Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado
10 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Os primeiros 40 episódios de chapolin foram liberados pela Prime só que em outros países, como a dublagem pt-br é o que importa para o nosso país eles adiaram já que mesmo dentre esses 40 eps há episódios faltando dublagem para o nosso idioma.

Essa informação já foi dada anteriormente neste tópico. 

Como eu faço para conseguir achar?

Postado
1 minute ago, Elias Augusto said:

Como eu faço para conseguir achar?

Precisaria ter VPN + conta da amazon de outro país que tenha a série disponível. 

O mais viável é sentar e esperar chegar oficialmente no BR.

Postado

Precisaria ter VPN + conta da amazon de outro país que tenha a série disponível. 

O mais viável é sentar e esperar chegar oficialmente no BR.

Só o Brasil ficou de fora, que ódio! Estou chorando de ódio

Postado
  • Este é um post popular.
2 minutes ago, Elias Augusto said:

É natural pois como disse o Brasil é o único que consome a série em português, os demais países da américa do sul e central consomem na língua original então não há muito empecilho para que seja disponibilizado rapidamente. 

E se me permite o conselho, novamente te recomendo não levar CH tão a sério brother, seja CH seja qualquer outro lazer, isso não faz bem. 

Postado
4 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Uuuuuuuuhhhhhh, como se estivesse perdendo muito ouvindo essa dublagem porca da RioSound :rolleyes:

Quanto drama hein...

Postado
9 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

É natural pois como disse o Brasil é o único que consome a série em português, os demais países da américa do sul e central consomem na língua original então não há muito empecilho para que seja disponibilizado rapidamente. 

E se me permite o conselho, novamente te recomendo não levar CH tão a sério brother, seja CH seja qualquer outro lazer, isso não faz bem. 

Pois, eu amo CH, é um hobby pra min, e estou até agora esperando

Mas, se tem a versão dublada, qual é o problema de disponibilizar pelo menos os primeiros episódios?

Postado
  • Este é um post popular.
5 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Pois, eu amo CH, é um hobby pra min, e estou até agora esperando

Mas, se tem a versão dublada, qual é o problema de disponibilizar pelo menos os primeiros episódios?

Pelo jeito vão disponibilizar tudinho de uma vez no fim do ano! 

:muttley:

Mas fala sério, esperar pra ver essa dublagem meia boca é tortura. 

Já tem tudo com a dublagem do MSW. Que com certeza é melhor. 

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo jeito vão disponibilizar tudinho de uma vez no fim do ano! 

:muttley:

Mas fala sério, esperar pra ver essa dublagem meia boca é tortura. 

Já tem tudo com a dublagem do MSW. Que com certeza é melhor. 

O importante é ver de forma legalizada. 

Quer dizer que eles irão disponibilizar aos poucos, até o final do ano? Eu pensava que era tudo de uma só vez!

Postado
17 minutes ago, Elias Augusto said:

1) Pois, eu amo CH, é um hobby pra min, e estou até agora esperando

2) Mas, se tem a versão dublada, qual é o problema de disponibilizar pelo menos os primeiros episódios?

1) Por vezes a melhor forma de amar algo/alguém é deixar ir embora. 

2) Simples, os primeiros eps são os 40 eps disponibilizados nos demais países. :muttley: Nem compensa para eles lançar de 5 em 5 eps e nem faz muito sentido, mais fácil lançar por temporadas ou números mais fixos do que em cada lugar lançar diferente. Pode ter sido coisa da amazon, coisa da televisa, só sendo interno pra saber. 

4 minutes ago, Elias Augusto said:

O importante é ver de forma legalizada. 

Quer dizer que eles irão disponibilizar aos poucos, até o final do ano? Eu pensava que era tudo de uma só vez!

Foi zoeira dele fazendo referência a um meme de Chaves. Sobre a estratégia de disponibilização só a televisa e a prime sabem com certeza. Lembre-se que aqui a maioria sabe tanto quanto você e poucos ou quase ninguém possui informações privilegiadas. :joinha: 

Postado

Chega dar vontade de morrer ouvir o Flávio Back como o pai da menina Mentirosa. 

Gostei do Marco na narração da abertura.

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Chega dar vontade de morrer ouvir o Flávio Back como o pai da menina Mentirosa. 

Gostei do Marco na narração da abertura.

Mas o Marco não narrou nenhuma abertura... 

Postado
Agora, Ventilador Cego disse:

Mas o Marco não narrou nenhuma abertura... 

Em uma das aberturas me pareceu ser o Marco, pelo menos a voz tava rouca igual a dele, só não lembro agora qual, acho que dá Menina Mentirosa ou algum episódio por ali.

Marco Moreira não está ruim não, na verdade os piores aí são a Sandra Mara que parece que anda fumando mais que o Nelson Machado, e o Flávio Back.

Gesteira lembra bastante o Osmiro, Daniel Espetacular como sempre, e Marta Volpiani bem como sempre.

Ah as BGMS Maga não fizeram falta, porém fizeram uma misturada de bgms e de abertura dublada, outras em espanhol, colocaram até mesmo uma abertura dublada pelo Gastaldi no inédito da Chorona dublado pela RioSound.

O proibido brincar com bombas em hora de serviço, e as Piadas do tio Ramon ainda não entraram dublagem.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Em uma das aberturas me pareceu ser o Marco, pelo menos a voz tava rouca igual a dele, só não lembro agora qual, acho que dá Menina Mentirosa ou algum episódio por ali.

Foi o Duda Espinoza quem narrou a da Menina.

Postado
2 minutos atrás, matheus153854 disse:

Foi o Duda Espinoza quem narrou a da Menina.

Nesse e outros episódios também.

Postado

Ah então peço desculpas pelo meu erro.

Fui passando rapidamente por vários eps até pq o VPN cai toda hora

Assim da pra assistir, única coisa que tá incomodando mesmo é o Back e a Sandra, restante das coisas passa de boa. Até mesmo a falta de risadas, porque assim podemos rir quando acharmos graça e não quando as claques induzem.

Ah e sobre o Doutor Chapatin, o Daniel manteve o Insinua que sou Velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje a live do SBT Brasília saiu do ar eu vou anotar a exibição hoje Anotação perdida do dia 07/11/2025 no SBT Brasília 11:00: Chapolin abertura(1993) 11:00 Caratê cara a cara(1976) 11:20: Encerramento(1993)
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    JOSÉ ARMANDO VANNUCCI O SBT vai exibir o outro programa gravado do "Viva a Noite", com Luis Ricardo, no dia 12 de dezembro de 2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O correto seria o campeão da Libertadores entrar direto na semifinal do Intercontinental. Até porque alguns clubes sul-americanos já foram campeões mundiais (algo que nunca aconteceu com clubes de fora da Europa e da América do Sul).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple nomeou Amar Subramanya como seu novo vice-presidente de inteligência artificial (IA). Amar Subramanya se reportará ao vice-presidente sênior de engenharia de software, Craig Federighi, e vai liderar os modelos de fundação da Apple, pesquisa em aprendizado de máquina e segurança e avaliação de IA. Amar Subramanya atuou recentemente como vice-presidente corporativo de IA na Microsoft. Antes disso, passou 16 anos no Google, onde liderou a engenharia do Google Assistant Gemini. Fonte : https://istoedinheiro.com.br/apple-escolhe-ex-engenheiro-da-microsoft-e-google-como-novo-vice-presidente-de-ia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A CD Projekt Red tem uma meta ousada para The Witcher : lançar três jogos dentro de um período de seis anos. Ou seja, entre 2028 e 2034, provavelmente teremos The Witcher 4, The Witcher 5 e The Witcher 6. Todos eles usando a Unreal Engine 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/cdpr-pretende-lancar-tres-the-witcher/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.