Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Chaves fazendo sua missão diária de elevar, ainda fez muito recebendo em lama

Postado
  • Autor

Acho que eles precisam manter o Chaves até o público ir acostumando com o horário, logo terá chances de marcar mais e incomodar a Record, só o tempo e a paciência de não mudar a grade mostrarão resultados.

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 05/05/2026:

• Chaves - 1.8

Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.7), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Recoleta x Santos (5.8), Champions: Arsenal x Atlético de Madrid (4.9), Programa do Ratinho (3.7), SBT Brasil (3.0), Domênica Montero (2.9), Sortilégio (2.8), The Noite (2.5), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.4), Fofocalizando (2.3), Primeiro Impacto (2.0) e Operação Mesquita (1.9).

Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 06/05/2026:

• Chaves - 2.1

Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.0), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.2), Domênica Montero (3.4), SBT Brasil (2.9), Fofocalizando e Fábrica de Casamentos 5 (2.8), Meu Coração é Teu (2.7), Primeiro Impacto (2.6), Sortilégio (2.5), Se Liga, Brasil SP (2.4), e empatado com Aqui Agora.

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 07/05/2026:

• Chaves - 2.3

Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.2), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho e A Praça é Nossa (4.2), SBT Brasil (2.8), Primeiro Impacto, Fofocalizando, Sortilégio e Domênica Montero (2.6), Meu Coração é Teu (2.4), Se Liga, Brasil (2.3), e empatado com The Noite.

Postado

Impressão minha ou essa adição de 1 episódio diminuiu a media? ponder

Postado

Não mudou nada, aliás, semana passada e na outra anterior estava praticamente dando o mesmo ou até menos...

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 9 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.