Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Medeiros CH
Postado

Un detalhe aleatório que eu tava percebendo nas exibições de meses atrás é que as bordas verdes estavam mais escuras que hoje em dia

Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

Un detalhe aleatório que eu tava percebendo nas exibições de meses atrás é que as bordas verdes estavam mais escuras que hoje em dia

Será que aplicaram IA nas bordas também? :rolleyes:

• Haha 1
Medeiros CH
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Será que aplicaram IA nas bordas também? :rolleyes:

Pior que até depois da IA sair, me deparei com gravação assim

Eu acho...
Postado
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS: SBT Rondonópolis (MT) exibiu o episódio com faixa de dublagem e faixa de áudiodescrição transmitidas de forma unificada.

Quando é pra misturar o áudio original também, eles não misturam -_-

Queria saber o que diferencia as cópias com relação a ter ou não o áudio original. Tantos episódios que vão ao ar com dual áudio, mas justo o EPM não aparece assim.

Postado

TV Alterosa:

Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)

• Obrigado 1
Postado
12 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tantos episódios que vão ao ar com dual áudio, mas justo o EPM não aparece assim.

Na verdade foi transmitido em dual áudio, só que ao invés do áudio original em espanhol havia só áudio descrição...

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
16 minutos atrás, Eu acho... disse:

Quando é pra misturar o áudio original também, eles não misturam -_-

Queria saber o que diferencia as cópias com relação a ter ou não o áudio original. Tantos episódios que vão ao ar com dual áudio, mas justo o EPM não aparece assim.

Acho que as cópias que são edições antigas de exibição não tem trilha em espanhol, para a cópia ter áudio em espanhol teria que ter vindo de uma cópia direto da fita U-matic...

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
19 minutos atrás, gustavo lins disse:

Acho que as cópias que são edições antigas de exibição não tem trilha em espanhol, para a cópia ter áudio em espanhol teria que ter vindo de uma cópia direto da fita U-matic...

Faz sentido, aí o SBT teria que digitalizar novamente a fita original, o que eles não sentem necessidade de fazer porque não vai alterar nada da edição atual. E as edições que aparecem com áudio em espanhol são as dos lotes mais novos, mas nem todas dos lotes mais novos estão com o áudio disponível.

gustavo lins
Postado
9 minutos atrás, Eu acho... disse:

Faz sentido, aí o SBT teria que digitalizar novamente a fita original, o que eles não sentem necessidade de fazer porque não vai alterar nada da edição atual. E as edições que aparecem com áudio em espanhol são as dos lotes mais novos, mas nem todas dos lotes mais novos estão com o áudio disponível.

Tem algumas cópias originais também do SBT vindas das fitas master sendo exibidas também, mas são poucas...

Eu acho...
Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tem algumas cópias originais também do SBT vindas das fitas master sendo exibidas também, mas são poucas...

Mas são digitalizações antigas, de qualquer forma não estão com áudio em espanhol -_-

Eu acho...
Postado

SBT Pará exibindo "Pedintes em Família" nesse momento.

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Mas são digitalizações antigas, de qualquer forma não estão com áudio em espanhol -_-

Algumas estão, outras não.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
5 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Na TV Sim tá passando Hospedaria sem estrelas (1977). É, até afiliada tem reprise agora. :tonguemad:

Mas tem um detalhe curioso: vazaram a ficha da geração de material.

20250630_131542.png

E não é o primeiro caso. Também já vi o mesmo acontecer no SBT Cuiabá durante a exibição do dia 05/06 de "Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio" (1978). Somente não postei porque não consegui registrar a tempo.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      941

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      183

RATINHO

3. E.R
      368

Grand Theft Auto

4. E.R
      412

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      520

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...