Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
O Valdivia joga muito, esse pra mim é craque .. só tem que se controlar um pouco mais .. aquele volante do Santos deve tar todo se achando porque marcou o Valdivia .. só na base da pancada ..

Pra mim Valdivia é o melhor jogador em atividade no Brasil ..

Pára... nunca vi esse Valdívia decidir um jogo no Palmeiras. E o Adriano marcou o cara na base da pancada?

Ora, então assista mais jogos do Palmeiras :blackpower:

Claro que foi na base da pancada, as cotoveladas vieram por ambas as partes.

Eu assisto jogo. No ano passado, o Palmeiras foi vergonhosamente eliminado na Copa do Brasil, não se classificou para as semi-finais do Paulista e não se classificou para a Libertadores. Tudo isso com o "Mago" jogando. Se ele decidisse os jogos, o Palmeiras não teria feito campanhas tão ridículas.
Postado
  • Autor

O Valdívia, pra ser considerado craque, precisa aprender a chutar. Ele finaliza muito mal.

Postado

Encerrado

Portuguesa 1 x 0 São Caetano

Postado

Palmeiras 1 x 0 Marília

Gol de Élder Granja, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Postado

Corinthians 2 X 0 Paulista

Ituano 1 X 1 São Paulo

Postado

cade os tricolores????

AVENIDA JOILLLLLLLSONNNNNNNNNNNN

Postado

basta um EMPATE pro Le0 comemorar huauhahua... :P

o São Paulo teve o jogo na mão, com chances de marcar o segundo gol, até com bola na trave... aí saiu um gol sem querer deles... -_-

mas domingo já nos recuperamos... B)

Postado

Bom, domingo teremos o único São Paulo x corinthians no ano. Quem vc acha que ganha : São Paulo ou corinthians

Aposto em um 2x0 pro SPFC :D

Postado

huauhauhauhhuauhauha... vai ser mto legal a torcida zoando os rebaixados... :P

Postado
  • Autor

6llo7dd.gif

29xvevt.jpg

. Que golaço que fez o Acosta ! O cara joga muito ! Quando estiver bem fisicamente, vai dar muitas alegrias pra torcida do Corinthians.

E pensar que parte da imprensa paulista já tava malhando o cara por causa do gol contra no último domingo. <_<

--

8ayz3q1.gif

. O Souza vem sendo o melhor jogador do SPFC em 2008. E pensar que o São Paulo corria o risco de perdê-lo para o Grêmio.

--

82kqwzq.gif

. O Élder Granja fez outra boa partida pelo Palmeiras. A primeira tinha sido contra o Sertãozinho. E ontem, contra o bom time do Marília, fez um golaço de falta. Diego Cavalieri, como sempre, excelente.

Postado

São Paulo 2 x 1.

1 gol do Showza, e outro do imperador.

Postado

O Corinthians vai surpreeder...o acosta vai joga muito!

2x1 po Timao

gols: Acosta,Jorge Vagner e Finazzi

Qndo o Finazzi marca o gol da vitoria(nao,ele nao vai chorar) a torcida vai gritar:

DOUTOR EU NAO ME ENGANO , QUEM TEM FINAZZI NAO PRECISA DE ADRIANO!!! :feliz::feliz::feliz:

EDIT: se o corithians perder mudo por uma semana o meu nick Ducadorch para Adriano, o imperador do São Paulo!!!(eh serio)

Postado

Estandarte desfraldado,

Preto e branco é a sua cor,

Ponte Preta vai pro campo,

Pra mostrar o seu valor...

Ponte Preta inflamante,

Ponte Preta emoção,

Ponte Preta gigante,

Raça de campeão...

PONTE PRETA LÍDER

RUMO AO TÍTULO DE 2008!!!

Postado

Eu não vou perder esse jogo :legal_tv: , aposto que o placar final vai ser assim:

São Paulo 2 x 0 Conrinthians

Eu acredito!!! :assobiando::surfing::pirata:

Postado

"Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timããoooo .. da Bicharadaaa "

Como é o jogo do ano pras loucas elas devem vir com tudo .. mais o Timão vai se superar .. a supremacia Corinthiana tem que continuar ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.