Postado 10 horas10 h Agora o episódio da chirimoia(1973) pela 2°vez sem a esquete dos ladrões Editado 10 horas10 h por TIO JOÃO
Postado 10 horas10 h Começou a palhaçada de exibir sem os esquetes de novo? Devem ter feito isso pra caber no horário, mas podiam ter programado outro episódio mais curto, né?
Postado 10 horas10 h Esssa questão das esquetes, claro que é melhor sempre passar a esquete junto, mas tem um usuário no fórum vizinho (não sei que é) que chegou a cogitar que o áudio da esquete "O ensaio" (1973) está com problema, então se o SBT tiver que passar apenas o episódio "O mistério dos peixinhos" (1973) sem a esquete é melhor do que continuar deixando fora do ar esse tempo todo - isso, claro, se a informação do problema no áudio da esquete for realmente verdadeira.
Postado 9 horas9 h 17 minutos atrás, E.R disse:Esssa questão das esquetes, claro que é melhor sempre passar a esquete junto, mas tem um usuário no fórum vizinho (não sei que é) que chegou a cogitar que o áudio da esquete "O ensaio" (1973) está com problema, então se o SBT tiver que passar apenas o episódio "O mistério dos peixinhos" (1973) sem a esquete é melhor do que continuar deixando fora do ar esse tempo todo - isso, claro, se a informação do problema no áudio da esquete for realmente verdadeira.Então porque passou nas outras ocasiões com o áudio defeituoso em algumas partes Editado 9 horas9 h por TIO JOÃO
Postado 9 horas9 h 16 minutos atrás, E.R disse:Esssa questão das esquetes, claro que é melhor sempre passar a esquete junto, mas tem um usuário no fórum vizinho (não sei que é) que chegou a cogitar que o áudio da esquete "O ensaio" (1973) está com problema, então se o SBT tiver que passar apenas o episódio "O mistério dos peixinhos" (1973) sem a esquete é melhor do que continuar deixando fora do ar esse tempo todo - isso, claro, se a informação do problema no áudio da esquete for realmente verdadeira.Muita viagem e teoria furada isso sim! Aliás, revi esse esquete, e não vi problema de áudio algum nele😴
Postado 9 horas9 h Como todos sabem na próxima quinta teremos Copa do Mundo no SBT, com isso os horários de Chaves nos próximos dias fica assim:Quinta (11/06) - Exibição das 12h45 as 13h45 (Meu Coração é Teu as 13h45 e Abertura da Copa as 14h30)Sexta (12/06) - Exibição horário normal (na grade consta 12h45 as 13h45, porém deve terminar normal as 14h05)Sábado (13/06) - Clube do Chaves, informado no tópico correspondenteDomingo (14/06) - Exibição no horário normal das 09h30 às 10h15.
Postado 9 horas9 h 21 minutos atrás, Jacinto disse:Muita viagem e teoria furada isso sim! Aliás, revi esse esquete, e não vi problema de áudio algum nele😴Sim, eu vejo essa esquete normalmente na Netflix, no Multishow e nos outros serviços de streaming e o áudio está normal. não sei porque que falaram isso lá no outro fórum.Vamos torcer para que o SBT exiba os 2 episódios com dublagem MAGA não anuais que ainda faltam ser exibidos nesse ano, eles estão demorando muito para exibir esses 2 episódios. E, por esse motivo, começam a inventar teorias, como problema no áudio da esquete, etc. Editado 9 horas9 h por E.R
Postado 9 horas9 h Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa
Postado 7 horas7 h 1 hora atrás, MichaelJackson disse:Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossaExatamente, ou a fita está com um problema físico que distorceu o áudio ou alteraram o pitch do áudio para tentar sincronizar a dublagem com a cópia nova, de qualquer forma a trilha tem problemas sim...
Postado 3 horas3 h 6 horas atrás, E.R disse:Esssa questão das esquetes, claro que é melhor sempre passar a esquete junto, mas tem um usuário no fórum vizinho (não sei que é) que chegou a cogitar que o áudio da esquete "O ensaio" (1973) está com problema, então se o SBT tiver que passar apenas o episódio "O mistério dos peixinhos" (1973) sem a esquete é melhor do que continuar deixando fora do ar esse tempo todo - isso, claro, se a informação do problema no áudio da esquete for realmente verdadeira.Fui em quem comentou isso, mas é só um supositório.
Postado 2 horas2 h 7 horas atrás, Jacinto disse:Muita viagem e teoria furada isso sim! Aliás, revi esse esquete, e não vi problema de áudio algum nele😴
Postado 1 hora1 h 19 minutos atrás, matheus153854 disse:Supondo que esse áudio tá digitalizado há uns bons anos, como o SBT consegue essas proezas?
Crie uma conta ou entre para comentar