 1998 e após a volta de 2008.

Postado

Vou ver essa saga no IPTV, só pra ter uma noção de quanto foi cortado.

Postado
  • Autor

Eu sempre quis saber o nome e ouvir completa aquela música no ritmo rock que toca só no lote de 1992, tanto nesse episódio quanto no "Quem Me Dá Uma Mão?" ("Chapolin, agora você já sabe, tivemos que amputar a sua mão").

E também na esquete dos ladrões abrindo o cofre que antecede "Escolinha da Chiquinha".

Ritmo legal que foi usado para indicar momentos sérios/tensos.

Postado

Complementando enquanto no Chaves foram quase 3 minutos de cortes, no Chapolin foram quase 4 minutos de cortes. Definitivamente não dá mais, a partir de agora a gente assiste só pra ver até onde vai os cortes e quando vai rodar.

Total falta de respeito com as séries que quase todo dia estão no top 5 de programas da emissora, inclusive Chaves foi o mais assistido na sexta e ontem.

Postado

Pelo jeito, os cortes se tornaram fixos agora🤦‍♂️Ainda assim exibiram a saga com as duas partes, ao contrário do Chaves. Saga excelente, principalmente a segunda parte, com dublagem de 92.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 14/01/2025 - ROMETA E JULIEU - PARTE 2 [1975]

https://dai.ly/x9ceqwo

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:58 - Buffalo Bill (1976)

Screenshot-20250115-190151-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h05 e 22h09.

OBS 2: Aproximadamente 3mins e 25segs do episódio foram eliminados.

22:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

V2QAnLV.png

O SBT exibiu tão poucas vezes o episódio do Buffalo Bill, que mesmo sendo um episódio comum, fico sempre com a sensação de estar vendo um episódio inédito.

Postado

Essa parte que o Chapolin cai no baú e o Búffalo Bill vem correndo pra fechar, me quebra :lol:

Esse baú prateado destoa totalmente do cenário. 

Editado por HOMESSA

Postado

Acho que este episódio seria um clássico se não tivesse estreado apenas em 2007.

Postado
4 minutos atrás, HOMESSA disse:

Essa parte que o Chapolin cai no baú e o Búffalo Bill vem correndo pra fechar, me quebra :lol:

Esse baú, inclusive, é o mesmo do episódio da troca de cérebros de 1979 :D

Postado

Episódio com roteiro muito bom, tudo se desenrola de forma bem dinâmica, e esse final me lembra um episódio do Pica-Pau, certamente o Roberto deve ter se inspirado nele, alguém sabe o nome daquela figurante? 🤔

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, HOMESSA disse:

Já pra mim o "QUÊÊÊ?" do Carlos me faz rir alto:

Chapolin: "Ah, então você é a irmã do Cachalote Cunhado aqui?!"

Carlos: "QUÊÊÊÊ?" :mad:

:muttley:

Postado

Mais uma vez com cortes!! Não imaginava que exibiriam esse episódio tão cedo.

Editado por Jaciinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    JOSÉ ARMANDO VANNUCCI O SBT vai exibir o outro programa gravado do "Viva a Noite", com Luis Ricardo, no dia 12 de dezembro de 2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O correto seria o campeão da Libertadores entrar direto na semifinal do Intercontinental. Até porque alguns clubes sul-americanos já foram campeões mundiais (algo que nunca aconteceu com clubes de fora da Europa e da América do Sul).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple nomeou Amar Subramanya como seu novo vice-presidente de inteligência artificial (IA). Amar Subramanya se reportará ao vice-presidente sênior de engenharia de software, Craig Federighi, e vai liderar os modelos de fundação da Apple, pesquisa em aprendizado de máquina e segurança e avaliação de IA. Amar Subramanya atuou recentemente como vice-presidente corporativo de IA na Microsoft. Antes disso, passou 16 anos no Google, onde liderou a engenharia do Google Assistant Gemini. Fonte : https://istoedinheiro.com.br/apple-escolhe-ex-engenheiro-da-microsoft-e-google-como-novo-vice-presidente-de-ia
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A CD Projekt Red tem uma meta ousada para The Witcher : lançar três jogos dentro de um período de seis anos. Ou seja, entre 2028 e 2034, provavelmente teremos The Witcher 4, The Witcher 5 e The Witcher 6. Todos eles usando a Unreal Engine 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/cdpr-pretende-lancar-tres-the-witcher/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.