Postado 28 de JulhoJul 28 Este é um post popular. Chaves: Nacional - Segunda-feira, 28 de julho de 2025 18:06 - Abertura: Chaves (1993) 18:07 - Ciências naturais (1988) OBS 1: Esquete inédito no Brasil dublado pela Herbert Richers, disponível no streaming +SBT há uma semana. OBS 2: Intervalo entre 18h12 e 18h15. 18:20 - Os ioiôs e o relógio (1988, reprise de 1987) OBS: ESQUETE INÉDITO DE 1987! 18:30 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 28 de JulhoJul 28 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 28 de JulhoJul 28 Começou com Herbert Richers, tomara que venham logo dois Áudio em espanhol no SAP!!
Postado 28 de JulhoJul 28 É o que estavam devendo, né... entrou no +SBT na semana passada e estreou só agora na TV...
Postado 28 de JulhoJul 28 E hoje curiosamente começaram com Herbert Richers. Vamos ver o que vem depois. E finalmente estrearam logo esse episódio na TV.
Postado 28 de JulhoJul 28 O roteiro desse episódio dos ioiôs é bem diferente, com a Pópis dizendo que não gosta de brinquedos perigosos e o Jaiminho convidando a Dona Clotilde para ir até o seu apartamento.
Postado 28 de JulhoJul 28 Uma criança é uma coisa que eu não posso conceber Muito menos na sua idade kkkkk
Postado 28 de JulhoJul 28 Achei que a Dona Florinda ia aparecer pra dar uns sopapos no Jaiminho. Pensando bem, esse é o episódio mais antigo do programa Chespirito a passar no SBT
Postado 28 de JulhoJul 28 A Dona Clotilde chamando o Jaiminho de Jaime e o Jaiminho falando que tinha um parente na prefeitura de Tangamandápio.
Postado 28 de JulhoJul 28 Autor 25 minutos atrás, Eu acho... disse: Pensando bem, esse é o episódio mais antigo do programa Chespirito a passar no SBT Acho que nem de uma maneira e nem de outra. O esquete mais antigo de Chaves como quadro do Programa Chespirito dos anos 80 a ter ido ao ar no SBT foi "Objetos emprestados" (1987, reprisado em 1991). Falando de episódios da segunda fase sem mencionar Chaves, há as duas partes de Aventuras em Marte (1981) como telefilme exibidas entre 1998 e 2002. E se formos um pouco mais além, as compilações de 1972 que foram reprisadas em 1973 fizeram parte da primeira fase do Programa Chespirito, então as mais antigas seriam elas.
Postado 28 de JulhoJul 28 Vendo o episódio de novo, o Jaiminho fala que o relógio era do avô dele, que foi prefeito de Tangamandápio. Achei o melhor episódio do programa Chespirito que estreou nesse ano no SBT. Muitas falas novas no roteiro.
Postado 28 de JulhoJul 28 Esse do Ioiô já é o meu favorito com dublagem Hebert!!!! Dá uma sova na versão de 78, mas perde para a espetacular versão de 74!!
Postado 28 de JulhoJul 28 16 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Acho que nem de uma maneira e nem de outra. O esquete mais antigo de Chaves como quadro do Programa Chespirito dos anos 80 a ter ido ao ar no SBT foi "Objetos emprestados" (1987, reprisado em 1991). Falando de episódios da segunda fase sem mencionar Chaves, há as duas partes de Aventuras em Marte (1981) como telefilme exibidas entre 1998 e 2002. E se formos um pouco mais além, as compilações de 1972 que foram reprisadas em 1973 fizeram parte da primeira fase do Programa Chespirito, então as mais antigas seriam elas. Estava falando da época de 80-95, mas esqueci completamente de "Aventuras em Marte", tem razão
Crie uma conta ou entre para comentar