Postado Ontem às 17:031 dia 14 minutos atrás, Cleberson disse:Com a esquete, mas agora sei lá.Chapolin não rodou gente, se tivesse rodado o bloco teria virado apenas Chaves, além disso o programa está com classificação de 12 anos que é por causa do Chapolin. Calma que o Chapolin vem Jajá, ele só foi ao banheiro.Ele comeu feijoada essa semana? Tá feio dele sair do banheiro, hein! Até acabou o programa!
Postado Ontem às 17:041 dia 1 minuto atrás, Aether disse:Ele comeu feijoada essa semana? Tá feio dele sair do banheiro, hein! Até acabou o programa! Bem pra variar me enganaram, perguntei pra fonte durante a exibição e ela me disse que não tinha rodado, que a classificação de 12 anos seguia por causa do Chapolin e que tinham apenas invertido a ordem dos episódios, que abriria com Chapolin mas que devido a boa audiência do Marujo semana passada encerraria com ele.
Postado Ontem às 17:051 dia Este é um post popular. 17 minutos atrás, Cleberson disse:Com a esquete, mas agora sei lá.Chapolin não rodou gente, se tivesse rodado o bloco teria virado apenas Chaves, além disso o programa está com classificação de 12 anos que é por causa do Chapolin. Calma que o Chapolin vem Jajá, ele só foi ao banheiro.
Postado Ontem às 17:051 dia O que salvou nessa exibição só os HerbertsAgora, HOMESSA disse:Até ficou desesperado porque não chegou a tempo no Clube kkkkkkk
Postado Ontem às 17:121 dia Eu já esperava que com HP fosse rodar.O Que eu não esperava é que fossem seguir a grade a risca e terminar o clube realmente 14h.Até pelo tamanho do sessão +SBT achei que ele fosse entrar só 15h15/15h30 mesmo anunciado pras 15h.Já podem chamar a sessão só de Chaves então.Os caras preferem Chaves Geriátrico que Chapolin, é foda.Desnecessário 3 Chaves Geriátrico, que tivessem exibido o Chapolin nem que fosse sem a esquete do VentríloquoEu já esperava que com HP fosse rodarSó que aí a fonte me disse que viria Chapolin e com o programa entrando 12h30 ficou aquela esperança, inclusive eu vi uma foto deles editando o Chapolin com #ClubeDoChaves se caiu foi agora de manhã.
Postado 23 horas23 h Em 28/08/2026 às 13:21, Eu acho... disse:Eu suspeito que o SBT tenha recebido duas cópias desse episódio na mesma época, mas só dublou a cortada, diferentemente de outros episódios que eles dublaram mais de uma vez.Digo isso porque a cópia completa deve ser mais antiga, e não teria muito sentido a Televisa distribuir essa cópia com a cena surrada depois que já fizeram outra cortada.Como esse episódio tem dublagem de 90, então as duas edições devem ter vindo juntas ou bem próximas.Eu pensei que o SBT poderia ter recebido ela (talvez até por engano) naquele lote de cópias em espanhol, datado de 93/94. Mas vai se saber...
Postado 23 horas23 h 5 horas atrás, TIO JOÃO disse:Consegui gravar a chamada do Clube do Chaves que eu tinha relatado(nem está disponível no YouTube)nas semanas atrás depois vou mostrarEdit: ChamadaTive que gravar pelo celular às pressas o áudio estava razoável cheio de ruído tive que aumentar o volume do áudio para capturar o áudio da chamada e coloquei um noise reduction no nível baixo, mas deu uma pequena amenizadaQue horas passou essa chamada? Consigo voltar e gravar
Postado 23 horas23 h 2 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:Que horas passou essa chamada? Consigo voltar e gravarFoi umas 10 e pouco
Postado 22 horas22 h O que torna tudo mais ridículo, Chamada com Chapolin e não apareceu 1 segundo na tela.Chaves gordo já não presta o original, quem dirá o Porpetone, os caras tem especiais musicais, Gugu, Portiolli, Hebe, e o principal Silvio Santos, e me vem com Chaves Brasileiro? Pelo menos tem Romeu e Julieta de 2003 que é maravilhoso.Quanto ao Clube, por mim que exibam tudo, mas se tiver que escolher entre Chaves gordo e Chapolin, pra mim é Chapolin e acabou. Se ainda fosse com dublagem Gota (como vejo pela internet não tem dublagem sap) até dá pra aguentar, mas ver Chaves redublado pela Herbert é nível fer FBV Maga redublado pela RioSound.
Postado 21 horas21 h Autor Este é um post popular. Curiosamente as duas esquetes escolhidas hoje pelo Sbt para a exibição são as duas últimas de Chaves de 1992 e que não contam com a presença do Nhonho, a cadeira dele ficou vazia.Só o Sbt exibiu de forma invertida, primeiro vem Geografia e por último Inglês, mas são as que encerram o personagem Chaves.
Postado 21 horas21 h Eu gosto das esquetes dos anos 90 de Chaves e Chapolin(Apesar de ter alguns episódios fracos e alguns bons/divertidos) e já o especial do SBT acho legalzinho Editado 21 horas21 h por TIO JOÃO
Postado 16 horas16 h O que me falaram, o Chapolin iria ao ar, porém o Clube estava programado pra entrar 12h25, seria exibido ele + Aula de Inglês antes do HP12h25 - Chapolin12h47 - Aula de Inglês+ Break de 5/6 minutosNo entanto o SBT Notícias acabou 12h33, e ficou assim12h33 - Aula de Inglês12h42 - Cruz Vermelha com Break2 horas atrás, Onifur Bem da Cara disse:Claramente mais uma vez debocharam dos fãs, igual aquela chamada de quando Murilo assumiu e prometeu que Chapolin seria exibido junto com Chaves no almoço de segunda a sexta e 2 dias depois mudou de ideia, e depois o infeliz claramente criou esse clube só pra desovar o Chapolin mesmo, aí chega na hora e tiram o polegar pra passar Chaves obeso, se eu quisesse ver gordo na TV eu colocaria o espelho do lado delaEu acho que o Clube iria acabar mais tarde, porém como sacaram o Chapolin do programa e não tinha mais nada editado, acabaram ele 14h. Tanto que eles esticaram o sessão +SBT até quase 19h, ou seja não tinha motivo pro Lucas vir 14hClaramente era pra ser13h25 - Clube 14h15/20 - Lucas15h30 - Sessão SBT Show até 19h
Crie uma conta ou entre para comentar