Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

N3107VF.png

Acho essa versão a melhor versão do episódio da cruz vermelha.

Postado

Agora o episódio da chirimoia(1973) pela 2°vez sem a esquete dos ladrões

Editado por TIO JOÃO

Postado

Ah não

Postado

Trilha do Chaves animado só tocando a rodo nesse episódio inteiro

Postado

Começou a palhaçada de exibir sem os esquetes de novo? Devem ter feito isso pra caber no horário, mas podiam ter programado outro episódio mais curto, né?

Postado

Esssa questão das esquetes, claro que é melhor sempre passar a esquete junto, mas tem um usuário no fórum vizinho (não sei que é) que chegou a cogitar que o áudio da esquete "O ensaio" (1973) está com problema, então se o SBT tiver que passar apenas o episódio "O mistério dos peixinhos" (1973) sem a esquete é melhor do que continuar deixando fora do ar esse tempo todo - isso, claro, se a informação do problema no áudio da esquete for realmente verdadeira.

Postado
17 minutos atrás, E.R disse:

Esssa questão das esquetes, claro que é melhor sempre passar a esquete junto, mas tem um usuário no fórum vizinho (não sei que é) que chegou a cogitar que o áudio da esquete "O ensaio" (1973) está com problema, então se o SBT tiver que passar apenas o episódio "O mistério dos peixinhos" (1973) sem a esquete é melhor do que continuar deixando fora do ar esse tempo todo - isso, claro, se a informação do problema no áudio da esquete for realmente verdadeira.

Então porque passou nas outras ocasiões com o áudio defeituoso em algumas partesponder

Editado por TIO JOÃO

Postado
16 minutos atrás, E.R disse:

Muita viagem e teoria furada isso sim! Aliás, revi esse esquete, e não vi problema de áudio algum nele😴

Postado

Como todos sabem na próxima quinta teremos Copa do Mundo no SBT, com isso os horários de Chaves nos próximos dias fica assim:

Quinta (11/06) - Exibição das 12h45 as 13h45 (Meu Coração é Teu as 13h45 e Abertura da Copa as 14h30)

Sexta (12/06) - Exibição horário normal (na grade consta 12h45 as 13h45, porém deve terminar normal as 14h05)

Sábado (13/06) - Clube do Chaves, informado no tópico correspondente

Domingo (14/06) - Exibição no horário normal das 09h30 às 10h15.

Postado
21 minutos atrás, Jacinto disse:

Muita viagem e teoria furada isso sim! Aliás, revi esse esquete, e não vi problema de áudio algum nele😴

Sim, eu vejo essa esquete normalmente na Netflix, no Multishow e nos outros serviços de streaming e o áudio está normal. não sei porque que falaram isso lá no outro fórum.

Vamos torcer para que o SBT exiba os 2 episódios com dublagem MAGA não anuais que ainda faltam ser exibidos nesse ano, eles estão demorando muito para exibir esses 2 episódios. E, por esse motivo, começam a inventar teorias, como problema no áudio da esquete, etc.

Editado por E.R

Postado

Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa

Postado
1 hora atrás, MichaelJackson disse:

Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa

Exatamente, ou a fita está com um problema físico que distorceu o áudio ou alteraram o pitch do áudio para tentar sincronizar a dublagem com a cópia nova, de qualquer forma a trilha tem problemas sim...

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Fui em quem comentou isso, mas é só um supositório.

Postado
7 horas atrás, Jacinto disse:

Postado
19 minutos atrás, matheus153854 disse:

Supondo que esse áudio tá digitalizado há uns bons anos, como o SBT consegue essas proezas? ponder

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Surpreso como tem gente que nunca havia reparado nesse problema no áudio.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Supondo que esse áudio tá digitalizado há uns bons anos, como o SBT consegue essas proezas?
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fui em quem comentou isso, mas é só um supositório.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 1

• Helenaldo

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.