Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
a Gávea vai ser revitalizada, e será construido la um estádio com capacidade para 30 mil torcedores se nao me engano.

Quando?

Amanhã?

a obra era pra ter começado já, mas tem uns moradores que não querem e entraram na justiça.

Vá a um jogo do Vasco e veja se eles não ficam cantando "oooooo Tomar no c* mengoooo!!"

Maracanã é do governo do estado, e vamos entrar na luta pela licitação do estádio e se agente perder vão ter q entrar em acordo pq maracanã é sinônimo de Flamengo, a unica torcida que lota esse estádio é a nossa.

isso de ôô toma no c* toda torcida grita Charles, mas inventar paródias é demais!

o Maracanã é Sinônimo dos 4 grandes do Rio, todos já ganharam titulos importantes lá!

a única torcida que lota esse estádio é a de vocês? aff, então você não conhece a história do Maraca!

vc nunca foi no Maracanã... quem vai, sabe que a torcida do Flamengo eh sempre maioria esmagadora e sempre comparece com um ótimo público mesmo o time não jogando bem, diferente do vasco e outros times que só lotam ou comparecem em maior número quando o time está bem no campeonato.

os únicos clubes que jogam sempre no Maracanã eh o Flu e o Fla, o vasco joga no xiqueirão e o bot no engenhão, nada mais justo que deixar o Maracanã com os dois clubes que sempre jogam lá correto?

já falei a um tempo atrás e volto a repetir, um "são januario" ou um "engenhão" para o Flamengo eh furada, como eu disse, um estádio com capacidade para 40 mil torcedores não aguenta nem um Flamengo x nautico auhauhauhahuauhauhauhauhauhauha

hauahuha, se tá de brincadeira né....

o jogo entre Corinthians e Flamengo q teem a maior torcida soh deu em torno de 10 mil pessoas no incio do brasileiro...

Postado

Naquela época e hoje em dia o Flamengo sempre é maioria e todo mundo sabe disso. quem vai no maracanã conhece e sabe que o Flamengo é maioria esmagadora sempre não soh em jogos de uma torcida só, em clássicos também!

por isso que eu falo, nunca foi no maracanã e fica falando mer**...

o jogo entre Corinthians e Flamengo q teem a maior torcida soh deu em torno de 10 mil pessoas no incio do brasileiro...

o jogo foi em sao paulo caso vc não saiba..

até agora nao me responderam pq o vasco nao joga clássicos em são januario UHuhUHuhAAAA

Postado
O Engenhão não teve 1 centavo do dinheiro do botafogo pra construir e mesmo assim, será do bos**.

O maracanã a mesma coisa, quando Flamengo ou Fluminense vencerem a licitação, o estádio será de um dos dois. Claro que os clássicos e as finais do carioca continuarão a ser no maracanã.

O Engenhão não é do Botafogo e o Maracanã não será nem do Flamengo nem do Fluminense, eles são estádios públicos, apenas administrados por esses clubes por um tempo determinado. :cheguevara:

Postado
O Engenhão não teve 1 centavo do dinheiro do botafogo pra construir e mesmo assim, será do bos**.

O maracanã a mesma coisa, quando Flamengo ou Fluminense vencerem a licitação, o estádio será de um dos dois. Claro que os clássicos e as finais do carioca continuarão a ser no maracanã.

O Engenhão não é do Botafogo e o Maracanã não será nem do Flamengo nem do Fluminense, eles são estádios públicos, apenas administrados por esses clubes por um tempo determinado. :cheguevara:

Exatamente, esse tipo de coisa só acontece com o São Paulo, onde o governo construiu o estádio e deu pra eles hauahauahauaah, zueira bambi's friends!

Postado

Mas fica a alcunha do estádio ser de tal time, já que ele administra e cuida.

Postado

Esse negócio que doaram o terreno para o Tricolor fazer o Morunpenta é fantasia de porquinhos e gambászinhos, que não são nada aos pés do Poderoso Tricolor :D :D :D :D :D

O Morumbi foi feito com o esforço do Tricolor, tanto que ficou 13 anos sem títulos ;)

Postado

Exatamente, esse tipo de coisa só acontece com o São Paulo, onde o governo construiu o estádio e deu pra eles hauahauahauaah, zueira bambi's friends!

Aiaiai, que mentira descarada hein...

Na epoca o Goiverno apenas cedeu metade do terreno e aí o São Paulo comprou a outra metade, iniciando a contrução que demorou anos e anos, custando ao tricolor um jejum de 13 anos sem titulo, dps do ganho de 57 volto a ganhar soh em 1970...

Postado

Por isso disse que era zueira, eu sei que o São Paulo fez com o seu dinheiro o estádio, tanto que ficou entre 1957 e 1970 sem ganhar títulos, e montando times horrorosos nesses anos de jejum.

Postado

Bem, se é pra discutir sobre torcida, é melhor calarem-se.

Porque meu clube de coração, Santa Cruz Futebol Clube, está na 2ª divisão, numa fase dificilima, e temos 8 dos 10 maiores públicos da Série B.

E, temos a segunda maior média de público das três divisões (perdemos apenas para o Bahia).

