Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ainda insiste nessa redublagem e nesse Lote Novo podre lingua

Vamos ver se no final vem um RioSound inédito

EDIT: Não veio

Editado por TIO JOÃO

Postado

Festival de 76

1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

Vamos ver se no final bem um RioSound inédito

Veio comum manjado, isso sim

Postado

O SBT sempre exibe episódios que eu tinha assistido ontem kkkkkkk P

Postado

Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025.

Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns).

Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quarta-feira, 10 de junho de 2026

12:42 - Abertura: Chaves (1993)

12:42 - Estatísticas - parte 1 (1978)

USLKMT9.jpeg

13:02 - A perna quebrada - parte 2 (1978)

DBW8KeP.jpeg

13:24 - Batendo uma bolinha (1978)

1bcD3TD.jpeg

13:46 - Uma noite de insônia (1978)

BdCkZq1.jpeg

OBS: Episódio inédito no SBT.

14:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Essa versão tem algo de Futebol também?

Postado

Até hoje me lembro que tinha passado esse episódio duas vezes no mesmo dia bizarramente deu corte seco desnecessário no final do episódio

Meteu um corte no fade

Postado

Episódio que o SBT usou na vinheta do Clube de 2001 e reaproveitada na vinheta de intervalo de 2005

Postado
14 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Essa versão tem algo de Futebol também?

So o fato de passar hoje na véspera da abertura da Copa P

13 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Até hoje me lembro que tinha passado esse episódio duas vezes no mesmo dia bizarramente deu corte seco desnecessário no final do episódio

Meteu um corte no fade

Passou 1 vez e meia então P

---

Sério que esse GC vai ficar o tempo todo na tela? duh

Postado

Nessa saga só salva mesmo a 2°parte

Postado
9 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mais cedo umas 9h da manhã já tava ele no Primeiro Impacto

Postado

Não sei porque está cortando os fades

Postado
17 minutos atrás, Eu acho... disse:

O fixaram desde ontem.

Postado

O maravilhoso batendo uma bolinha joia

Postado

O melhor RioSound. Mais uma vez cortaram o título

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Amanhã Clube do Chaves das 12h45 às 14h45, já na semana que vem, o programa perde meia hora e começa a ir das 12h45 às 14h15 (Acho que as emissoras que entravam em rede as 14h passam a entrar as 14h15).
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não segue nem mesmo a ordem maluca que eles criaram.... Percebi isso no tempo que a gente brincava com o "bolão de episódios do Chaves", era mais aleatório que acertar a loteria!
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves tá merecendo a Geladeira ou quando muito ficar só aos fins de semana, a audiência já caiu (vai bem só no sábado), não ajudou nada o SBT se aproximar da Record, sem contar que conseguiram em 3 meses saturar os 4 anos que ficou fora do ar, e como a palavra rodízio de episódio não existe para o Fraga, e agora com essa putaria de corta esquetes, é dai pra baixo. E depois bem dizer já completaram o que a gente queria, exibiram os inéditos da RioSound, e os inéditos da Herbert, o que resta agora é só redublado que já temos da Gota Mágica, então foda-se.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, mas é isso que ele tá falando e quase afirmando... Citou essa saga, como próxima a passar porque justamente é uma das mais saturadas e foi a primeira comum exibida desde o retorno em Abril, e deve ser reprisada de novo...
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, quando estiverem exibindo 73/74 vão ficar com saudades dos episódios de 79. Vai nada, é o SBT! Nunca passam o que a gente quer, ou no mínimo o que deveria passar. Ainda mais com esse Murilo Praga e seus episódios manjados.... Estamos até tendo sorte de alguém lá mudar um pouco o sistema e exibir esses rio Sound "novos" de vez em quando.

Quem Está Navegando 3

• Thichaves
  • claudioch
  • Cleberson

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.