Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 Autor 3 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Parabéns ao @Professor Inventivoe a @Eu acho..., marcar 18/19x em 24h não é mole não, abriram mão de várias horas de sono O desempenho de todos foi incrível pois dedicaram horas e horas para participar da prova! Se eu pudesse declarava todos campeões . Mas jogo é jogo, e somente um vai vencer essa parada!
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 9 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Parabéns ao @Professor Inventivoe a @Eu acho..., marcar 18/19x em 24h não é mole não, abriram mão de várias horas de sono Dormi umas 8 horas, mas durante esse tempo acordei pra ir ao banheiro, aí aproveitei pra recitar o verso.
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 8 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Se eu pudesse declarava todos campeões
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 Este é um post popular. 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: Dormi umas 8 horas, mas durante esse tempo acordei pra ir ao banheiro, aí aproveitei pra recitar o verso. Digo o mesmo, recitei algumas vezes com um olho aberto e outro fechado
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 11 minutes ago, Professor Baratinha said: O desempenho de todos foi incrível pois dedicaram horas e horas para participar da prova! Se eu pudesse declarava todos campeões . Mas jogo é jogo, e somente um vai vencer essa parada! Em 2018 houveram 2 campeões né
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 Autor Este é um post popular. 9 minutos atrás, Eu acho... disse: Digo o mesmo, recitei algumas vezes com um olho aberto e outro fechado Essa noite vai todo mundo sonhar com o cão arrependido kk 9 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Em 2018 houveram 2 campeões né
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 Este é um post popular. 8 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Essa noite vai todo mundo sonhar com o cão arrependido kk Rapaz, eu já sonhei. No intervalo entre as postagens hoje de manhã. No sonho, estávamos nós 5 disputando a prova pessoalmente. Vi vocês sem nunca ter visto de verdade.
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 Este é um post popular. Parabéns aos quatro primeiros colocados, logo serão premiados com, respectivamente, S19, S18, S15 e S12
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 Então, para que fique tudo equilibrado... @chavesmaniaco1002 e @Ventilador Cego são os indicados.
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 Este é um post popular. 36 minutes ago, Professor Inventivo said: Então, para que fique tudo equilibrado... @chavesmaniaco1002 e @Ventilador Cego são os indicados. Editado 16 de Julho de 2025 Jul 16 por chavesmaniaco1002
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 Autor 10 horas atrás, Andy disse: Parabéns aos quatro primeiros colocados, logo serão premiados com, respectivamente, S19, S18, S15 e S12 Viu só @Ventilador Cego, ser o último colocado tem suas vantagens! Digo E seguindo o jogo, chavesmaniaco e Ventilador vão disputar o último paredão do jogo! Quem vencer irá encontrar @Professor Inventivo e @Eu acho... na grande final! Agora é hora de votar! Clique Aqui
Postado 16 de Julho de 2025 Jul 16 44 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Viu só @Ventilador Cego, ser o último colocado tem suas vantagens! Digo Outra vez...
Postado 17 de Julho de 2025 Jul 17 Autor A votação termina hoje! Persistindo o empate, nosso Capataz terá mais uma missão pela frente...
Postado 17 de Julho de 2025 Jul 17 Este é um post popular. 5 hours ago, Professor Baratinha said: A votação termina hoje! Persistindo o empate, nosso Capataz terá mais uma missão pela frente... @Professor Inventivo neste exato momento: Mais arrependido que o cãozinho
Postado 17 de Julho de 2025 Jul 17 Autor 28 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: @Professor Inventivo neste exato momento: Mais arrependido que o cãozinho
Crie uma conta ou entre para comentar