Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Começando no #48 nos vídeos em alta:

Segunda vez meu canal com vídeo em alta!

Editado por Multishow

Postado

Chaves em HD - O atropelamento (1975)

Edição integral com o corte inicial legendado.

Editado por Multishow

Postado

#NOS VÍDEOS EM ALTA

https://www.youtube.com/watch?v=SIs6fPoJHms

Pela terceira vez meu canal nos vídeos em alta, em menos de uma semana.

Postado

#31 NOS VÍDEOS EM ALTA

Pela quarta vez meu canal com vídeo em alta em uma semana!!

Editado por Multishow

Postado

Chapolin em HD - Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! / A paquera (1974)

Spoiler

Chaves em HD - Tempestade em balde d'água (1974)

Spoiler

E novidade! O Canal Chapolineto acaba de fazer Parceria com o terceiro maior canal de Chaves, Chapolin e Chespirito do YouTube! O Canal Chaves (Clique no nome do Canal para acessar o canal).

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Postado

# NOS VÍDEOS EM ALTA

5° Vídeo meu em alta em menos de um mês. O canal com MAIS vídeos em alta sobre Chaves!

https://www.youtube.com/watch?v=Kvt3loG6qtA&

Editado por Multishow

Postado

Por que o seu avatar lá é o avatar do @Lucas de Brito?

Postado
24 minutos atrás, Chapolineto disse:

Por que o seu avatar lá é o avatar do @Lucas de Brito?

Cada pergunta hein? O que que tem eu colocar a mesma foto? Aqui no fórum eu utilizo outra, e o avatar não é "dele".

Postado

Tenho um canal meio inspirado no Canal Chaves. Tem a maior parte dos exibidos até agora. https://www.youtube.com/channel/UCsyGBF-g6IMaXCs58A9QB9g

Postado
2 horas atrás, Multishow disse:

Cada pergunta hein? O que que tem eu colocar a mesma foto? Aqui no fórum eu utilizo outra, e o avatar não é "dele".

Cara, eu nem esquento mais com isso, não esquente também, @Chapolineto. A versão colorizada dessa foto foi sim eu que fiz, inclusive tem ela em versão completa nesse tópico aqui, mas pode usar livremente, não tem nada de demais. Não é a primeira vez que usam imagem que eu colorizei internet a fora, um outro exemplo foi essa daqui que já vi inúmeras vezes nos mais diversos sites:

latest?cb=20150803231917&path-prefix=pt

Uma vez postada aqui no FUCH, é de todos. ;)

Postado
8 minutos atrás, Lucas de Brito disse:

Cara, eu nem esquento mais com isso, não esquente também, @Chapolineto. A versão colorizada dessa foto foi sim eu que fiz, inclusive tem ela em versão completa nesse tópico aqui, mas pode usar livremente, não tem nada de demais. Não é a primeira vez que usam imagem que eu colorizei internet a fora, um outro exemplo foi essa daqui que já vi inúmeras vezes nos mais diversos sites:

Uma vez postada aqui no FUCH, é de todos. ;)

Essa eu não sabia! Belo trabalho, tá de parabéns.

Postado
3 minutos atrás, Multishow disse:

Essa eu não sabia! Belo trabalho, tá de parabéns.

Agradeço bastante! Quem sabe eu não refaço essa imagem, foi uma das primeiras que colorizei digitalmente anos atrás.

Postado
12 minutos atrás, Lucas de Brito disse:

Essa imagem você que coloriu? eu pensei que não era colorizada, pensei que era original assim.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Essa imagem você que coloriu? eu pensei que não era colorizada, pensei que era original assim.

Foi sim, só que não cheguei a postar nos tópicos na época, coloquei como assinatura. Alguém viu, salvou e compartilhou em outro lugar. Se não me engano, a única foto colorida original desse "ensaio" do Chapolin é essa:

chapolin.jpg[

Postado
17 horas atrás, Chapolineto disse:

Chapolin em HD - Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! / A paquera (1974)

Mostrar conteúdo oculto

Chaves em HD - Tempestade em balde d'água (1974)

Mostrar conteúdo oculto

E novidade! O Canal Chapolineto acaba de fazer Parceria com o terceiro maior canal de Chaves, Chapolin e Chespirito do YouTube! O Canal Chaves (Clique no nome do Canal para acessar o canal).

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Conseguiu gravar mais um episódio de Chaves Animado? Se é que passou, hoje eu não peguei o Sábado Animado no começo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.

Quem Está Navegando 1

• matheus153854

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.