Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

Featured Replies

Postado

Na imagem diz "jueves". Jueves é quinta-feira, então porque dizem que já estreou?

Postado
Na imagem diz "jueves". Jueves é quinta-feira, então porque dizem que já estreou?

Porque hoje é quinta. E já passou das 14h30. Portanto, já estreou...

Postado

Porque hoje é quinta. E já passou das 14h30. Portanto, já estreou...

Huahauahauahua, que vergonha... me perdi no tempo! :P Esqueci completamente que era quinta, pensei que fosse quarta... coisas que acontecem... :rolleyes:

Postado

Alguem viu e/ou gravou?Se sim, posta aki.

Canta Chavo?Se eu ver o Tatá cantando eu juro q dou um tiro na TV!

Postado

Eu também!!

Já fiquei com medo quando apareceu o de Acapulco, imaginem o Tatá cantando boa noite vizinhança!

haha

prefiro que coloquem em espanhol a parte cantada do que ouvir o Tatá cantando

foi mal tatá

hahahaha

Postado

No fórum do site chavodel8.com, alguns usuários já assistiram alguns episódios...

Disseram pouca coisa, mas vale a pena deixar aki registrado:

Um usuário chamado Oruga, disse que o primeiro episódio que passou foi "la carrera de coches". Segundo ele, é bem mais divertido do que tudo o que foi visto na primeira temporada, "talvez por ser algo diferente do que estamos acostumados a ver". O episódio, ainda segundo ele, começa num parque, e de lá sai "la carrera" (alguém sabe o que é isso? rsrs)... Ele diz que agora temos mais cenas com a imaginação dos personagens e que o Chaves, fisicamente, está um pouco diferente, uma diferença que ele não sabe explicar, mas que aprovou...

Os poucos que assistiram o episódio, o aprovaram, e disseram em geral, que foi melhor do que os da primeira...

Sobre personagens novos: no primeiro capítulo, os usuários viram uma menina que estava com a Pópis, mas não sabem se era uma figurante, ou alguém que vai se tornar personagem fixa no desenho....

Postado
No fórum do site chavodel8.com, alguns usuários já assistiram alguns episódios...

Um usuário chamado Oruga, disse que o primeiro episódio que passou foi "la carrera de coches". Segundo ele, é bem mais divertido do que tudo o que foi visto na primeira temporada, "talvez por ser algo diferente do que estamos acostumados a ver". O episódio, ainda segundo ele, começa num parque, e de lá sai "la carrera" (alguém sabe o que é isso? rsrs)... Ele diz que agora temos mais cenas com a imaginação dos personagens e que o Chaves, fisicamente, está um pouco diferente, uma diferença que ele não sabe explicar, mas que aprovou...

Os poucos que assistiram o episódio, o aprovaram, e disseram em geral, que foi melhor do que os da primeira...

Sobre personagens novos: no primeiro capítulo, os usuários viram uma menina que estava com a Pópis, mas não sabem se era uma figurante, ou alguém que vai se tornar personagem fixa no desenho....

valeu por trazer essa informação aqui!

http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic.php?p=19722

e tem uma notícia postada lá q diz q o Chaves terá uma noiva!!! :o

tb é citado isso aqui: http://www.el-universal.com.mx/notas/457100.html

Postado

Hehehe, não é noiva, é namorada. :joinha:

Postado

valeu por trazer essa informação aqui!

http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic.php?p=19722

tb é citado isso aqui: http://www.el-universal.com.mx/notas/457100.html

Novia pode significar tanto namorada quanto noiva. Neste caso, quer dizer namorada, obviamente.

Carrera significa corrida.

Editado por Thomas

Postado

Aí o post do Oruga:

01eradogelomessbrasilap5.jpg

Traduzindo:

"O primeiro capítulo que passaram foi o da corrida de carros, pra mim, foi mais divertido que os episódios da primeira temporada, estão no parque, e é lá que começa a corrida e foi muito divertida na verdade, aqui vi mais informações (link) A imagenzinha do deserto é nova, e a de publicidade também. No domingo repetiram o capítulo depois de chabelo (?) [...] Chiquinha nem deu sinal, acho que tem mais cenas de imaginação, e o Chavinho está diferente do que está alí em cima do Fórum, não sei o que é, mas está mais bonito."

O posto do Esteban:

01eradogelomessbrasilcr5.jpg

Traduzindo:

"Achei o episódio engraçado, talvez por ser algo diferente do que estamos acostumados.

Personagens novos? vi uma menina que estava com a Pópis, mas não sei se era a Patty: tirando ela, nada de novo.

Acho que gostaremos mais da segunda temporada do que da primeira."

E aqui dois usuários fazem uma citação à dublagem brasileira, achando que todos os dubladores originais estão vivos.

01eradogelomessbrasiluo4.jpg

Postado

Eu também!!

Já fiquei com medo quando apareceu o de Acapulco, imaginem o Tatá cantando boa noite vizinhança!

haha

prefiro que coloquem em espanhol a parte cantada do que ouvir o Tatá cantando

foi mal tatá

hahahaha

O Tata é cantor profissonal

Que nem foi o MARCELO

NÃO JULGUEM SE VCS NÃO SABEM OU NÃO VIRAM

Postado

Ué, mas pelo q dizem não tem musica no fim do episodio de acapulco. :joinha:

Postado

N n tem

Vai ver o Joãoficou assustado antes de saber q nao tinha musika

Postado

Namorada pro Chaves = Paty

!

mas é algo que eu não me conformo, ter a possibilidade de colocar personagens raros no desenho, e não foi feito.

Postado
Namorada pro Chaves = Paty

!

mas é algo que eu não me conformo, ter a possibilidade de colocar personagens raros no desenho, e não foi feito.

Concordo com você,eu vi em um lugar(não me lembro se foi aqui no FUCH)q falaram q no desenho pode ter personagens novos q não existem na série,espero q isso seja mentira,porque senão vai ficar muito besta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.