Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, E.R disse:

Esssa questão das esquetes, claro que é melhor sempre passar a esquete junto, mas tem um usuário no fórum vizinho (não sei que é) que chegou a cogitar que o áudio da esquete "O ensaio" (1973) está com problema, então se o SBT tiver que passar apenas o episódio "O mistério dos peixinhos" (1973) sem a esquete é melhor do que continuar deixando fora do ar esse tempo todo - isso, claro, se a informação do problema no áudio da esquete for realmente verdadeira.

Então porque passou nas outras ocasiões com o áudio defeituoso em algumas partesponder

Editado por TIO JOÃO

Postado
16 minutos atrás, E.R disse:

Esssa questão das esquetes, claro que é melhor sempre passar a esquete junto, mas tem um usuário no fórum vizinho (não sei que é) que chegou a cogitar que o áudio da esquete "O ensaio" (1973) está com problema, então se o SBT tiver que passar apenas o episódio "O mistério dos peixinhos" (1973) sem a esquete é melhor do que continuar deixando fora do ar esse tempo todo - isso, claro, se a informação do problema no áudio da esquete for realmente verdadeira.

Muita viagem e teoria furada isso sim! Aliás, revi esse esquete, e não vi problema de áudio algum nele😴

Postado

Como todos sabem na próxima quinta teremos Copa do Mundo no SBT, com isso os horários de Chaves nos próximos dias fica assim:

Quinta (11/06) - Exibição das 12h45 as 13h45 (Meu Coração é Teu as 13h45 e Abertura da Copa as 14h30)

Sexta (12/06) - Exibição horário normal (na grade consta 12h45 as 13h45, porém deve terminar normal as 14h05)

Sábado (13/06) - Clube do Chaves, informado no tópico correspondente

Domingo (14/06) - Exibição no horário normal das 09h30 às 10h15.

Postado
21 minutos atrás, Jacinto disse:

Muita viagem e teoria furada isso sim! Aliás, revi esse esquete, e não vi problema de áudio algum nele😴

Sim, eu vejo essa esquete normalmente na Netflix, no Multishow e nos outros serviços de streaming e o áudio está normal. não sei porque que falaram isso lá no outro fórum.

Vamos torcer para que o SBT exiba os 2 episódios com dublagem MAGA não anuais que ainda faltam ser exibidos nesse ano, eles estão demorando muito para exibir esses 2 episódios. E, por esse motivo, começam a inventar teorias, como problema no áudio da esquete, etc.

Editado por E.R

Postado

Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa

Postado
1 hora atrás, MichaelJackson disse:

Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa

Exatamente, ou a fita está com um problema físico que distorceu o áudio ou alteraram o pitch do áudio para tentar sincronizar a dublagem com a cópia nova, de qualquer forma a trilha tem problemas sim...

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Fui em quem comentou isso, mas é só um supositório.

Postado
  • Este é um post popular.
7 horas atrás, Jacinto disse:

Postado
19 minutos atrás, matheus153854 disse:

Supondo que esse áudio tá digitalizado há uns bons anos, como o SBT consegue essas proezas? ponder

Postado

Surpreso como tem gente que nunca havia reparado nesse problema no áudio.

Postado
8 horas atrás, gustavo lins disse:

Exatamente, ou a fita está com um problema físico que distorceu o áudio ou alteraram o pitch do áudio para tentar sincronizar a dublagem com a cópia nova, de qualquer forma a trilha tem problemas sim...

Pra mim esse problema de distorção de áudio é um problema físico da própria fita dublada.

Inclusive isso de apresentar distorções de áudio era comum em alguns casos, só ver por exemplo o tokusatsu japonês Changeman, que era exibido na Manchete na década de 80-90 e posteriormente foi lançado em DVD durante os anos 2000 (e depois a Band exibiu em 2020), porém naquela altura as cópias dubladas estavam cheias de distorções de áudio, devido a má preservação das fitas dubladas (relatos que estavam com mofo, inclusive).

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 09 de junho de 2026

12:45 - Abertura: Chaves (1993)

12:45 - A venda da vila - parte 1 (1976)

w3oBQNL.jpeg

13:05 - A venda da vila, segunda parte (1976)

BldfZoP.jpeg

13:25 - A guerra é de terra (1976)

2UvXbB2.jpeg

13:45 - Roupa suja lava-se em público (1976)

1v651U6.jpeg

14:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Ainda insiste nessa redublagem e nesse Lote Novo podre lingua

Vamos ver se no final vem um RioSound inédito

EDIT: Não veio

Editado por TIO JOÃO

Postado

Festival de 76

1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

Vamos ver se no final bem um RioSound inédito

Veio comum manjado, isso sim

Postado

O SBT sempre exibe episódios que eu tinha assistido ontem kkkkkkk P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 21 de septiembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 58 (1974): Asalto a una vieja / El juego de béisbol ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo ✔️ Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1 Desde hoy hubo un cambio de horario en la señal nacional: Ahora las series comenzarán media hora más temprano (16h30 el Chapulín y 17h00 El Chavo) y habrá 2 episodios del Chavo diariamente. En Guayaquil todo se mantiene como antes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 21 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:06 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desmembração é desmembração!
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas que imagem feia, o Lote Velho eh 1000x melhor do que isso...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.