Postado 24 de Janeiro de 2011 15 anos Te mandei um e-mail pra esse seu e-mail aqui: fabricadedesenhos@hotmail.com.br
Postado 15 de Fevereiro de 2011 15 anos ola sou um fotografo para quem presisa de fotos meu email turmadochaves2011@hotmail.com
Postado 16 de Fevereiro de 2011 15 anos Como assim Fotógrafo? el fala pra fotos de eventos e tambem ftos raras como essa daqui: ps:descupa me entrometer mais tenho algumas fotos raras si tiverem interessados,e agumas outras coisas
Postado 18 de Fevereiro de 2011 15 anos Gustavo, cContate o Louzada, quem sabe vc pode entrar! Melhor: pode mandar o material pra mim, que eu avalio.
Postado 19 de Fevereiro de 2011 15 anos É pode ser, ja que somos "Sub Masters" do site, mande pra mim tb Will! Ai a gente avalia!
Postado 6 de Maio de 2011 14 anos É pode ser, ja que somos "Sub Masters" do site, mande pra mim tb Will! Ai a gente avalia! falando em nisso tenho um vidoe tirado do dvd extrageiro do chapolin,é do episodio do robo,si quiserem pra mixar para obter uma imagem melhor ta aki:http://www.mediafire.com/?w14vd69ore19mwe
Postado 22 de Maio de 2011 14 anos Estou me oferecendo como colunista, alguem tem vagas eu tenho,me envie uma coluna como projeto por mp
Postado 22 de Maio de 2011 14 anos Estou me oferecendo como colunista, alguem tem vagas eu tenho uma proposta um pouco diferente pra CHBR, mas se vc tiver disponibilidade, boa redação e conhecimento CH, vai se encaixar perfeitamente...
Postado 3 de Agosto de 2011 14 anos Estou me oferecendo como colunista, alguem tem vagas -Miha pagina solicita um colunista, se voce desea: http://editorial31horas.webnode.mx
Postado 7 de Agosto de 2011 14 anos Estou contratando Uploader para o CHNW só preciso que ele o candidato me mande videos do Cartoon de chaves e chapolin Gravados apartir de Março
Postado 16 de Agosto de 2011 14 anos KINIAFAUNO Contato: kiniafauno12345@hotmail.com Cargo necessário: Traductor do Episodios Especificações: Uma persoa que traduzque os episodios do nosso programa.
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Estou contratando Uploader para o CHNW só preciso que ele o candidato me mande videos do Cartoon de chaves e chapolin Gravados apartir de Março Eu estou me oferecendo para o cargo de uploader , tenho muitos episodios de Chaves, Chapolin e do Desenho Chaves que eu mesmo gravei da TV. Se tiver interessado entre em contato comigo pelo MSN : e.bl1982@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar