Ir para conteúdo

Episódio perdido de Chespirito com a turma do Chaves em Cancún encontrado!!!

Featured Replies

Postado
Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Isso envelheceu mal pra caramba. P

Postado

2026 já começou com tudo, no final das contas aquela foto realmente era de um episódio em Cancún e não apenas mais uma entre várias turnês que o Elenco fez, Baita desperdício o velho optar por um episódio de Escolinha, preferiria um remake de Acapulco mesmo, e também achei nada haver todos estarem com a vestimenta padrão na beira do mar (provavelmente num calor de mais de 30°) mó vacilo por parte do pessoal do figurino, que droga né @HOMESSA perdemô uma rara oportunidade de apreciar cenas da Marioneta de maiô/biquíni, digo... assobiando

Editado por Pitron272

Postado
23 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Isso envelheceu mal pra caramba. P

Ao contrário, envelheceu bemP

Postado

Que raridade! Parabéns ao scoobyonda por mais essa descoberta! Ele já tinha descoberto o episódio das goteiras na casa do Seu Madruga e agora mais isso. Acho que ele ainda vai trazer mais raridades em breve.

Mas sobre o episódio em si: achei um desperdício as crianças ficarem só respondendo perguntas do professor na praia. Usaram o cenário da praia só para enfeitar! Era melhor terem feito um remake de Acapulco em Cancún do que isso. Chespirito criou um episódio tão bom em Acapulco, mas não soube usar o cenário de Cancún.

Não é um episódio tão bom como eu esperava, mas que bom que foi descoberto.

Postado

Cacetada! o

Nunca imaginei que esse episódio existia de fato, também achava que aquela foto era só de bastidores e aquela sinopse da Tele-Guia era bagunça dos caras. O que mais a Televisa esconde de nós?!

E que legal o esquete do Doutor Chapatin "colado" no do Chaves, dá a impressão que o episódio todo é assim. Acho que foi a única vez que o Chespirito fez um episódio nesse formato e não no formato tradicional de esquetes separadas.

Postado
  • Este é um post popular.

Comentário no vídeo do episódio:

9oYSnsX.jpeg

Link

Postado
1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

Ao contrário, envelheceu bemP

O comentário da Florinda que envelheceu mal, não a foto.

Postado

Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto. lol

Postado

Não fazia idéia que um dia Chespirito tinha decidido voltar à uma praia para gravar outra vez.

A vida inteira vou me perguntar por quê a Televisa sumiu assim com tanta coisa, sinceramente não vejo explicação, é conteúdo demais que ficou de fora das telas mundiais.

Eu pressentia que 2026 teria mais descobertas e sequer demorou, já logo no início temos outra, fica aqui o reconhecimento à quem achou mais este tesouro.

Postado

Editado por Eu acho...

Postado

Pessoal, em Cancún havia um hotel da mesma rede do hotel de Acapulco! Seguem prints das propagandas no jornal El Informador, do México:

11/06/1997

pObKpBD.png

11/08/2002

rVuXhEr.png

Antes chamado "Continental Plaza Cancún", hoje ele se chama "Sunscape Cancun Resort & Spa". Essa antiga avaliação do TripAdvisor confirma que é o mesmo hotel. Resta saber se o lugar já existia na época que o episódio foi gravado.

Editado por Eu acho...

Postado
Postado

Qual é a próxima raridade que vai aparecer?

Postado

Em momentos como esse eu não sei se comemoro a descoberta ou se xingo a porcaria da Televisa por sumir com esses episódios sem nenhuma justificativa.

Um episódio que deveria ser icônico, tal como Acapulco, e nem mesmo os atores se recordavam de terem gravado. Sabe-se mais o que essa emissora estúpida enterrou e que ninguém sabe ou se lembra que existe.

Aí depois vem o Fernández dizendo que episódio perdido é "lenda urbana"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém esqueceu de cortar a transmissão ontem
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora não vamos saber o que a TV Sim está exibindo a não ser que alguém diga, pois encerraram a transmissão do sinal ao vivo 24h, espero que não tenham voltado a transmitir só os jornais locais Edit: Eu tenho um aplicativo de IPTV na minha TV, por curiosidade coloquei na TV Alterosa Centro-Oeste e consegui ver os segundos finais do episódio que estavam exibindo, que foi Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa Centro-Oeste ( MG) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: @Green Jerry. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:20 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:41 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.