Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Hoje postei um daqueles três que eu já tinha enviado :s_success:

Chaves - A Troca / O Dedo Duro / O Surto de Catapora (1973).

Editado por Chapolin

Postado

Chaves em HD - Na escola... domingo (1979)

O canal chegou a 8 mil inscritos! :joia:

Postado

Chaves em HD - O parque de diversões - parte 2 (1979)

O canal chega a marca de 9 mil inscritos, só mais um 1 mil a mais e teremos a aba ''Comunidade'' no canal!

:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:

Postado

Postado

Na moral, nem vou postar os dois episódios que estão em privado, mudei de ideia :s_success:

Postado

Chaves em HD - As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)

Postado

:emosbt: - HD Chaves em HD - Errar é humano - parte 1 (1978)

:emosbt: - HD Chaves em HD - A nova vizinhança - parte 2 (1978)

Amanhã as 10:00 estará liberado a parte 3 e amanhã as 12:00 será liberada a parte 4 e conclusão.

Editado por Chapolineto

Postado

:emosbt: - HD Chaves em HD - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978)

:emosbt: - HD Chaves em HD - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978)

Editado por Chapolineto

Postado

:emosbt: - HD Chaves em HD - Vamos brincar de carrinhos? (1975)

:emosbt: - HD Chaves em HD - Roupa suja lava-se em público (1976)

Postado

Chaves em HD - A limpeza do pátio (1976)

E essa thumb ai? hehehehehe

Postado
  • Este é um post popular.

:seta: AVISO sobre as postagens no Canal!

Daqui alguns dias será postado também CHESPIRITO no canal, gravação da :tln: em 480p que eu to baixando do MEGA onde tem uma pasta que tem todos os episódios dublado pela Gota Mágica de 1990/1995 e como o MinhaTeca saiu do ar, vai ter que ser as gravações da :tln: porque lá no MinhaTeca tinha os episódios da NETFLIX e eu conseguir baixar alguns e postar eles, e postando em qualidade melhor, mas ainda bem que as gravações da :tln: são em 480p já que estou repostando em qualidade melhor. E também, eu tinha postado as esquetes separadas (algumas) e deixava em ordem na Playlist e deixando ela maior e com essa melhoria serão tudo completas e também ajuda quem quiser ver todas as esquetes num vídeo só. Se o pessoal gostar (pelo likes, visualizações e comentários) vai ter só Chespirito, senão vai ter Chespirito e Chaves, O Chapolin ainda vou ver, ainda tenho que editar os episódios do Chapolin. Em breve me ajeito lá e estamos quase em 10 mil inscritos falta menos de 100 inscritos:feliz:

Postado
12 horas atrás, Chapolineto disse:

:seta: AVISO sobre as postagens no Canal!

Daqui alguns dias será postado também CHESPIRITO no canal, gravação da :tln: em 480p que eu to baixando do MEGA onde tem uma pasta que tem todos os episódios dublado pela Gota Mágica de 1990/1995 e como o MinhaTeca saiu do ar, vai ter que ser as gravações da :tln: porque lá no MinhaTeca tinha os episódios da NETFLIX e eu conseguir baixar alguns e postar eles, e postando em qualidade melhor, mas ainda bem que as gravações da :tln: são em 480p já que estou repostando em qualidade melhor. E também, eu tinha postado as esquetes separadas (algumas) e deixava em ordem na Playlist e deixando ela maior e com essa melhoria serão tudo completas e também ajuda quem quiser ver todas as esquetes num vídeo só. Se o pessoal gostar (pelo likes, visualizações e comentários) vai ter só Chespirito, senão vai ter Chespirito e Chaves, O Chapolin ainda vou ver, ainda tenho que editar os episódios do Chapolin. Em breve me ajeito lá e estamos quase em 10 mil inscritos falta menos de 100 inscritos:feliz:

Ui famosão :P parabéns

Postado
3 horas atrás, João A pão de ló! disse:

Ui famosão :P parabéns

Obrigado!

Chegamos a 10 mil inscritos! :D 

Postado

As gravações do Netflix tão sem logo (O que é muito bom), mas tá cheia de cortes. Prefiro as gravações da TLN mesmo, tem logo, mas pelo menos tá completo :B): Fora, que não é igual as gravações do SBT que tem GC's e propagandas na tela, é só a logo do canal e mais nada.

----------------------

Eu só não voltei com o meu "pôjeto" de Chespirito (1990-1995) com imagem do :distritocomedia: no YT, porque todo dia estou editando praticamente dois episódios de Chaves e Chapolin lá do MSW play pro meu acervo pessoal, então fica difícil de editar os episódio de Chespirito e postar no canal.

Mas aviso que o "pôjeto" não morreu :joinha: :s_success:

Se bem que se aqui for mesmo cancelada a TV fechada (Já tinha dito isso no mês passado) não daria mais pra eu ficar editando os episódios de Chaves e Chapolin lá do play :ponder:Mas vamos ver o que irá acontecer...

E isso vale também pro episódio "O Encontro do Século" (1980) que eu disse que iria postar, mas devido as edições que eu estou fazendo, a postagem dele pode ficar pro ano que vem :ponder:

Editado por Chapolin

Postado
5 minutes ago, Chapolin said:

Eu só não voltei com o meu "pôjeto" de Chespirito (1990-1995) com imagem do :distritocomedia: no YT, porque todo dia estou editando praticamente dois episódios de Chaves e Chapolin lá do MSW play pro meu acervo pessoal, então fica difícil de editar os episódio de Chespirito e postar no canal.

Se bem que se aqui for mesmo cancelada a TV fechada (Já tinha dito isso no mês passado) não daria mais pra eu ficar editando os episódios de Chaves e Chapolin lá do play :ponder:Mas vamos ver o que irá acontecer...

Uma curiosidade: que tipo de edição você faz nas gravações do Multishow para seu acervo pessoal? É algo diferente do que fazemos aqui no fórum? Tem como compartilhar algo conosco?

Editado por Mr. Zero

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.