Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado
17 horas atrás, Ventilador Cego disse:

fXEQs6T.jpeg
xWXuNLi.png
4GLptSM.png

Q5SDa71.jpeg

Essa do jogo de sinuca parece muito obra do Remini, principalmente na pele dos personagens 

Postado
  • Autor

Agora na transmissão do jogo 2 da final da NBA, o narrador Rômulo Mendonça disse que "o Chaves tá chegando no Prime Video".

Postado

Parece que a Prime Video também está interessada em Los Supergenios...

Editado por Pavi

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Agora na transmissão do jogo 2 da final da NBA, o narrador Rômulo Mendonça disse que "o Chaves tá chegando no Prime Video".

Eu, achava que CH voltaria para o prime vídeo ainda no começo do ano. 

Só não entrou antes por causa de problemas com os direitos da dublagem feita pelo Multishow?

Postado
58 minutos atrás, Pavi disse:

Pera, como é que é isso?

Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

Esse canal posta montagens, nada é real. E esse vídeo é do Vimeo da Televisa.

Postado
7 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Esse canal posta montagens, nada é real. E esse vídeo é do Vimeo da Televisa.

@Ventilador Cegopor que o prime vídeo não anunciou nada ainda de Chaves e Chapolin, no perfil do Instagram deles?

Tô meio sem entender!!

Editado por Elias Augusto

Postado
Agora, Elias Augusto disse:

@Ventilador Cegopor que o prime vídeo não anunciou nada ainda de Chaves e Chapolin, no perfil do Instagram deles?

Aí eu não sei, mas acho que logo logo terá algum anúncio por parte deles.

Sobre o Supergenios: é falso.

Postado
Agora, Ventilador Cego disse:

Aí eu não sei, mas acho que logo logo terá algum anúncio por parte deles.

Sobre o Supergenios: é falso.

Entendi, e pq CH não entrou no prime vídeo logo no comecinho do ano? Foi por causa de problemas com direitos da dublagem feita pelo Multishow? Eu soube que mandaram redublar!

Postado
17 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Entendi, e pq CH não entrou no prime vídeo logo no comecinho do ano? Foi por causa de problemas com direitos da dublagem feita pelo Multishow? Eu soube que mandaram redublar!

Negociações e por conta da dublagem estar em produção.

Postado
23 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Negociações e por conta da dublagem estar em produção.

Entendi, então a demora mais foi por causa da dublagem? Pois as negociações começaram ainda no final do ano passado!

Postado
6 horas atrás, Elias Augusto disse:

A dublagem da Globo é muito problemática para ser distribuida, além de ter que negociar os direitos com a Globo a Televisa teria que licenciar as BGMs da Maga usadas pela Maga como a Globo licenciou e fica caro, por isso a Televisa optou por fazer sua própria dublagem com sua própria M&E para distribuir com a dublagem Maga...

Postado

Eu não entendo o por que q o prime vídeo não destacou CH, entre os lançamentos deste mês de junho!?

Eu pretendo assinar, mas eu gostaria de ter certeza se as séries irão entrar mesmo nos dias em que alguns sites divulgaram, pois eles ainda não fizeram um anúncio oficial.

Postado

O Prime Video acaba de confirmar a volta das séries ao streaming através de um release.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O3eTH5f.png

Finalmente o setor de comunicação do Prime Video fez alguma coisa.

Fico impressionado como um serviço de streaming tão bom tem um setor de marketing e de assessoria tão fraco aqui no Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.