Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Postado

Ah não foi tão ruim assim

finalmente apareceu o kiko e o jaiminho juntos

e o finalzinho do carpinteiro foi engraçado

não tava excelente , mas ruim é exagero

Postado

que episódio ruim, péssimo o pior da primeira temporada.

Postado

muito fraco,não tem nada de legal,quando vi que ia dar esse episódio,eu nem coloquei para gravar.

Postado

episodio horrivel...

adaptaçao ruim,misturaram episodios que nao tinham nada a ver,bem que podia ser despejo do seu madruga e recordaçoes juntos,mas sem a chiquinha fica dificil

pior que isso so ter que ver aquela Maisa chata e eu ter que fazer vestibulinho hj...

Postado

Certo que o episódio não foi uma coisa que se possa dizer "Mas que episódio supimpa", mas não foi tão horrivel assim! :cheguevara::rolleyes:

Postado

A parte do carpinteiro foi razoável.

Já o Jaiminho nem deveria existir no desenho, personagem ridículo.

Postado

o da próxima semana é muito melhor,Os Bombeiros,já vi em espanhol,quero ver como vai ficar em Português.

Postado

Foi mais ou menos! Eu durmi no final do carpinteiro. Tinha q ter intervalo!

Postado

Que bos** de episódio! Horrível do começo ao fim, sem pé nem cabeça. A única coisa que agradou foi a dublagem do Berriel, praticamente igual ao Vilela.

Alguém percebeu que a voz da Helena estava diferente nesse episódio?

Postado

acho que o seu madruga deveria dever os 14 meses não o jaiminho, e esse foi o pior episodio da ª temporada na minha opinião.

Postado
o da próxima semana é muito melhor,Os Bombeiros,já vi em espanhol,quero ver como vai ficar em Português.

é verdade

um dos melhores

a unica diferença é que não estou com tanta vontade dever dublado, só vejo mesmo pra entender um pouco, pq aguentar tatá não é mole naum

mas não eh nenhum bixo de 7 cabeças

só que eu não gosto

Postado
acho que o seu madruga deveria dever os 14 meses não o jaiminho, e esse foi o pior episodio da ª temporada na minha opinião.

tambem acho, no desenho eles deveriam colocar somente o Jaiminho Carteiro, e não o Jaiminho versão

Seu Madruga.

Postado

Agora esculacharam, Jaiminho dever 15 meses de aluguel (completou hoje)? Jaiminho planejando armações pro Seu Barriga? Não é normal pra ele, que insite em evitar a fadiga.

Seu Madruga Carpinteiro foi razoável, mas a adaptação na hora da "cola", acho que até o Berriel ficou com náusea em dublar aquilo!!

Dublagem ficou a desejar também.

Postado
Agora esculacharam, Jaiminho dever 15 meses de aluguel (completou hoje)? Jaiminho planejando armações pro Seu Barriga? Não é normal pra ele, que insite em evitar a fadiga.

Seu Madruga Carpinteiro foi razoável, mas a adaptação na hora da "cola", acho que até o Berriel ficou com náusea em dublar aquilo!!

Dublagem ficou a desejar também.

A primeira parte de hoje foi só a versão de um remake dos anos 80, onde o Jaiminho é despejado. E você não viu nada, nos anos 80/90 o Jaiminho era um "Seu Madruga nº 2". Tem remakes ridículos com ele, inclusive "Jaiminho professor" e "Aniversário do Jaiminho". :P

Perdi o começo hoje, nem gravei, mas pelo finalzinho já pude perceber que esse é um dos piores capítulos do desenho. Muito sem graça!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1057

Globo

2. MichaelJackson
      1836

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

3. MichaelJackson
      21

Essas fitas VHS ainda são cobiçadas?

4. E.R
      435

Amistosos e notícias da seleção brasileira

5. E.R
      8216

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...