Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância

Featured Replies

Postado

Calma, eu explico: Como eu assisto a essa série desde 1984, me lembro quando em 1987 (tinha seis anos na época) um amigo meu começou a me torrar a paciência (igual o Quico faz com o Chaves) e eu fiz o que o Chaves fez com o Quico em um episódio: peguei um tijolo, fui correndo atrás dele e quebrei-o na cabeça desse meu colega. Por mais bizarro que pareça...

Alguém aí já foi NEGATIVAMENTE influenciado pelo Chaves (ou pelo Chapolin) de uma forma parecida com essa?

Postado

Essas ultimas 3 semanas estão sendo record de topicos abertos sem utilidades nenhuma.

"O cô" não seja mais um Willianch por favor....

Vão te crucificar até o ano 3000...

Postado

E o fórum perdendo toda credibilidade...

Postado

Gente, o tópico não é inútil. Ele é útil, sim. Ele fala sobre a Má Influência que CH trouxe às pessoas na infância delas. É praticamente igual ao tópico de Preconceito de gostar de CH. Por que aquele tópico do Preconceito fluiu bem e este não? Os dois perguntam coisas diferentes, mas o tipo de tópico é o mesmo. Não é igual a tópicos perguntando onde foi parar o episódio do Seu Madruga Cabeleireiro. Não é um tópico repetido.

Vocês pensam que CH não traz más influências? Claro que sim! Tudo tem seu lado bom e seu lado mal. Portanto, este tópico é útil e continuará aberto no Fórum Principal. ;)

Editado por Matheus

Postado
Gente, o tópico não é inútil. Ele é útil, sim. Ele fala sobre a Má Influência que CH trouxe às pessoas na infância delas. É praticamente igual ao tópico de Preconceito de gostar de CH. Por que aquele tópico do Preconceito fluiu bem e este não? Os dois perguntam coisas diferentes, mas o tipo de tópico é o mesmo. Não é igual a tópicos perguntando onde foi parar o episódio do Seu Madruga Cabeleireiro. Não é um tópico repetido.

Vocês pensam que CH não traz más influências? Claro que sim! Tudo tem seu lado bom e seu lado mal. Portanto, este tópico é útil e continuará aberto no Fórum Principal. ;)

Se vc acha qm sou eu pra discordar...

Postado

também não acho inútil o tópico. Tá, não é o melhor de todos, mas já cansei de ver usuários julgando inútel alguns tópicos, sendo que nem se esforçam para criá-los.

Vamos tentar tirar proveito aqui. Com certeza devem ter usuários com histórias interessantíssimas ou engraçadíssimas para nos contar.

Postado
  • Autor

Aposto que alguém aqui já bebeu gasolina, ou cortou o cabelo da irmã e não quer confessar! :surfing:

Postado

Uma vez quando eu era pequeno,minha mãe brigou comigo e eu fiquei igual ao Chaves,fiquei chutando o ar,aí minha mãe falou:

-Isso daí ele aprendeu tudo com o Chaves.

Lembro disso até hoje :D

Postado

Eu já tive esse ataque de chutar o ar,mas foi sem perceber.

Meu priminho que agora tem 8 anos,muito tempo atraz quando ele era ainda mais joven ele foi totalmente proibido de ver Ch(Chaves e Chapolin)por que ele batia muito,hj vê sem ter violência nenhuma!

Postado

Meu primo também Pópis. Ele batia nos moleques e a professora punha culpa no Chaves. Resultado: Ele parou de ver Chaves e continuou batendo.

Axo q Chaves traz sim, mas nem tudo é culpa de CH!

Postado

Pra mim eu ahco que trazer traz um pouco sim devido o programa ter sido inicialmente feito para adultos, mas acho que traz pouco...

Acho o tópico até util, mas poderia ter sido postado isso no tópico do preconceito com CH só q redirecionando o assunto dái ficaria melhor e muita gente não iria reclamar.

Só não falo mais porque não tneho nada pra falar mesmo e até porque to escrevendo e não falando e também porque hoje é Domingo e tneho que dormir, flw!

Vlw aew!

Postado

eu já lambi ferro e bebi gasolina

e ainda estou vivo xD

Postado

Que bobagem, nada a ver...

Esse negócio de tacar tijolo na cabeça de outro é perigoso, mas não creio que seja por influência das séries CH não... Tacar pedras e tijolos é comum entre a molecada (pelo menos na minha época era :P).

Postado

Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Postado
Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Século XV? :devil:

Bom, mas o fato ocorreu em 87, ou seja, era na época em que eu era moleque. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que você se esqueceu de um detalhe, a dublagem da AIC não foi feita em video-tape e sim em película, as cópias em video-tape já são cópias telecinadas das películas dubladas, isso somado ao fato da universal ter redublado esse episódio nos lançamentos dos DVDs, parece que a Universal não tem a dublagem antiga desse episódio... Mais um indício de que o SBT poderia sim ter mandado fazer aquelas locuções de "uma aventura no supermercado"....
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que a gente tá falando da mesma emissora que por exemplo mandou regravar parte da locução de O Rato e o Leão por cima de parte da original do Gervásio Marques (e nesse caso a CIC quase fez a mesma coisa, só que redublando toda a parte da locução)
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que para o SBT era prático, o estúdio ficava na emissora, era só levar a fita lá no setor de dublagem e pedir para narrar o título e as placas rapidinho e colocar o episódio no ciclo de exibições... A questão nem é dublar fora ou dentro da emissora, mas sim por que se dariam ao trabalho de dublar um mísero curta sem falas que teoricamente nem está no pacote da distribuidora. Não faz sentido algum Nada é comprado de forma avulsa, principalmente anos 80 onde só existiam mídias físicas que precisavam ser importadas. Até mesmo os filmes vinham em pacotes, nenhuma fita chegava solta aleatoriamente. Eu acredito que esse episódio foi dublado na BKS mesmo. Por alguma razão, fora do fluxo de trabalho dos demais programas, talvez houve algum atraso e foi dublado depois por outra equipe, ou pode até mesmo ter sido redublado posteriormente por pedido da distribuidora... enfim, são muitas as possibilidades. Vale lembrar que o episódio piloto do Picolino também tem uma dublagem estranha e diferente dos demais, e na abertura o locutor diz em alto e bom som "Versão Brasileira: BKS". Se não tivesse essa narração, também diriam que o SBT dublou na Elenco. Aqui também dá pra ver: https://www.intanibase.com/gac_archives/lantz/index Adoro essa lista. Foi através dela que conheci melhor o trabalho do Walter e a ordem dos episódios. Tem curiosidades bem legais nas anotações de alguns episódios.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quartas de final da UEFA Champions League 2025 / 2026 : . Liverpool x Paris Saint Germain . Real Madrid x Bayern de Munique . Barcelona x Atlético de Madrid . Arsenal x Sporting
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.