Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

Joanilson

Recommended Posts

Postado

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

O ator mexicano Rubén Aguirre, 73 anos, que interpretou o professor Girafales no seriado Chaves apresenta estado delicado de saúde, informou o site LaBotana.

Aguirre foi diagnosticado com diabetes há alguns meses e teria emagrecido 10kg em curto espaço de tempo.

Além da doença, Aguirre estaria em depressão por ter sido cortado do elenco de um espetáculo por Roberto Gómez Bolaños, que vivia Chaves na famosa série exibida até hoje pelo SBT.

Bolaños teria convidado o colega para atuar no teatro em 11 y 12, mas o teria dispensado após constatar que sua voz não era suficiente para trabalhar na peça.

Fonte: Terra

Postado

Espero que ele melhore!

Força, Rubén!!!!!!!

Postado

Nossa q ruim,espero q ele se recupere logo.

Postado

isso não vai ser nada,diabete tem hora que ataca tem hora que ta normal (sei pq minha avó tem),mais se Deus quiser e ele quer não vai acontecer nada com ele e ele vai se recuperar,tenho certeza que ele não vai nos deixar agora.

FORÇA RUBEN E ESTAMOS REZANDO E TORCENDO PRA QUE VOCÊ MELHORE!

Postado

A saúde dele tem estado tão frágil nos últimos anos que é incrível que ainda não tenha morrido...

Postado (editado)

Ainda bem que o Antonio é bem otimista, você já passou por cirgurgias, incrível que não tenha morrido! :rolleyes:

===============================

Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

===============================

Deus te proteja, Ruben! :(

Editado por FooCH
Postado

Nossa! Coitado do Rubén! Que situação delicada!

Deus te proteja, Rubén!

Postado

FORÇA RUBEM

eh so nos e ele principalmente pensar positivo q tudo vai dar certu

Postado (editado)
Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

=====================================

Mais um otimo comentario do Alisson, e mais uma vez concordo com vc, e mais uma vez vejo o Chespirito deixando de ser meu idolo, Ronald Golias bem na frente...

__

Ruben vai dar a volta por cima, vai melhorar e vai trabalhar na peça de Chespirito. Se Deus quiser, e ele há de querer.

Editado por FooCH
Postado (editado)
Ainda bem que o Antonio é bem otimista, você já passou por cirgurgias, incrível que não tenha morrido! :rolleyes:

==================================

===================================

o alisson disse quase a mesma coisa que eu no fchrpg,la eu disse o seguinte:

chespirito conseguiu brigar com mais uma pessoa do elenco,lamentavel que o que ele tem de humor e compreensão nas séries lhe falta na vida real.

é raro isso,nossas opiniões bater.

Editado por FooCH
Postado (editado)

=========================================

Mais um otimo comentario do Alisson, e mais uma vez concordo com vc, e mais uma vez vejo o Chespirito deixando de ser meu idolo, Ronald Golias bem na frente...

__

Ruben vai dar a volta por cima, vai melhorar e vai trabalhar na peça de Chespirito. Se Deus quiser, e ele há de querer.

CHESPIRITO ta ficando velho e rabugento ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Força Rubén vc não vai morrer, amém

Editado por FooCH
Postado (editado)

Eu sempre achei que o Chespirito não era um amor de pessoa, e continuo com o pensamento. Mas acho que vocês estão sendo duros demais! É uma peça de teatro, um trabalho. Para o teatro, a pessoa precisa ter boa expressão, tanto física quanto vocal. Ruben e Chespirito já são senhores, é muito difícil atuar teatralmente, até para um jovem com voz forte e clara. Nem sei se Chespirito está bem de voz, mas para estar na peça... Como "chefão" da peça, ele escolhe quem vai fazer parte. Se o Rúben não consegue uma voz própria para o teatro, o que o Chespirito pode fazer? Comprometer a peça pelo amigo?

"Amigos, amigos. Negócios aparte."

Quanto a doença, espero que ele se recupere o mais rápido possível!

Editado por Aolynthon
Postado

Força Rubén! Os chavesmaníacos estão com você nessa sua recuperação!

Postado
Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. venha nós a nosso reino

Seja feita a nossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossa ofensas,

Assim como nós perduamos a quem nos tem ofendido, não nos deixe cair em tentação nos livrai senhor do mal

Amém

Só faltava essa, missa no FUCH! :duh:

Postado
Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. venha nós a nosso reino

Seja feita a nossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossa ofensas,

Assim como nós perduamos a quem nos tem ofendido, não nos deixe cair em tentação nos livrai senhor do mal

Amém

Só faltava essa, missa no FUCH! :duh:

ah que nada,ainda falta muitas coisas pra acontecer aqui. :assobiando:

mais foi desecessário postar uma reza dentreo do fuch.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...