E, tem muito clássico de time sulista por aí afora, que num dá nem 15 mil. Temos uma média de 27 mil por jogo.

:cheguevara:

Postado

Por razão da violencia nos classicos paulistas não vão mais de 20 mil torcedores... e nesse ultimo contra o palmeiras soh disponibilzaram cerca 16mil...

Bons tempos eram aqueles em que viamos 80 mil pessoas no Morumbi para acompanhar a final do paulistão 98 (contra os gambás).... hehehehe

Postado
Olá Chompirras , seu Grêmio virá aqui jogar na minha TOCA ... aka Mineirão.

Pode deixar que vamos cuidar muito bem do seu time ... :briga:

Comprarei meu ingresso de cadeira especial...pq o Dorival está sentando lá... darei dicas.. :chapa:

Veremos amanhã :rolleyes:

E o dodô só joga bem dopado...

Postado

Porque meu clube de coração, Santa Cruz Futebol Clube, está na 2ª divisão, numa fase dificilima, e temos 8 dos 10 maiores públicos da Série B.

E, temos a segunda maior média de público das três divisões (perdemos apenas para o Bahia).

E, tem muito clássico de time sulista por aí afora, que num dá nem 15 mil. Temos uma média de 27 mil por jogo.

a discussão é entre Flamengo e vasco, não tem nada a ver com vcs aí não... mas vcs ficam se metendo...

Por razão da violencia nos classicos paulistas não vão mais de 20 mil torcedores... e nesse ultimo contra o palmeiras soh disponibilzaram cerca 16mil...

e no Maracanã... a guerra entre Jovem Fla x Raça Fla não conta? e mesmo assim o Flamengo na zona de rebaixamento bota 62 mil torcedores contra o Sport!

até agora nao me responderam pq o vasco nao joga clássicos em são januario AHUUHAAUHAuhAuhA

Postado

a discussão é entre Flamengo e vasco, não tem nada a ver com vcs aí não... mas vcs ficam se metendo...

Sim, e por isso eu não posso opinar? ¬¬

Postado

vc me mandou calar a boca, putz, eh uma discussão entre flamenguistas e vascaínos, e vc se mete e ainda me manda calar a boca? e dps vem ficar falando de segunda divisão...

Postado

Classificação da Libertadores, EU ACREDITO! :assobiando:

Dodô e Lúcio Flávio não jogam nada há 10 jogos.... assim fica difícil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Katherine Heigl (atriz) Giovanna Kiill (jornalista e comentarista esportiva)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Sigo internado com dores, e vou ter mesmo que operar a vesícula, porém como a saúde aqui tá uma vergonha e as dores com medicação anda abaixando um pouco, acho que até o fim de semana vou ter alta, vou ter que operar mesmo, porém eles querem ver se conseguem marcar pelo ame, pq tão deixando santa casa pra coisas mais de urgência mesmo, enfim uma burocracia do cão. O bom é que devido a isso minha alimentação mudou, já tô 2 semanas sem coca (e a base de remédios né, desde remédio pra ansiedade como os pra dores) e bom tbm que não deu nada de câncer que era meu medo tbm já que minha família do lado da minha mãe é quase toda cancerigena, e o fígado que eles tavam com medo de ter alguma hepatite ou algo só tá fudido mesmo por causa da infecção da vesícula. Minha Vakinha parece que tá dando certo tbm, hoje chegou a 371,00 com desconto da plataforma 341,00. Acho que com fé talvez as coisas vão dar certo, tô tentando tbm negociar e pedir pro agiota esperar que vou mandar pra ele o que ir juntando na Vakinha, ele quer ao menos metade né que dá 1.350,00 já tem 370,00 aí com descontos da plataforma tá em 343,00 líquido, vamos ver se consigo ir chegando né, e o que eu consigo até a alta. E caso vocês puderem seguir me ajudando com doações ou divulgando a Vakinha agradeço, segue o link abaixo, pq sigo sem trabalhar esses dias, e com essa última dívida pra pagar, sobre a herança, a advogada mandou outro email pro juiz explicando o caso que tô internado, precisando do dinheiro que falta só ele homologar já que tudo foi pago, porém como veio carnaval até agora nada, amanhã ou quinta se ele não responder ela vai tentar uma reunião virtual com ele (acho que se chama despachar junto, sei lá o nome, vamos ver e torcer, pq isso saindo 80% dos meus problemas tão resolvidos). Enfim o link da Vakinha, ah e mais uma vez quero agradecer todo o fórum e equipe pela ajuda desde que entrei nessa crise primeiro com aquele golpe que cai, depois a psoríase, até chegar nesse ponto, desde o começo me deixaram ter esse espaço pra ir desabafando e ir pedindo ajuda, e membros da equipe como José Antônio, Homessa, e tantos outros que sempre me ajudaram, muito obrigado mesmo, sei que nunca fui um user exemplar e que já tive e dei muitos problemas a esse fórum, mas sou muito grato por tudo e pela ajuda que vcs me dão até mesmo sem eu merecer. Enfim segue o link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/5949190
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benfica 0 x 1 Real Madrid - Gol de Vinicius Júnior.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Mocidade Alegre campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2026.🏆 Rosas de Ouro e Águia de Ouro foram rebaixadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.