Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Poderiam passar amanhã esses com tema de futebol.

E Sexta, o Dia dos Namorados, o Namoro do Seu Madruga, o Dia de São Valentim...

Postado

4KQ9wlR.png

Finalmente o episódio da insônia ! Temporada de 1978 sendo completada no SBT.

Postado

A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.

Postado
7 minutos atrás, HOMESSA disse:

A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.

Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho.

Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.

Postado
8 horas atrás, HOMESSA disse:

Isso reforça um supositório que eu li outro dia.

Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela.

Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado.

Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.

Postado
  • Este é um post popular.
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso reforça um supositório que eu li outro dia.

Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela.

Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado.

Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.

Nada haver, esse do Belo Adormecido de 78 foi gravado junto com Uma Epidemia de Gripe e História do Brasil - Parte 1 e nesse segundo ep o Carlos visivelmente se nota que tava gripado pois em alguns momentos a voz dele sai rouca desse jeito:

https://youtu.be/8Df8vFa6eqE (fica mais notável aos 4:16, 5:18, 8:32 e 8:49)

Ou seja, pra mim tiveram que reduzir a presença dele nessa leva de gravações por causa disso.

Editado por matheus153854

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quinta-feira, 11 de junho de 2026

12:45 - Abertura: Chaves (1993)

12:45 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)

7k7f0x9.jpeg

13:02 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977)

jaHF1b5.jpeg

OBS: Intervalo entre 13h13 e 13h15.

13:22 - Os campeões de ioiô (1974)

6duiiFV.jpeg

13:44 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Como sempre sem o início

Postado
  • Autor

Vai terminar ás 13h44, certinho por causa da Copa.

Postado

Algumas pessoas achavam que hoje vinham episódios com temática de futebol por causa da abertura da Copa do Mundo e não vieram.

Vamos ver se amanhã virão episódios com temática do dia dos namorados (Viva a amizade, O dia dos namorados, O dia de São Valentim ou As novas vizinhas) sim ou não.

Torcendo muito para que venha "Viva a amizade" amanhã, seria o dia perfeito para estrear esse episódio no SBT.

Postado
6 horas atrás, matheus153854 disse:

Nada haver, esse do Belo Adormecido de 78 foi gravado junto com Uma Epidemia de Gripe e História do Brasil - Parte 1 e nesse segundo ep o Carlos visivelmente se nota que tava gripado pois em alguns momentos a voz dele sai rouca desse jeito:

https://youtu.be/8Df8vFa6eqE (fica mais notável aos 4:16, 5:18, 8:32 e 8:49)

Ou seja, pra mim tiveram que reduzir a presença dele nessa leva de gravações por causa disso.

Por terem datas de exibição próximas e pela ausência do Carlos, devem ter sido gravados na mesma época de "A vendedora de flores" do Chapolin.

Postado
  • Autor

Hoje é dia de "Isso isso, isso isso isso... ÉÉÉÉÉE O AMOOOOORRR..." hê, hê, hê. muttley

Enquanto esse e Natal, Noite de Paz tiveram sorte de passar duas vezes pós retorno mundial, outros anuais como História do Brasil e Hóspedes estão lá presos na pandemia ainda, mas este ano tem tudo para virem.

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sexta-feira, 12 de junho de 2026

12:45 - Abertura: Chaves (1993)

12:45 - O dia dos namorados - parte 1 (1979)

ESk8YJL.jpeg

13:06 - O dia de São Valentim - parte 2 (1979)

jp9ygQJ.jpeg

13:26 - Invisibilidade (1976)

YBVKyQR.jpeg

13:46 - A fonte dos desejos (1975)

R7Ov4DD.jpeg

14:09 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Eu não me esqueço do poop que tinha visto no TikTok kkkkkk

Postado

Será que passa Triângulo amoroso, Namoro do Seu Madruga e umas versões de São Valentim, depois???

5 horas atrás, Raphael disse:

Hoje é dia de "Isso isso, isso isso isso... ÉÉÉÉÉE O AMOOOOORRR..." hê, hê, hê. muttley

Enquanto esse e Natal, Noite de Paz tiveram sorte de passar duas vezes pós retorno mundial, outros anuais como História do Brasil e Hóspedes estão lá presos na pandemia ainda, mas este ano tem tudo para virem.

E também as versões do dia da criança. Agora com a de 1991 na grade de exibições, resta saber se planejam exibir as duas versões no dia correspondente, quero só ver!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na esquete do Golias do Romeu e Julieta estava tocando a BGM que toca no início do episódio Juleu e Romieta parte 1(1975) do Chapolin
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto das esquetes dos anos 90 de Chaves e Chapolin(Apesar de ter alguns episódios fracos e alguns bons/divertidos) e já o especial do SBT acho legalzinho
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curiosamente as duas esquetes escolhidas hoje pelo Sbt para a exibição são as duas últimas de Chaves de 1992 e que não contam com a presença do Nhonho, a cadeira dele ficou vazia. Só o Sbt exibiu de forma invertida, primeiro vem Geografia e por último Inglês, mas são as que encerram o personagem Chaves.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Agora com o canal novo: João Vídeos Studios
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.