Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

PENTACAMPEÃO E O KORINTIA NA SEGUNDA DIVISÃO!PENTACAMPEÃO E O KORINTIA NA SEGUNDA DIVISÃO!

Uma pena que os lambaris diminuiram...2x1 e no Maraca, 2x0 para o Flamengo e no Recife, Sport 1x0

Postado

Paraná 2 x 3 Santos :angry:

Postado

E a Sardinhada virou ....

ÊÊ Beleza :D

Postado
Paraná 2 x 3 Santos :angry:

Por essas e outras q o Futebol éo esporte mais gostoso....

Postado

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

A MAIOR REAÇÃO DA HISTÓRIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, DA LANTERNA A CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!

FLAMENGO EU TE AMO!! COMO É BOM SER RUBRO-NEGRO!!!

--------------------------------------------------

CHORA GENÉRICO RUBRO-NEGRO!! O TAL FURACÃO SÓ VEZ O URUBU VOAR MAIS ALTO!!

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAPHAEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado
  • Autor

Flamengo mereceu a vaga, só tem que se reforçar melhor pro ano que vem pra não acontecer o que aconteceu na Libertadores desse ano.

Editado por DiOgO_CH

Postado

Não é querer estragar a felicidade de um Flamenguista - e claro que eu não vou conseguir :paz: - mas o Flamengo só tava em ultimo porque tinha 4 jogos a menos, senão não teria essa incrível subida de 20º para 3º ... mas parabéns rubro-negros...

E no ano que vem espero que vocês nos encontre em uma quarta-de-final ou oitavas... mas é claro, cuidado para não perder de time Uruguaio...hehehe :beerbang:

Até que enfim o Juventude caiu, depois de 14 anos... Mas não fará falta, já que não tem torcerdores...hehehehe...

E o Paraná está praticamente rebaixado, porque depende de uma derrota de Goias e Cotinhtians nas 2 rodadas e vencer a ultima partida, só assim ele fica na serie A.... :ponder:

E o Rogério esteve de novo no Faustão... depois de levantar a taça do 5 campeonato brasilero do São Paulo... alías... o único que tem tudo isso... :devil:

Postado
Não é querer estragar a felicidade de um Flamenguista - e claro que eu não vou conseguir :paz: - mas o Flamengo só tava em ultimo porque tinha 4 jogos a menos, senão não teria essa incrível subida de 20º para 3º ... mas parabéns rubro-negros...

E no ano que vem espero que vocês nos encontre em uma quarta-de-final ou oitavas... mas é claro, cuidado para não perder de time Uruguaio...hehehe :beerbang:

Até que enfim o Juventude caiu, depois de 14 anos... Mas não fará falta, já que não tem torcerdores...hehehehe...

E o Paraná está praticamente rebaixado, porque depende de uma derrota de Goias e Cotinhtians nas 2 rodadas e vencer a ultima partida, só assim ele fica na serie A.... :ponder:

E o Rogério esteve de novo no Faustão... depois de levantar a taça do 5 campeonato brasilero do São Paulo... alías... o único que tem tudo isso... :devil:

Ueh? e se perdesse os 4 jogos?

Postado

São Paulo quer o time do Botafogo inteiro neh?

agora querem contratar o Juninho ainda bem que a multa é alta :)

Postado

Pra mim, destaque do meu time hoje foi Alessandro e suas cabeçadas. Porque o time tava a mesma mer** de sempre, apesar de uma novidade...Jorge Henrique tava dominando e deslocando muito bem a bola...embora que com a barriga, mas isso não vem ao caso, o cara é muito talentoso.

Juninho é o rei das faltas! Esse é o cara!

Botafogo igual ao que jogou contra o América-RN, igualzinho.

Postado
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

A MAIOR REAÇÃO DA HISTÓRIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, DA LANTERNA A CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!

FLAMENGO EU TE AMO!! COMO É BOM SER RUBRO-NEGRO!!!

--------------------------------------------------

CHORA GENÉRICO RUBRO-NEGRO!! O TAL FURACÃO SÓ VEZ O URUBU VOAR MAIS ALTO!!

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAPHAEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vou nem comentar, disse tudo !

