Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
PIOR ATAQUE DESDE 1990

Único dos grandes do estado de São Paulo na zona de classificação e também a única equipe invicta após seis rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo está em situação confortável na competição. Mas por outro lado ainda não apresentou o futebol que o consagrou nos últimos anos como o melhor do Brasil. E mais: o ataque tem seu pior início desde a edição de 1990 da competição estadual.

Com sete gols (três de Adriano, dois de Souza, um de Jorge Wagner e um de Hernanes) em seis jogos, a equipe do Morumbi tem média de 1,16 gol por partida neste campeonato estadual. Antes, o pior desempenho tinha sido do São Paulo de 1990, com quatro gols em seis confrontos, ou seja, 0,66 de média.

-------

putz até o Vasco ta fazendo mais gol que o SPFC

Time que toma gol do Bruno Meneghel não merece consideração :D

E aliás, deixa o CA começar a jogar de verdade, msm com esse problema que ele tem... E percebi ontem que o Botafogo não mudou em nada, fez 2x0 e parou de jogar...E daí precisou do juiz pra ganhar o jogo... Que vergonha, que vergonha...

Isso tá me lembrando os anos de 92 e 2005 que o SPFC começou o ano muito mal e o final, acho que o Le0 já sabe...

Editado por Luiz

Postado

O jogo do Santos foi bem feiunhu viu...

E mais um jogo sem vitoria, a coisa tá preta pro time do Santos. O engraçado que quando chegou na casa dos 39 minutos o Santos desistiu de atacar, e ficou tocando a bola até ela sair pela lateral. Eles acharam um maximo empatar com uma das piores equipes do campeonato.

Paulista 1 x 1 Santos

O melhor de tudo que passou de graça aqui :)

Postado
PIOR ATAQUE DESDE 1990

Único dos grandes do estado de São Paulo na zona de classificação e também a única equipe invicta após seis rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo está em situação confortável na competição. Mas por outro lado ainda não apresentou o futebol que o consagrou nos últimos anos como o melhor do Brasil. E mais: o ataque tem seu pior início desde a edição de 1990 da competição estadual.

Com sete gols (três de Adriano, dois de Souza, um de Jorge Wagner e um de Hernanes) em seis jogos, a equipe do Morumbi tem média de 1,16 gol por partida neste campeonato estadual. Antes, o pior desempenho tinha sido do São Paulo de 1990, com quatro gols em seis confrontos, ou seja, 0,66 de média.

-------

putz até o Vasco ta fazendo mais gol que o SPFC

o time acabou de ser campeão brasileiro, está em 3º na classificação, é o melhor dos grandes no Paulista e o Le0 ainda fica tentendo achar pêlo em ovo... q inveja ridícula... <_<

O jogo do Santos foi bem feiunhu viu...

E mais um jogo sem vitoria, a coisa tá preta pro time do Santos. O engraçado que quando chegou na casa dos 39 minutos o Santos desistiu de atacar, e ficou tocando a bola até ela sair pela lateral. Eles acharam um maximo empatar com uma das piores equipes do campeonato.

Paulista 1 x 1 Santos

O melhor de tudo que passou de graça aqui :)

pobre Santinhos... será q virão mais 20 anos de fila?

Postado

logico q o jogo do santos foi feio, dois times ruins se enfrentando não podia dar outra coisa.

Postado
Mas que ele deveria se chamar Sálvio Corinthians, isso devia... rolleyes.gif

Isso aii! :surfing:

Postado
Muito me espanta são-paulino reclamar da arbitragem, logo eles que foram tão favorecidos nos últimos anos.

competência, já ouvi falar!

É como o Foo sempre diz:

O choro é livre

Bambi é chorão mesmo. O Adriano faltou sentar em cima do cara e vocês ainda reclamam <_<

eu sempre digo?? acho q vc se confundiu... se eu disse isso umas 3 vezes foi mto...

mais chorão q palmeirense, não...

