Ir para conteúdo

Sbt estréia esquetes "Ciências Naturais" e "Os Ioiôs e o Relógio" de 1988 do Programa Chespirito em 28/07/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Postado

Começou com Herbert Richers, tomara que venham logo dois :joia:

Áudio em espanhol no SAP!!

• Curtir 1
Postado

É o que estavam devendo, né... entrou no +SBT na semana passada e estreou só agora na TV...

Postado

93Z3B6G.png

Bom episódio.:joinha:

• Curtir 1
Postado

E hoje curiosamente começaram com Herbert Richers. Vamos ver o que vem depois. E finalmente estrearam logo esse episódio na TV.

• Curtir 1
Postado

Ioiô de 1987 agora!

Postado

E também com áudio em espanhol no SAP!! :joia:

Postado

yVfyLvV.png

O roteiro desse episódio dos ioiôs é bem diferente, com a Pópis dizendo que não gosta de brinquedos perigosos e o Jaiminho convidando a Dona Clotilde para ir até o seu apartamento.

Postado

Uma criança é uma coisa que eu não posso conceber

Muito menos na sua idade kkkkk

Postado

Achei que a Dona Florinda ia aparecer pra dar uns sopapos no Jaiminho.

Pensando bem, esse é o episódio mais antigo do programa Chespirito a passar no SBT :o

Postado

A Dona Clotilde chamando o Jaiminho de Jaime e o Jaiminho falando que tinha um parente na prefeitura de Tangamandápio.:lol:

Doutor Chimoltrúfio
Postado
25 minutos atrás, Eu acho... disse:

Pensando bem, esse é o episódio mais antigo do programa Chespirito a passar no SBT :o

Acho que nem de uma maneira e nem de outra.

O esquete mais antigo de Chaves como quadro do Programa Chespirito dos anos 80 a ter ido ao ar no SBT foi "Objetos emprestados" (1987, reprisado em 1991).

Falando de episódios da segunda fase sem mencionar Chaves, há as duas partes de Aventuras em Marte (1981) como telefilme exibidas entre 1998 e 2002.

E se formos um pouco mais além, as compilações de 1972 que foram reprisadas em 1973 fizeram parte da primeira fase do Programa Chespirito, então as mais antigas seriam elas.

• Curtir 2
Postado

Vendo o episódio de novo, o Jaiminho fala que o relógio era do avô dele, que foi prefeito de Tangamandápio.

Achei o melhor episódio do programa Chespirito que estreou nesse ano no SBT.

Muitas falas novas no roteiro.

O Pirata Alma Negra
Postado

Esse do Ioiô já é o meu favorito com dublagem Hebert!!!!

Dá uma sova na versão de 78, mas perde para a espetacular versão de 74!!

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que nem de uma maneira e nem de outra.

O esquete mais antigo de Chaves como quadro do Programa Chespirito dos anos 80 a ter ido ao ar no SBT foi "Objetos emprestados" (1987, reprisado em 1991).

Falando de episódios da segunda fase sem mencionar Chaves, há as duas partes de Aventuras em Marte (1981) como telefilme exibidas entre 1998 e 2002.

E se formos um pouco mais além, as compilações de 1972 que foram reprisadas em 1973 fizeram parte da primeira fase do Programa Chespirito, então as mais antigas seriam elas.

Estava falando da época de 80-95, mas esqueci completamente de "Aventuras em Marte", tem razão ^_^

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      1406

SBT

2. chavesmaniaco1002
      5238

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      1406

SBT

4. Helenaldo
      1406

SBT

5. RenatoCS
      224

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...