Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Mas nem chegou no final do episódio ainda P Pessoal tá tão esperançoso que já está até adiantando a não exibição muttley

O pessoal no outro fórum parece até que já possui o texto no Bloco de Notas, só esperando o episódio ser exibido e anotar que se tornou comum na TV aberta. Acho legal isso. lol

Postado
  • Autor

México 73 proibido, Prêmio Heraldo proibido...

Tortinhas de Merengue 1979 exibido uma vez na estréia do lote de 1990, ou seja, versão Maga está morta e enterrada a sete palmos de terra.

Mas ainda bem que de alguma forma esses episódios estão estreando no Sbt, Rio Sound é o que tem pra hoje, como diz a Chiquinha "Mas foi só o que sobrou !".

Postado

ja5Kwih.png

Só a presença da Pópis que me chama a atenção nessa versão de 1979 do episódio das tortinhas de merengue.

Postado
36 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS: Episódio inédito no SBT.

Nem considero como inédito pelos 900 milhões de relatos que passou uma única vez em 1990, mesmo sem gravação. Lembrando que teve outros episódios que o pessoal vivia relatando como o do banho de 78 que só teria passado uma vez em 1990 e depois só reapareceu em 2012.

Eu seriamente acredito bastante que esse episódio passou mesmo na época, visto que muitos relatos são até precisos trazendo detalhes do episódio que conferem.

Postado

De novo das exibições de ioiô, pelo menos é a primeira exibição em SP

Postado
  • Este é um post popular.

O Fraga amou tanto esse episódio dos Ioiôs que resolveu transformar ele no novo episódio da Carabina muttley

Postado

Se ontem foi festival do lote de 1984, hoje foi festival da Rio Sound 2025

Postado
22 minutos atrás, Raphael disse:

Tortinhas de Merengue 1979 exibido uma vez na estréia do lote de 1990, ou seja, versão Maga está morta e enterrada a sete palmos de terra.

Me pergunto se essa e outras dublagens podem estar no mesmo lugar que estava a dublagem completa do "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?", só precisando de alguém com tempo e boa vontade pra garimpar unsure

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Mas ainda bem que de alguma forma esses episódios estão estreando no Sbt, Rio Sound é o que tem pra hoje, como diz a Chiquinha "Mas foi só o que sobrou !".

"Bem, é melhor do que nada!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    San Lorenzo 1 x 1 Santos
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Essas linhas rosas na imagem
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo ✔️ Episodio 191 (1978): La chirimoya Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones El Chavo ✔️ Episodio 42 (1974): Don Ramón loco
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 5 x 4 Bayern de Munique

Quem Está Navegando 1

• Yago

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.