Postado 13 horas13 h 🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
Postado 11 horas11 h Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
Postado 7 horas7 h O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã.No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão.O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora.Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família.Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1
Postado 6 horas6 h 4 horas atrás, Cleberson disse:Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso!Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
Postado 3 horas3 h Assistindo o Domingo Animado pela primeira vez, esperando começar o Clube. Essa dupla de palhaços fará a apresentação fixa do programa ou será revelado em outros domingos?
Postado 3 horas3 h 7 horas atrás, Cleberson disse:Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.Talvez fosse interessante colocar um comum antes para segurar as pessoas, e depois colocar o HR. A audiência importa bem mais nessa faixa do que às 8h30. Infelizmente tem gente que tem rejeição só de ver que episódio noventista (vou chamar assim mesmo que seja do final da década de 80).Queria saber se tem algum peso o desempenho das hashtags nas redes sociais na análise da audiência. Até porque a medidora estava bem bugada ontem...
Postado 3 horas3 h 8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:Assistindo o Domingo Animado pela primeira vez, esperando começar o Clube. Essa dupla de palhaços fará a apresentação fixa do programa ou será revelado em outros domingos?É revezado, cada Domingo é uma vergonha alheia diferente.
Postado 3 horas3 h Autor Este é um post popular. Clube do Chaves: SP e Rede - Domingo, 09 de novembro de 202509:56 - Abertura: Clube do Chaves (2025) com trilha clássica (2001)09:56 - Temperos indigestos (1991)OBS 1: Dublagem inédita da Herbert Richers.OBS 2: Última exibição - 26/01/2002 às 15h00.10:07 - Jaiminho desafia Seu Barriga (1991)OBS: Última exibição - 07/09/2025 às 08h49.10:17 - Ser pequeno tem suas vantagens (1988)OBS: EPISÓDIO INÉDITO!!!11:00 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) com trilha clássica (2001) Editado 1 hora1 h por Doutor Chimoltrúfio
Postado 2 horas2 h Clube do Chaves como sua exibição original no SBT, com a trilha do Mário Lúcio e esquetes do programa Chespirito!
Postado 2 horas2 h Dublagem da Gota no SAP Exibição com gostinho de nostalgia. Episódio tá bem musicalizado, até demorei pra notar que estava sem risadas.
Postado 2 horas2 h Agora sim é o Clube do Chaves, ainda que só do Chaves, com Chaves dos anos 90, vinheta de 2001, e opção de áudio da Gota Mágica. 😀Não duvido que o SBT exibiria os outros personagens de Chespirito se não houvesse esse impasse que tá bloqueando a exibição do programa no mundo todo. Afinal, o "Chaves velho e gordo" dos anos 90 era justamente o que mais gerou rejeição ao Clube em 2001.
Crie uma conta ou entre para comentar