Ir para conteúdo

FANTASIA

Featured Replies

Postado
Bom e a partir dessa segunda o Fantasia perde uma hora ficando do ar das 15:00 as 16:00.

eu Adoro o Fantasia, mais realmente prefiro ele das 15:as 16:00, com 2 horas de duração o programa chega a ficar cansativo, mesmo tendo garotas bonitas.

O que vai entrar no lugar dessa uma hora?

Casos de Familia em novo horario

Postado

Nossa ontem assisti o programa detarde... (Só tinha assistido de madrugada)...

Essas gurias são mtu idiotas! Nenhuma naturalidade no vídeo! Aqueles sorrisos e gestos de boa sorte são muito superficiais! Puxa... É uma coisa tão simples, basta serem um pouco mais naturais!

Ellen e Caco evoluíram muito apresentando, isso eu tenho que admitir, eles tão fazendo o programa direitinho ;)

(Tá certo que os participantes tbm são meio retardados)

HUEuhehuHUhuehueUUHE é uma viagem os caras pedindo os hinos dos clubes, pedem só para ver as garotas dançando xD

Postado

Balão Premiado

A mulher falou

Toca o Hino do Cruzeiro

Ai o Caco disse Se voce for bem eu toco

Ai ela achou onde tava o premio maximo, e mesmo assim nao tocaram o hino :P

• 2 semanas depois...
Postado

logoforumfu3.png

ATENÇÃO

Apartir dessa Segunda-Feira (14/01/08) o Fantasia sai do horário das tardes e volta pras madrugadas. No seu lugar voltará o Charme, já que Adriane Galisteu voltou de Férias.

Fonte: O próprio Caco falou no final do programa desse Sabado (12/01/08)

Postado

Que Mega Mudança...

Postado

E a grade voa...

Postado

Que droga. Eu ja tava ficando apaixonado pela Ariana. So assistia o programa por causa dela. :byecry:

BANAM O SBT!!

Postado

Pra mim ficou melhor. De tarde quase não me lembrava de assistir. Já às madrugadas, enquanto o meu desemprego continua, regressa no horário a opção ideal para passar o tempo...

Postado

Que Otimo voltarei a ter Fantasias antes de dormir, a tarde quase não assistia só aos sábados, e de madrugada da pra mim assistir e er boas e belas Fantasias antes de dormir, muito obrigado por essa mudança sbt.

Editado por Antonio Felipe
O post saiu duas vezes

Postado

Já estava na hora de trocar, porque com aquele horário era péssimo e eu também sempre me esquecia que passava isto. Teve um dia que eu pensava que estava passando Will Smith e estava passando isso, de madrugada é o horário ideal para o Fantasia e claro da mais audiência.

Postado

Boa mudança, minhas madrugada serão muito mais divertidas...:assobiando:

Postado

rodrigo de madrugada segue dando os mesmos 2 as vezes até 3 pontos, mais por ser de madrugada é considerado bom, ja que cada ponto equivale a 125 mil pessoas. Ja o Charme estava passando a vergonha de perder e empatar pro Fala que eu te Escuto.

Postado

Sim Cleberson, mas falei que esse programa é ideal para esse horário por causa da idade se bem que antigamente passava coisas piores, culpa das novelas!

Editado: post número 700.

Postado

O Fantasia não era pra ser fixo de tarde,era ó pra cobrir as férias da Galisteu,e logo voltaria a ser as madrugadas.

O Silvão já tinha em mente voltar o Fantasia as madrugadas.

Postado

Uma curiosidade: Eduardo Rodrigues, seu avatar é a foto da garota Fantasia Kátia Volkland?

Esta Kátia é a mais peituda de todas as garotas Fantasia. Ela tem até um sobrenome interessante Volkland (em alemão Volk significa povo; land, terra; ou seja, Terra do Povo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.