Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Agora o semelhante sendo mais saturado do que a versão comum kkkkkk(coincidência que eu assisti ontem no YouTube)

Postado

Outra vez flores

Postado
  • Autor

É porquê recorreram a um de 17 minutos.

Postado

Considero a versão de 1974 do episódio da lagartixa melhor do que a versão de 1976, especialmente por causa da dublagem do Chaves, do Quico, que está bem melhor nessa versão de 1974 do que na versão de 1976.

Postado
23 minutos atrás, E.R disse:

Considero a versão de 1974 do episódio da lagartixa melhor do que a versão de 1976, especialmente por causa da dublagem do Chaves, do Quico, que está bem melhor nessa versão de 1974 do que na versão de 1976.

Sou mais acostumado com a versão de 76 e sua dublagem beta, embora que eu adoraria que tivessem redublado no lote de 90 ou 92.

Agora essa versão de 74 pra mim também se tornou clássica por causa da dublagem da gabia e suas exibições piratas lá em 2006 aqui em PE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Éder Militão está fora da Copa do Mundo 2026. O defensor do Real Madrid precisará passar por cirurgia e não se recuperará a tempo para jogar o torneio de seleções da FIFA. A intervenção cirúrgica é necessária por conta de uma lesão muscular no bíceps femoral da perda esquerda. O Real Madrid comunicou a lesão do defensor brasileiro na última quinta-feira, incialmente sem a necessidade de cirurgia. O tempo de recuperação estimado é de quatro meses. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/04/25/militao-copa-do-mundo-selecao-brasileira.ghtm
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 25 de abril de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 09/08/2025. 09:31 - A história de Don Juan Tenório (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/09/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A próxima edição da Copa América ainda não tem sede definida, mas o Equador aparece como um dos principais candidatos para receber o torneio em 2028. A informação foi confirmada pelo presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, durante evento realizado na cidade de Quito. "É um assunto que está atualmente em discussão. Há muita concorrência e essa será uma decisão tomada pelo Conselho. Vamos escolher o melhor para o futebol", afirmou Alejandro Domínguez no Congresso Ordinário da Conmebol. Vale lembrar que o Equador já recebeu a Copa América em 1993. Fonte : https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-america/conmebol-avalia-nova-sede-para-a-copa-america-de-2028,6e7210e711f018bfdc00977d4529457avufui918.html
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O jornalista André Hernan assinou contrato com o SBT, que assim tem mais um nome confirmado para a transmissão da Copa do Mundo. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/andre-hernan-assina-com-o-sbt-para-a-copa-do-mundo
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou mais acostumado com a versão de 76 e sua dublagem beta, embora que eu adoraria que tivessem redublado no lote de 90 ou 92. Agora essa versão de 74 pra mim também se tornou clássica por causa da dublagem da gabia e suas exibições piratas lá em 2006 aqui em PE.

Quem Está Navegando 1

• TIO JOÃO

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.