Postado Ontem às 15:451 dia Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 12 de junho de 202612:45 - Abertura: Chaves (1993)12:45 - O dia dos namorados - parte 1 (1979)13:06 - O dia de São Valentim - parte 2 (1979)13:26 - Invisibilidade (1976)13:46 - A fonte dos desejos (1975)14:09 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 23 horas23 h por Doutor Chimoltrúfio
Postado Ontem às 16:021 dia Será que passa Triângulo amoroso, Namoro do Seu Madruga e umas versões de São Valentim, depois???5 horas atrás, Raphael disse:Hoje é dia de "Isso isso, isso isso isso... ÉÉÉÉÉE O AMOOOOORRR..." hê, hê, hê. Enquanto esse e Natal, Noite de Paz tiveram sorte de passar duas vezes pós retorno mundial, outros anuais como História do Brasil e Hóspedes estão lá presos na pandemia ainda, mas este ano tem tudo para virem.E também as versões do dia da criança. Agora com a de 1991 na grade de exibições, resta saber se planejam exibir as duas versões no dia correspondente, quero só ver!!!
Postado Ontem às 16:111 dia 2 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Finalmente a 2°parte juntaFoi o Jonatas do Chespirotadas que explicou lá pro SBT que são episódios juntos.
Postado Ontem às 16:291 dia Autor Aí o Sbt já vem com Invisibilidade que não tem nada a ver.Resta uma vaga para o Namoro do Seu Madruga exibido em 2025.
Postado 23 horas23 h 21 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Foi o Jonatas do Chespirotadas que explicou lá pro SBT que são episódios juntos.Onde ele falou isso?🤔4 minutos atrás, Raphael disse:Aí o Sbt já vem com Invisibilidade que não tem nada a ver.Resta uma vaga para o Namoro do Seu Madruga exibido em 2025.O chato da invisibilidade hoje kkkkkk tudo a ver hein, SBT? Podiam aproveitar e passar o inédito da Amizade, de 77 hoje.
Postado 23 horas23 h 11 minutos atrás, Jacinto disse:Onde ele falou isso?🤔Ele estava lá colaborando com o povo do SBT. Só não sei quando ele explicou isso dos episódios pra eles.
Postado 23 horas23 h 22 minutos atrás, Raphael disse:Aí o Sbt já vem com Invisibilidade que não tem nada a ver.Claro que tem a ver, isso até que faz sentido para as pessoas que vivem sozinhas
Postado 23 horas23 h E nada da versão de 77 da Amizade, podiam aproveitar a data, já que não exibiram no dia 14/02 , né? Mais não...😴
Postado 20 horas20 h Espero que pelo menos nos jogos do Brasil o SBT coloque episódios temáticos, porque hoje perdeu uma boa oportunidade de estrear o episódio da festa da amizade. Por outro lado, é bom que esse episódio não vai ficar como anual.
Postado 16 horas16 h 3 horas atrás, Eu acho... disse:Espero que pelo menos nos jogos do Brasil o SBT coloque episódios temáticos, porque hoje perdeu uma boa oportunidade de estrear o episódio da festa da amizade. Por outro lado, é bom que esse episódio não vai ficar como anual.Problema é que praticamente todos esses temáticos, passaram há um mês, e vai saturar em pouco tempo🤣 O único que tem é a versão de 91 das estatísticas, que já dá para passar amanhã no Clube.
Postado 1 hora1 h Hoje vou anotar a exibição de Brasília do Chaves de novo(eu tinha anotado na semana passada)Não vou anotar mesmo hoje não vai ter Editado 44 minutos44 min por TIO JOÃO
Crie uma conta ou entre para comentar