Ir para conteúdo

Sonhos CH

Featured Replies

Postado

Então não foi sonho, foi pesadelo.

Postado

@Cleberson Lembrei disso:

• 4 semanas depois...
Postado

Recentemente sonhei com um episódio de chapolin e um esquete, ambos se passava ao redor de uma daquelas piscinas de hotel ( era uma piscina mesmo com agua limpa cristalina e azulejos azuis dentro, não confundam com aquela que apareceu naquele esquete "Prisioneiros de maria bonita" ).

A esquete era sobre Napolião e Josefina se encontrando na frente da piscina num sol escaldantes, um corria até o outro com os braços estendidos, chegavam no ponto escorregavam mas não conseguiam se abraçar e voltaram para tentar de novo, o final não me lembro.

Depois foi um episódio de chapolin no mesmo cenário, uma parte era pela manhã e a outra era a noite, acho. Mas eu não me lembro qual era o enredo, só me recordo do chapolin e da Florinda Meza em algumas partes, acho que o Ramon também.

• 1 mês depois...
Postado

Sonhei que na internet aparecia uma imagem do episódio da caixa de madeira de 1973.

• 1 mês depois...
Postado

Esta noite sonhei que eu encontrava mais uma cena de um perdido mundial.A cena era a seguinte: Chaves dando um soco na barriga do Quico na porta da casa dele.Um dos dois segurava um prato, mas não me lembro quem era.

No sonho eu deduzia que se tratava de algum episódio de 1975, por causa do figurino.

Postado

Eu sonhei que estava vendo um episódio cancelado de 1979 com o Villagrán antes dele sair do programa, era uma versão estranha do Disco Voador.

• 1 mês depois...
Postado

Sonhei esta noite que o SBT voltou a passar CH e estava passando um episódio meio esquisito do Chapolin.De novo,parecia tão real.

Editado por Mozer da Silva Reis

• 2 meses depois...
Postado

Essa noite sonhei que colocava no SBT por acaso e estava passando ''Chapolin''. O episódio era ''Bebê de carne sem osso'' (1979)

• 3 meses depois...
Postado

Esta noite sonhei que estava passando "Chaves" no SBT. O episódio exibido era "Varrendo o pátio".

• 3 semanas depois...
Postado

Esta noite sonhei que tinham aparecido trechos de dois episódios mundialmente perdidos do Chapolin. Um se passava no Velho Oeste e o outro se chamava ''Vizinhança mal educada'' e tinha a ver com disco voador.

• 1 mês depois...
Postado

Sonhei que estava passando "Chapolin" no SBT, o episódio era "De acordo com o diabo".

Postado

@Homessa Puxa...Um epi muito comum... e os outros veem episódios que só passaram no multshow. Se bem que num dia como esse,aqui onde eu moro,friozinho e começo de tarde eu bem que desejaria ver chapolin agora. 

Postado

O último sonho que sonhei em relação a Ch, foi referente ao Chaves. Eu ligava a televisão de manhã cedo e estava passando o episódio A grande festa - parte 1, no SBT, um dos meus episódios favoritos. Sonhei duas semanas atrás esse sonho. É bem comum eu sonhar que o Chaves voltou  a ser exibido na televisão. :D

• 4 semanas depois...
Postado

Sonhei que estava passando uma versão do FBV, onde os figurantes tinham fala.

Editado por Homessa

• 3 semanas depois...
Postado

Sonhei que o SBT estava exibindo, de forma clandestina, a versão de 1994 do dr. Fausto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.