Ir para conteúdo

Quem vc prefere? Luciano do Valle ou Galvão Bueno?

Sandson

Quem narra melhor?  

46 votos

1. 1. Qual é o melhor narrador?

• Luciano do Valle
      18
    • Galvão Bueno
      28

Recommended Posts

Postado (editado)

Luciano do Valle...

pq? basta ver o 2º gol da Marta na Copa do Mundo 2007...

Editado por Fabão
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

7

• Sandson

7

• Willianch

4

• Beterraba

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Luciano Do Valle

Postado

algum moderador por favor conserte a enquete...

não saiu direito...

obrigado

Postado

Galvão Bueno. :D

E movido para o Terreno Baldio

Postado

Luciano do Valle

Postado

Galvão Bueno! Muitos não gostam, mas eu sou fã dele, não consigo imaginar corrida de F1 nem jogo da Seleção sem a narração dele.

O Luciano do Valle já foi melhor, mas nos últimos anos acho que decaiu bastante. Nas narrações das corridas da Indy/IRL, por exemplo, é comum ele se perder, trocar nome de piloto, etc. Prefiro quando o Teo José narra.

Postado

Galvão Bueno, na Fórmula 1 e Luciano, no futebol.

Postado

Galvão Bueno!!!

Postado

O problema do Luciano é que ele trabalha na Band, uma emissora que fala em 80% de sua programação esportiva sobre o futebol de São Paulo. Em várias narrações dele, tive a impressão de vê-lo torcer por clubes paulistas, especialmente o São Paulo.

Já o Galvão é da Globo, emissora "chapa-branca" que nunca critica a CBF e os dirigentes, e fica puxando o saco do Dunga, do Parreira e de todos os técnicos da seleção brasileira.

Então, votei no Galvão só por causa da F-1 que ele narra muito bem.

Postado

Sempre vou preferir Luciano do Valle por sua história. Este possui dezenas de narrações antológicas e, quando quer, empolga mais do que o Galvão, por sinal também excelente narrador.

Barril do Chavinho
Postado

Apesar de muitos não gostarem do Galvão Bueno, acho que ele é o melhor narrador da TV brasileira, apesar de seus deslizes, mas isto marca, e quando ele morrer todos vão lembrar das emoções das corridas e do "ACABOOOOOO" que ele fazia ao fim das Copas de 94/2002 e também dos seus erros, que muitas vezes são engraçados...

Postado
basta ver o 2º gol da Marta na Copa do Mundo 2007...
:blink:

Gavião.

Só não gosto quando ele se irrita no jogo, porque faz a gente ficar com raiva também do jogo...

Postado

Galvão Bueno.

Postado
basta ver o 2º gol da Marta na Copa do Mundo 2007...
:blink:

Gavião.

Só não gosto quando ele se irrita no jogo, porque faz a gente ficar com raiva também do jogo...

ao contrário são os momentos mais engraçados, principalmente a frase lendária : "A Física Não permite"

eu naum sei pq , acho o galvão tosquíssimo , mas ao msm tempo ele eh o mais foda, por isso eu voto no gavião bueno

Postado

Haaajaaaa Coraçãããõoooooo ! :P

Galvão Bueno :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...