Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, MichaelJackson disse:

"Justificaria" a confusão entre a versão de 79 e a de 75, tanto é que esse nome é o usado na chamada.

Confusão entre versões o Sbt sempre fez até em casos de nomes diferentes, até hoje fazem principalmente no +Sbt, a mais recente é terem exibido os Atropelados de 73 e subido o Atropelamento de 75 na plataforma.

20 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Isso me lembrou a Cruz Vermelha que apareceu em uma lista interna com o nome atualizado e listando o mesmo nome do Chaves Especial. Esse é um que dizem sobre ter 2 Maga

Esse da Cruz Vermelha também é outro caso que parece da turma dos dublados por volta de 1985, até porquê pelas posições deles conforme exibidos a partir de Agosto de 1984, mesmo que de forma aleatória sem acompanhar sequência dos trabalhos de dublagem, os de numeração mais adiante parece que foram dublados e exibidos quando já havia entrado o ano de 1985.

Cruz Vermelha 79 é a posição 42, Banho de 75 é a posição 45, Nasce Uma Bisavó é a posição 66 e Bilhete 79 é a posição 68, isso na sequência de estréia do lote de 1984.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Confusão entre versões o Sbt sempre fez até em casos de nomes diferentes, até hoje fazem principalmente no +Sbt, a mais recente é terem exibido os Atropelados de 73 e subido o Atropelamento de 75 na plataforma.

Pior que se bobear até nos envios pra Televisa aconteceu isso pois realmente não dúvido que o SBT se confundiu e mandou pra eles a 2ª dublagem do Belo Adormecido (1975) ao invés da 3ª.

Postado
4 horas atrás, matheus153854 disse:

Pior que se bobear até nos envios pra Televisa aconteceu isso pois realmente não dúvido que o SBT se confundiu e mandou pra eles a 2ª dublagem do Belo Adormecido (1975) ao invés da 3ª.

Na verdade o SBT exibia as duas dublagens na época em que enviou a dublagem para a Televisa...

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Na verdade o SBT exibia as duas dublagens na época em que enviou a dublagem para a Televisa...

Só que a edição fixa da 2ª dublagem que o SBT tinha e exibia até 2003 (aqui só estou falando da edição completa dela e não as picotadas que teriam rolado até 2005/06) foi feita em 1992/93.

Postado
19 minutos atrás, matheus153854 disse:

Só que a edição fixa da 2ª dublagem que o SBT tinha e exibia até 2003 (aqui só estou falando da edição completa dela e não as picotadas que teriam rolado até 2005/06) foi feita em 1992/93.

Pois é mas se as duas dublagens eram exibidas na época que a Televisa recebeu as cópias dubladas ela talvez tenha apenas escolhido de forma aleatória alguma cópia para distribuir, calhou de ser uma dublagem diferente da que o SBT escolheu para ser a padrão...

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 11 de maio de 2026

12:40 - Abertura: Chaves (1993)

12:40 - História de hoje: Tem uma mosca no meu café! (1979)

o2VHgJ3.jpeg

13:01 - Uma aula de canto (1977)

wORwotY.jpeg

13:23 - A doença do Quico (1974)

Kckgbrn.jpeg

13:44 - Os gatinhos de Chaves (1979)

cpfih7Y.jpeg

OBS: Intervalo entre 13h54 e 13h55.

14:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Uma aula de canto só pra SP de novo, agora um certo user vai chorar e postar suas listas até amanhã.

Aliás tem hora que parece que estão escolhendo os EPS Ao Vivo, o da Aula de Canto entrou sem fade e sem título narrado

Postado

Teve um corte no episódio da mosca no café

Postado

E a logo sumindo entre o fim e o início do bloco

Postado
Postado
3 minutos atrás, MichaelJackson disse:

SBT Raiz está voltando

Postado
7 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Esse corte ai já faz anos que o SBT faz... não sei pq vocês estão reclamando ponder

Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

Esse corte ai já faz anos que o SBT faz... não sei pq vocês estão reclamando ponder

Então é um corte fixo do SBT

Postado
9 minutos atrás, Aether disse:

Exato, o SBT inclusive mixou esse no Lote Novo usando a edição cortada podre do Lote Velho.

Postado

Agora para SP, Gatinhos do Vaches

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre o corte da mosca, quando esse episódio voltou ao ar com lote velho tinha falha naquela parte, então tinham feito edição com corte fixo ali em 2003. Quando o Sbt inseriu o áudio limpo na cópia do lote novo, usaram o áudio da edição com o corte fixo ao invés de pegarem a edição na íntegra do lote velho, então para não ficar o áudio abafado só naquele trecho... a tesoura caiu ali. Teve uma vez, acho que foi em 2016, que exibiram apenas para a Rede ás 14h15 esse episódio com lote velho mas não era a edição de 2003, e o trecho passou na íntegra.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Daqui uns dias reprisa a do terno do tio Jacinto também
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora para SP, Gatinhos do Vaches
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exato, o SBT inclusive mixou esse no Lote Novo usando a edição cortada podre do Lote Velho.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então é um corte fixo do SBT

Quem Está Navegando 5

• Cleberson
  • MichaelJackson
  • Raphael
  • Green Jerry
  • Helenaldo

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.