ALEGRIA DE SER RUBRO - NEGRO

CHORA VASCAÍNO, O SONHO ACABOU, LIBERTADORES, SOU EU QUE VOU ! :beerbang:

E CHUPA RAPHAEL GUSTAVO, FURACÃO NÃO PASSA DE UMA BRISA ! :blackpower:

Texto do Rica Perrone, vale a pena ler: :reverencia:

Incrível, fantástico e esclarecedor (Rica Perrone)

Incrível, porque sair da zona de rebaixamento pra disputar o vice não é algo comum em apenas um turno.

Fantástico, porque o futebol brasileiro precisa do Flamengo muito mais do que imagina, vide públicos e mídia deste Brasileirão.

Esclarecedor, porque muitos jovens ouviam falar da torcida do Flamengo e achavam que era coisa de saudosista.

Incrivel, porque o futebol, em 2006 e 2007, não foi jogado apenas em São Paulo, pelo contrário, RS e RJ se destacaram muito.

Fantástico, porque é muito bom ter 9 dos 12 grandes entre os 9 primeiros.

Esclarecedor, para quem ainda determina valores e faz apostas pelo que "ouve dizer".

Incrível, pois ninguém acreditava.

Fantástico, porque a nação rubro negra acreditou.

Esclarecedor, porque eu nunca fui tão ofendido em 10 anos de jornalismo quanto neste segundo semestre por ter dito, quase que sozinho, que o décimo sexto colocado estaria na Libertadores de 2008.

Incrível, mas o Flamengo hoje tem padrão de jogo e vence com o cérebro.

Fantástico, porque mesmo vencendo com o cérebro o time não deixa de ser absolutamente emocional e apaixonante.

Esclarecedor, porque este Flamengo não é o mais forte, o mais bonito nem o mais empolgante da história. Mas é, sem dúvida alguma, o mais surpreendente.

Incríveis, como Souza, R. Augusto, Ibson, Bruno, F. Luciano e Léo Moura.

Fantásticos, como Joel, Angelim, Juan, Obina, Maxi e Cristian.

Esclarecedores, como os milhões de rubro negros que finalmente puderam ter motivos para, rodada atrás de rodada, mostrar pro mundo que a maior torcida do planeta não morreu, apenas estava aguardando um momento.

Incrível, fantástico, esclarecedor... Clube de Regatas Flamengo!

Saudações Rubro-negras,

RicaPerrone

Postado

Sem falar que o time do São Paulo bate muito...pensaram que tava no ringue.

Postado
quando o jogo acabar eu comento...

uhahuauhhuahua... Le0 esperto, sabia q o São Paulo iria empatar! :D

0,,11973587,00.jpg

Digo três coisas:

FORA MARTINEZ!

FORA DAVID!

TARDELLI LADRÃO!

q isso, Freddie... o Martinez é enganador, mas o David é jovem e bom zagueiro, apesar da falha "perna curta" de hoje...

sorte de vcs q o Cruzeiro perdeu... assim fica fácil de ir pra Libertadores... e pensar q eu me preocupei com esse time do Cruzeiro... -_-

Postado

Troféu de penta...e um cinturão de campeão de boxe.

Postado

Antes de mais nada :

Com o Alex Mineiro de titular no domingo 25,eu acho que dá pro Atlético vencer o Flamengo numa boa.

66kk4kw.gif

Próximos adversários do Alético no brasileirão:

América/RN - Vitória fácil

Cruzeiro - Creio que vai dar empate

Grêmio - Apesar de ser difícil,dá pra ganhar numa boa

Corinthians - Tô meio desconfiado,acho que dá empate

Sport - Empate

Flamengo - Apesar do ser no maraca,eu estou confiante na vitória

São Paulo - Por São Paulo,vai ser só um complemento já que eles já ganharam o título,esse jogo a gente ganha

Cobro 10 reais pra fazer previsões pros usuários do FUCH :assobiando:

4u3msmg.gif

66kk4kw.gif

--

6olsch5.gif2

6jx1pih.jpg0

Gols : Renato Augusto/Juan

u2ObyZlI2GQ

8a5q0j6.jpg

. O Palmeiras, quarto colocado, tem um saldo de 3 gols positivos e o Flamengo tem um saldo de 7 gols positivos. Mesmo que o Palmeiras vença o Atlético-MG por uma diferença de 3 gols e o Flamengo perca para o Náutico por uma diferença de um gol, o Flamengo ainda levaria vantagem no número de gols pró, a não ser se o Palmeiras marcasse 8 gols no Atlético-MG. Mas lógico, se o Flamengo puder, pelo menos empatar em Recife, já garantiria a terceira colocação sem depender do Palmeiras e fugiria da Pré-Libertadores.

