Ir para conteúdo

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde Pessoal, terça feira vence de novo minhas dividas e mesmo eu nao estando parado, já que minha parte eu tô fazendo, não consegui emprego mesmo procurando, porém tô tentando vender jequiti embora condições de vendas deles é péssima, e voltei com o blog de TV, o Google diz que tá configurando o Adsense pra entrar dinheiro por ele, porém ainda não acabou as configurações, e como nao tenho 1 centavo, e a herança que minha mãe e eu estamos espetando para receber segue parada, segui conselhos do pessoal, e fiz uma nova rifa.

Como a primeira rifa deu certo e me ajudou bastante, os prêmios já foram entregues e aliás quem ainda não viu o sorteio e quiser ver segue o link:

https://youtu.be/AUeSlBJTiWA?si=Hmd2iGulNgfYGI1e

To fazendo essa segunda rifa, quem puder tá me ajudando comprando ou divulgando, os prêmios sao:

Os prêmios sao:

Primeiro Prêmio: 200,00 (Vindo da própria Rifa)

Segundo Prêmio: Kit Natura

Terceiro Prêmio: Kit de Broches da Coleção Pin do SBT.

Por isso venho pedir quem puder ajudar comprando algum número, o valor é 10,00 e o pix é meu CPF: 430.558.648-75 (Caixa Tem)

Quem quiser mais informações ou detalhes pode me chamar no WhatsApp (17) 98805-7878

Sorteio será feito gravado por esses sites de sorteios de promocoes quando tiver vendido todos os números.

Segue abaixo a Rifa:

IMG-20250510-WA0012.jpg

Agradecendo a moderação do FUCH, especialmente o @José Antonio por ter permitido criar o tópico para essa segunda Rifa.

• Curtir 1
Postado

Rifa Atualizada galera, quem puder ajudar comprando ou divulgando, agradeço

IMG-20250510-WA0012.jpg

Rifa Vendas

13 - Luiz Bagulino (Twitter)

18 - Homessa (FUCH)

• Curtir 1
Postado

Rifa Atualizada, obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando, pq tá meio desesperador o negócio:

IMG-20250510-WA0012.jpg

Rifa Números Vendidos
04 - José Antônio (FUCH)
18 - Homessa (FUCH)
22 - José Antônio (FUCH)
65 - José Antônio (FUCH)
100 - José Antônio (FUCH)

Postado

@José Antonio sempre me trazendo sorte, depois que abri aqui e vi que ele tinha comprado 4 números, um amigo meu fã do Passa ou Repassa me pediu 10 numeros, não posso tbm deixar de agradecer ao @HOMESSA que foi o primeiro a comprar e Postou pra mim no FCH já que tô suspenso lá após brigar com um troll, obrigado gente, de coração, e peço pra quem puder por favor

Sendo assim segue a Rifa Atualizada obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando, pq tá meio desesperador o negócio:

IMG-20250513-WA0059.jpg

Números Vendidos
04 - José Antônio (FUCH)
07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
18 - Homessa (FUCH)
22 - José Antônio (FUCH)
27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
65 - José Antônio (FUCH)
67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)

• Curtir 1
Cleberson
Postado

Pessoal volto a pedir, quem puder tá comprando um número pra me ajudar, preciso urgente pagar os juros dos agiotas mensais, é 300 de um e 450,00 de outro, eles ontem deixaram eu ir mandando o resto hoje e nos próximos dias até dar o valor que eu tenho que pagar dos juros, ontem mandei 160,00 correspondente aos 16 números Vendidos da Rifa, e preciso mandar, mais um pouco hoje, então quem puder me ajudar, segue ela:

IMG-20250513-WA0059.jpg

Cleberson
Postado (editado)

O agiota do juros de 350,00 me fez uma proposta, falou que se eu pagar 900,00 ele encerra a dívida pq já paguei muitos juros e ele tá vendo que não tenho mais condições, mais que ele precisa desses 900,00 até segunda pra passar pro chefe dele

Quero ver da onde vou tirar dinheiro

Screenshot-20250514-125735-Whats-App.jpg

Editado por Cleberson
Cleberson
Postado

Rifa Atualizada galera, agradeço a todos, e quem ainda não comprou e puder ajudar comprando qualquer número ou divulgar:

IMG-20250513-WA0059.jpg

Rifa Atualizada, obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando.

Números Vendidos
04 - José Antônio (FUCH)
07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
08 - Camila (User Eu Acho FUCH)
17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
18 - Homessa (FUCH)
22 - José Antônio (FUCH)
27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
65 - José Antônio (FUCH)
67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
72 - Camila (User Eu Acho FUCH)
77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)
97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...