Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Já acabou

Postado
14 minutos atrás, Cleberson disse:

Com a esquete, mas agora sei lá.

Chapolin não rodou gente, se tivesse rodado o bloco teria virado apenas Chaves, além disso o programa está com classificação de 12 anos que é por causa do Chapolin. Calma que o Chapolin vem Jajá, ele só foi ao banheiro.

Ele comeu feijoada essa semana? Tá feio dele sair do banheiro, hein! Até acabou o programa! muttley

Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

Ele comeu feijoada essa semana? Tá feio dele sair do banheiro, hein! Até acabou o programa! muttley

Bem pra variar me enganaram, perguntei pra fonte durante a exibição e ela me disse que não tinha rodado, que a classificação de 12 anos seguia por causa do Chapolin e que tinham apenas invertido a ordem dos episódios, que abriria com Chapolin mas que devido a boa audiência do Marujo semana passada encerraria com ele.

Postado
  • Este é um post popular.
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Com a esquete, mas agora sei lá.

Chapolin não rodou gente, se tivesse rodado o bloco teria virado apenas Chaves, além disso o programa está com classificação de 12 anos que é por causa do Chapolin. Calma que o Chapolin vem Jajá, ele só foi ao banheiro.

images?q=tbn:ANd9GcTxBK-I4bvWfukCKrFoulU

Postado

O que salvou nessa exibição só os Herberts

Agora, HOMESSA disse:

images?q=tbn:ANd9GcTxBK-I4bvWfukCKrFoulU

Até ficou desesperado porque não chegou a tempo no Clube kkkkkkk

Postado

Eu já esperava que com HP fosse rodar.

O Que eu não esperava é que fossem seguir a grade a risca e terminar o clube realmente 14h.

Até pelo tamanho do sessão +SBT achei que ele fosse entrar só 15h15/15h30 mesmo anunciado pras 15h.

Já podem chamar a sessão só de Chaves então.

Os caras preferem Chaves Geriátrico que Chapolin, é foda.

Desnecessário 3 Chaves Geriátrico, que tivessem exibido o Chapolin nem que fosse sem a esquete do Ventríloquo

Eu já esperava que com HP fosse rodar

Só que aí a fonte me disse que viria Chapolin e com o programa entrando 12h30 ficou aquela esperança, inclusive eu vi uma foto deles editando o Chapolin com #ClubeDoChaves se caiu foi agora de manhã.

Postado
Em 28/08/2026 às 13:21, Eu acho... disse:

Eu suspeito que o SBT tenha recebido duas cópias desse episódio na mesma época, mas só dublou a cortada, diferentemente de outros episódios que eles dublaram mais de uma vez.

Digo isso porque a cópia completa deve ser mais antiga, e não teria muito sentido a Televisa distribuir essa cópia com a cena surrada depois que já fizeram outra cortada.

Como esse episódio tem dublagem de 90, então as duas edições devem ter vindo juntas ou bem próximas.

Eu pensei que o SBT poderia ter recebido ela (talvez até por engano) naquele lote de cópias em espanhol, datado de 93/94. Mas vai se saber...

Postado
5 horas atrás, TIO JOÃO disse:

Consegui gravar a chamada do Clube do Chaves que eu tinha relatado(nem está disponível no YouTube)nas semanas atrás depois vou mostrar

Edit: Chamada

Tive que gravar pelo celular às pressas o áudio estava razoável cheio de ruído tive que aumentar o volume do áudio para capturar o áudio da chamada e coloquei um noise reduction no nível baixo, mas deu uma pequena amenizada

Que horas passou essa chamada? Consigo voltar e gravar

Postado
2 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Que horas passou essa chamada? Consigo voltar e gravar

Foi umas 10 e pouco

Postado

O que torna tudo mais ridículo, Chamada com Chapolin e não apareceu 1 segundo na tela.

Chaves gordo já não presta o original, quem dirá o Porpetone, os caras tem especiais musicais, Gugu, Portiolli, Hebe, e o principal Silvio Santos, e me vem com Chaves Brasileiro? Pelo menos tem Romeu e Julieta de 2003 que é maravilhoso.

Quanto ao Clube, por mim que exibam tudo, mas se tiver que escolher entre Chaves gordo e Chapolin, pra mim é Chapolin e acabou. Se ainda fosse com dublagem Gota (como vejo pela internet não tem dublagem sap) até dá pra aguentar, mas ver Chaves redublado pela Herbert é nível fer FBV Maga redublado pela RioSound.

Postado
  • Autor

Curiosamente as duas esquetes escolhidas hoje pelo Sbt para a exibição são as duas últimas de Chaves de 1992 e que não contam com a presença do Nhonho, a cadeira dele ficou vazia.

Só o Sbt exibiu de forma invertida, primeiro vem Geografia e por último Inglês, mas são as que encerram o personagem Chaves.

Postado

Eu gosto das esquetes dos anos 90 de Chaves e Chapolin(Apesar de ter alguns episódios fracos e alguns bons/divertidos) e já o especial do SBT acho legalzinho

Editado por TIO JOÃO

Postado
Postado
5 horas atrás, TIO JOÃO disse:

Foi umas 10 e pouco

Postado

O que me falaram, o Chapolin iria ao ar, porém o Clube estava programado pra entrar 12h25, seria exibido ele + Aula de Inglês antes do HP

12h25 - Chapolin
12h47 - Aula de Inglês

+ Break de 5/6 minutos

No entanto o SBT Notícias acabou 12h33, e ficou assim

12h33 - Aula de Inglês
12h42 - Cruz Vermelha com Break

2 horas atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Claramente mais uma vez debocharam dos fãs, igual aquela chamada de quando Murilo assumiu e prometeu que Chapolin seria exibido junto com Chaves no almoço de segunda a sexta e 2 dias depois mudou de ideia, e depois o infeliz claramente criou esse clube só pra desovar o Chapolin mesmo, aí chega na hora e tiram o polegar pra passar Chaves obeso, se eu quisesse ver gordo na TV eu colocaria o espelho do lado dela

Eu acho que o Clube iria acabar mais tarde, porém como sacaram o Chapolin do programa e não tinha mais nada editado, acabaram ele 14h. Tanto que eles esticaram o sessão +SBT até quase 19h, ou seja não tinha motivo pro Lucas vir 14h

Claramente era pra ser

13h25 - Clube

14h15/20 - Lucas

15h30 - Sessão SBT Show até 19h

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já chegaram no final do desenho umas duas vezes já, eu acho, pois estão exibindo só o Pica-Pau mesmo sem os outros personagens.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ué, já chegaram na última temporada?
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Principalmente quando tem movimentação de câmera, ó coisa asquerosa
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    O brasileiro Daniel Cargnin conquistou a medalha de ouro no Grand Slam de Lausanne de judô na categoria 73 kg.🥇
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O brasileiro Isaquias Queiroz conquistou a medalha de ouro na final do C1 500m masculino do Mundial de Canoagem 2026, na Polônia.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.