A partir de hoje, vou começar a anotar os favorecimentos da arbitragem para o São Paulo.

e anote tb os de todos os outros times, por favor... ;)

Postado

Meu problema é com o São Paulo, que sempre é favorecido, já comecei a anotar os erros inclusive...

Postado
Meu problema é com o São Paulo, que sempre é favorecido, já comecei a anotar os erros inclusive...

isso é desculpa pq somos campeões... <_<

se é só com o São Paulo q acontece isso, anote os de todos e prove...

Editado por FooCH

Postado

Idéia aceita, mas vou fazer assim:

Em jogos do São Paulo, vou anotar os favorecimentos do time do Jd.Leonor e do adversário e vou comparar.

Só vou poder fazer isto quando os jogos forem transmitidos pela Sportv ou pela Globo, pois não tenho PFC.

Postado

E o Palmeiras, jogando "em casa" (era o mandante), tomou 3 a 0 do Guaratinguetá. :muttley:

O ulTimão empatou em 1 a 1 com o Barueri, em Barueri.

Postado

Quero parabenizar ao Palmeiras por fazer, até agora o maior vexame entre os times grandes... Quem leva de 3 do Guaratinguetá não merece consideração e nem ir as semi-finais :D

Postado

hahahahhahahhaaha... Corinthians e Palmeiras são piadas!

se fosse o Caio Jr., a torcida estaria ameaçando-o de morte... mas como é o Luxa...

o Diego Cavalieri não pode ficar no banco de nenhum time do Brasil... e o Marcos voltou frangando...

Postado

Não vou comentar nada, por que vou xingar alguém e vou ser suspenso.

O silêncio às vezes é o mestre da razão.

Editado por Freddie Mercury

Postado
Não vou comentar nada, por que vou xingar alguém e vou ser suspenso.

O silêncio às vezes é o mestre da razão.

manda por MP! :P

Postado

Palmeiras 0 X 3 Guaratinguetá

1º Tempo Guaratinguetá

29 minutos : GOOOOOLLLLLL!!!! Do Guaratinguetá!!! Michael cobra com categoria e abre o placar para o líder do Paulistão

38 minutos : GOOOOLLLLLL!!!!! Do Guaratinguetá!!!!! Alê cobra falta com maestria e Marcos não chega: 2 a 0

2ºTempo Guaratinguetá

37 minutos : GOOOOLLLLLL!!!! Do Guará!!!! Michael aproveita bate e rebate e mata o jogo: 3 a 0

1º Tempo Palmeiras

11 minutos : UHHHHH!!!! Em jogada bem tramada, a bola é ajeitada para o zagueiro Henrique, que enche o pé. Fábio voa e faz linda defesa

2ºTempo Palmeiras

11 minutos : UUUUHHH!!!! Lenny aproveita sobra e, de bicicleta, quase marca um golaço

22 minutos : Milagreeeee!!! Diego Souza cobra falta, a bola espirra e sobra para Henrique, que enche o pé. Bem colocado, Fábio faz milagre em São José do Rio Preto

30 minutos : Palmeiras segue martelando a defesa do Guará, mas sem poder para perfurar o forte bloqueio do líder do Paulistão

36 minutos : UHHHH!!! Jorge Preá acredita em bola perdida, vai ao fundo e cruza para Alex Mineiro, que quase marca. Depois de cobrança de escanteio, Valdívia levanta e Diego Souza, de cabeça, desperdiça novamente

48 minutos : Preá faz boa jogada e quase marca o de honra do Palmeiras

Desfecho Final!

50 minutos : Termina o jogo em São José do Rio Preto. Palmeiras dá vexame, perde a terceira seguida e chega ao quarto jogo sem vencer

semttulo1py3.jpg

*tomará q amanhã meu time naum faça feio :(

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php

Retirado do http://www.gazetaesportiva.net

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.