Postado 19 de JulhoJul 19 Just now, Professor Inventivo said: Ratos e ratoeiras 1977 Tá esquecendo a segunda dica po
Postado 19 de JulhoJul 19 3 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Tá esquecendo a segunda dica po Verdade, não lembro de nenhum episódio que o Carlos chama o Chapolin.
Postado 19 de JulhoJul 19 Autor Como descrito, é preciso citar a esquete também! Ninguém pontua nessa rodada! Próximo episódio: 1° Dica - O episódio estreou em janeiro, sendo o primeiro da temporada Editado 19 de JulhoJul 19 por Professor Baratinha
Postado 19 de JulhoJul 19 Autor 2° Dica - É um episódio de Chaves. Possui dublagem MAGA de 1990 Editado 19 de JulhoJul 19 por Professor Baratinha
Postado 19 de JulhoJul 19 Autor 1 minuto atrás, chavesmaniaco1002 disse: Vamos ao cinema? (1979) Certa resposta! Os dois competidores estão com 1 ponto! Quem acertar o próximo episódio passa de fase! Próximo episódio: 1°Dica - É um episódio de Chapolin, que estreou no México em julho
Postado 19 de JulhoJul 19 Errei de tópico (2025) Editado 19 de JulhoJul 19 por Eu acho... Errei mesmo de tópico!
Postado 19 de JulhoJul 19 1 minute ago, Eu acho... said: Dona Florinda: "Eu não entendi nada!" Nós também não Nem eu entendi, postou no lugar certo?
Crie uma conta ou entre para comentar