Postado 2 horas2 h Autor Vamos de Germán Robles, porém a dublagem de 88 virou cinzas.Sobre as reprises de Semelhantes, eu sigo aguardando por Discos Voadores 74 e Ensaio/Peixinhos 73, que ainda estão lá na época de antes do apagão.
Postado 2 horas2 h 17 minutos atrás, Raphael disse:Vamos de Germán Robles, porém a dublagem de 88 virou cinzas.E o pior que o SBT parece não ter mais mesmo...
Postado 2 horas2 h E o noise reduction dos pintores amadores do Lote Novo está menos agressivo do que o noise pesado do Lote Quico
Postado 2 horas2 h Autor Este é um post popular. Mesmo não tendo falas na introdução da lata de lixo, como estava em espanhol... o Mago viu e falou: "Corta ! Corta fora essa cena, não vale nada !"
Postado 1 hora1 h 45 minutos atrás, Raphael disse:Vamos de Germán Robles, porém a dublagem de 88 virou cinzas.Sobre as reprises de Semelhantes, eu sigo aguardando por Discos Voadores 74 e Ensaio/Peixinhos 73, que ainda estão lá na época de antes do apagão.Tem também o do sapateiro (73) que ainda não passou desde a volta.
Postado 1 hora1 h 49 minutos atrás, Jacinto disse:Tem também o do sapateiro (73) que ainda não passou desde a volta.Porém esse ao menos vazou no +SBT ne
Postado 9 minutos9 min 54 minutos atrás, Cleberson disse:Porém esse ao menos vazou no +SBT neNum ficou nem uns 3 dias bixo, tanto que eu só vim saber porque me falaram, quando já tinha excluído...Sem contar que tava meio escondido. Editado 8 minutos8 min por Jacinto
Crie uma conta ou entre para comentar