8bo2kn6.jpg

. O Flamengo foi superior ao Atlético-PR, mandou uma bola na trave no primeiro tempo. O Renato Augusto fez um golaço, em linda tabela com o Souza. Depois, o Juan marcou (em impedimento), mas ontem a vitória era do Flamengo, o time carioca tava muito melhor em campo.

89vvoro.jpg

85dix5k.jpg

6jpi6hy.jpg

. Ótimas atuações ontem do Leonardo Moura (melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro 2007), do Fábio Luciano e do Renato Augusto, jogaram demais !

7w702eu.jpg

. E obrigado São Judas Tadeu ! E obrigado "Papai Joel". 5ywjkgk.gif

87lgrxh.jpg

Ô Botafogo, eu terminei o ano campeão carioca e na Libertadores, e vocês ? :lol:

7xe6rg9.jpg

. Na história da Libertadores, será a segunda vez que dois times do Rio de Janeiro participam de uma mesma edição. A outra vez tinha sido em 1985, com Fluminense e Vasco. Em 2008, Fluminense e Flamengo jogarão ao lado do São Paulo, do Santos e de mais uma equipe.

6jb3ybr.jpg

87aio1e.jpg

--

82kqwzq.gif

. O Palmeiras foi sim prejudicado contra o Inter. No lance do primeiro gol do Inter fizeram falta em um jogador do Palmeiras. Sem contar que o Palmeiras teve um gol mal anulado. Mas o Palmeiras também já teria que ter definido sua classificação contra o Juventude, quem manda perder para o Juventude na reta final do campeonato ? Agora, digo uma coisa ao amigo Louzada, depender da ajuda do Galo é fogo ! Confesso estar secando o Palmeiras, porque é o único time em condições de igualar o número de pontos do Flamengo - apesar do saldo de gols bem mais favorável ao Fla. O ideal - pra mim - é que o Palmeiras empate. Me desculpem Freddie e Moto, mas tenho que ser sincero.

--

PARA SER O TERCEIRO COLOCADO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2007 E ESCAPAR DA PRÉ-LIBERTADORES :

6olsch5.gif

. Um empate simples contra o Náutico, em Recife, garante a terceira posição ao Flamengo e uma vaga direta a fase de grupos da Libertadores.

82kqwzq.gif

. Se o Palmeiras empatar contra o Atlético-MG, qualquer derrota - seja por que placar for - mantém o Flamengo como terceiro colocado.

. Se o Palmeiras vencer o Atlético-MG por 3 gols de diferença e o Flamengo perder para o Náutico por apenas um gol de diferença, os times ficam com o mesmo saldo de gols, mas o próximo critério é saldo de gols e o Flamengo tem 55 gols pró, contra 47 do Palmeiras. Ou seja, o Palmeiras teria que vencer o Atlético-MG por 8 x 5 para igualar o número de gols pró do Flamengo e torcer para o Flamengo não marcar nenhum gol contra o Náutico, aí, só assim, o Palmeiras venceria no confronto direto (por ter vencido o Flamengo duas vezes neste Campeonato Brasileiro 2007).

. O Palmeiras ficaria em terceiro se vencesse o Atlético-MG por 3 gols de diferença e se o Flamengo perder por mais de 2 gols de diferença para o Náutico. Mas se isso acontecer, quero que a família Perrella vá tirar satisfações com a diretoria do Galo. :lol:

--

. Só para completar, espero que o primeiro jogo com mando de campo do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2008 seja contra o Ipatinga, já que vai ser com portões fechados, o ideal seria contra o time menos expressivo possível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  2. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.
  4. MichaelJackson
    Sim, estão só seguindo a lista deles, só que como essa parte da lista teve vários episódios gerados aí parece que é mais do mesmo. Hoje mesmo deve aparecer geração nova
  5. matheus153854
    Clube só do Chaves 2025

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.