Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância

Featured Replies

Postado

Já joguei um tijolo num primo meu.

Postado
Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Século XV? :devil:

Bom, mas o fato ocorreu em 87, ou seja, era na época em que eu era moleque. :D

E ainda se lembra! :P

Postado

eu varias vezes sem querer acabo falando varias frases do chaves,isso quando nãoi bato a cara na parede,ou caio,e isso aconteceu depois que comecei ver chaves,o pior é meu primo que agora deu de imitar o quico,e toda hora faz gentalha,gentalha em mim.

Postado
Que bobagem, nada a ver...

Esse negócio de tacar tijolo na cabeça de outro é perigoso, mas não creio que seja por influência das séries CH não... Tacar pedras e tijolos é comum entre a molecada (pelo menos na minha época era :P).

Ah, então está explicado porque o Fabão é desse jeito...

Jogaram muitas pedras na sua cabeça, né? :assobiando:

Postado

uma vem minha mae brigou comigo e ai edu disse:tudo eu tudo eu....

depois cemecei a chutar o ar e meu primo apareceu e sem qrer eu dei um chute na canela deli ai ele puxou a minha blusa e disse: vc nao vai com a minha cara?

Entao eu disse naum e ele me bateu ai a minha mae brigou cumigo e eu dise: tudo eu tudo eu

entao eu começei a chutar o ar e apareceu meu primo...

gostei do topico pq tem muita gente q proibe os filhos de assistir chave ssoh pq o filho tah meiu violentu...axu q naum ajuda em nada, o muleke sok vai fikar mais bravu ainda pq naum pode asssitir chaves

Postado

Por que os pais naopoem pras crianças verem inves de Chaves, Cine Band Prive?

Tenho certeza q é bem mais violento

Postado

Com toda a certeza, os programas de Chespirito, nos traz mais lições de moral e de bons costumes do que maus exemplos....mas eu lembro que teve uma época, que foi notícia, não me lembro se regional ou nacionalmente, mas acontece que uma criança morreu eletrocutada quando imitava os personagens do episódio O Curto Circuito, onde todos eles davam as mãos e começavam a se xaqualhar, já que estavam levando um choque!!!!!

Postado

mas e ai cs acham q eh ma influencia ou naum eh?

eu acho q naum eh ... mas mostraram muitos argumetos q comprovam q eh

Pra mim se chaves eh tudo tbem sera, pq depende do jeito q eh a criança, se ela for debio mental, oi muito criativa ou sei lah

Postado

O tópico não é ruim, pelo contrário, curioso.

Postado
mas e ai cs acham q eh ma influencia ou naum eh?

eu acho q naum eh ... mas mostraram muitos argumetos q comprovam q eh

Pra mim se chaves eh tudo tbem sera, pq depende do jeito q eh a criança, se ela for debio mental, oi muito criativa ou sei lah

Quais os argumentos comprovam que é?

Eu não acho que seja, sempre assisti Chaves e digo que de séries e desenhos foi o menos violento de todos... eu sempre soube que aquelas pancadas eram de mentirinha, podia até imitar, mas de mentirinha também...

Os pais proibem Chaves, mas quero ver se proibem os animes que são infinitamente mais violentos... Vejo hoje em dia muitas crianças violentas imitando atitudes de animes, não de Chaves...

O que dizer dos adolescentes que fazem idiotices imitando Jackass? Isso é infinitamente pior e os pais não proibem.

Proibir uma criança de ver Chaves é a maior besteira que um pai pode fazer.

Postado

Joanilson,

O que você tem contra adolescentes fazendo idiotices a lá Jackass?

Vez por outra, eu sou um deles... <boxe>

Postado

eu tbem façu uns baguiu a la jackass as vezes , mas sei oq estou fazendo

• 11 meses depois...
Postado

eu já deu um soco na cara de uma menina do mesmo jeito que o kiko faz

isso aconteceu em 2001 , na epoca tinha 5 anos de idade

Postado

Se eu tivesse por perto você iria aprender a respeitar as mulheres

Postado

acho que não fiz nada demais.. só amava imitar o choro da chiquinha quando criança, qndo eu tava chorando de verdade mesmo! asuhaushuah hj em dia só falo as falas classicas ch mesmo ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eita!!!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995) Esse filme é meio que uma crítica social ao abate de animais e da comercialização dos mesmos.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.