Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância

Featured Replies

Postado

Já joguei um tijolo num primo meu.

Postado
Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Século XV? :devil:

Bom, mas o fato ocorreu em 87, ou seja, era na época em que eu era moleque. :D

E ainda se lembra! :P

Postado

eu varias vezes sem querer acabo falando varias frases do chaves,isso quando nãoi bato a cara na parede,ou caio,e isso aconteceu depois que comecei ver chaves,o pior é meu primo que agora deu de imitar o quico,e toda hora faz gentalha,gentalha em mim.

Postado
Que bobagem, nada a ver...

Esse negócio de tacar tijolo na cabeça de outro é perigoso, mas não creio que seja por influência das séries CH não... Tacar pedras e tijolos é comum entre a molecada (pelo menos na minha época era :P).

Ah, então está explicado porque o Fabão é desse jeito...

Jogaram muitas pedras na sua cabeça, né? :assobiando:

Postado

uma vem minha mae brigou comigo e ai edu disse:tudo eu tudo eu....

depois cemecei a chutar o ar e meu primo apareceu e sem qrer eu dei um chute na canela deli ai ele puxou a minha blusa e disse: vc nao vai com a minha cara?

Entao eu disse naum e ele me bateu ai a minha mae brigou cumigo e eu dise: tudo eu tudo eu

entao eu começei a chutar o ar e apareceu meu primo...

gostei do topico pq tem muita gente q proibe os filhos de assistir chave ssoh pq o filho tah meiu violentu...axu q naum ajuda em nada, o muleke sok vai fikar mais bravu ainda pq naum pode asssitir chaves

Postado

Por que os pais naopoem pras crianças verem inves de Chaves, Cine Band Prive?

Tenho certeza q é bem mais violento

Postado

Com toda a certeza, os programas de Chespirito, nos traz mais lições de moral e de bons costumes do que maus exemplos....mas eu lembro que teve uma época, que foi notícia, não me lembro se regional ou nacionalmente, mas acontece que uma criança morreu eletrocutada quando imitava os personagens do episódio O Curto Circuito, onde todos eles davam as mãos e começavam a se xaqualhar, já que estavam levando um choque!!!!!

Postado

mas e ai cs acham q eh ma influencia ou naum eh?

eu acho q naum eh ... mas mostraram muitos argumetos q comprovam q eh

Pra mim se chaves eh tudo tbem sera, pq depende do jeito q eh a criança, se ela for debio mental, oi muito criativa ou sei lah

Postado

O tópico não é ruim, pelo contrário, curioso.

Postado
mas e ai cs acham q eh ma influencia ou naum eh?

eu acho q naum eh ... mas mostraram muitos argumetos q comprovam q eh

Pra mim se chaves eh tudo tbem sera, pq depende do jeito q eh a criança, se ela for debio mental, oi muito criativa ou sei lah

Quais os argumentos comprovam que é?

Eu não acho que seja, sempre assisti Chaves e digo que de séries e desenhos foi o menos violento de todos... eu sempre soube que aquelas pancadas eram de mentirinha, podia até imitar, mas de mentirinha também...

Os pais proibem Chaves, mas quero ver se proibem os animes que são infinitamente mais violentos... Vejo hoje em dia muitas crianças violentas imitando atitudes de animes, não de Chaves...

O que dizer dos adolescentes que fazem idiotices imitando Jackass? Isso é infinitamente pior e os pais não proibem.

Proibir uma criança de ver Chaves é a maior besteira que um pai pode fazer.

Postado

Joanilson,

O que você tem contra adolescentes fazendo idiotices a lá Jackass?

Vez por outra, eu sou um deles... <boxe>

Postado

eu tbem façu uns baguiu a la jackass as vezes , mas sei oq estou fazendo

• 11 meses depois...
Postado

eu já deu um soco na cara de uma menina do mesmo jeito que o kiko faz

isso aconteceu em 2001 , na epoca tinha 5 anos de idade

Postado

Se eu tivesse por perto você iria aprender a respeitar as mulheres

Postado

acho que não fiz nada demais.. só amava imitar o choro da chiquinha quando criança, qndo eu tava chorando de verdade mesmo! asuhaushuah hj em dia só falo as falas classicas ch mesmo ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.